Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

17 de jul. de 2011

O que vocês acham dos meus posts?

A apenas alguns dias de completar 1 ano de 'Domínio Maggot', estou me questionando sobre a qualidade e conteúdo das minhas postagens aqui feitas, e isso talvez seja paranóia mas no fundo eu acho que os meus posts poderiam ser melhores. Eu posto textos bem completos, fotos, vídeos e todas essas porras, mas ainda sinto que falta algo, a peça chave para que o post fique perfeito ou quase, porém não sei o quê é.

Eu sempre procuro seguir a ortografia de forma correta, que fique acessível a todos e de fácil entendimento, e ao mesmo tempo preenchê-las de conhecimento, informação para que fique uma coisa bacana e que dê gosto de ler, mas mesmo assim sinto algo incompleto nos posts que faço, e como há divergência de idéias em qualquer situação, aqui ocorre o mesmo, ou seja: a minha opinião sobre as postagens pode, e provavelmente será diferente da de vocês, e é por isso que eu lhes peço ajuda, já que vocês é que são a voz desse blog e quem lêem os meus posts e podem dar uma opinião clara, afinal a voz do povo é a voz de Deus.

Por favor, comentem dando suas opiniões sobre o que acham das minhas postagens, assim poderei ver onde erro e, consequentemente, corrigir os meus erros. Conto com a ajuda e colaboração de vocês.

5 comentários:

  1. Porra! seus posts são fodas pacaralho.. além disso vc tem uma ortografia demoniaca (elogio)!

    ResponderExcluir
  2. Ah, valeu cara... mas sei lá, acho que eu tô me cobrando demais, acho que tá virando paranóia.

    ResponderExcluir
  3. os posts são muito bom cara,vc ta ficando com paranoia.

    concordo com o ✩ 'MΛTT™ | THЄ PHЄŇØMЄИΛL ØИЄ ✟ 2Θ11 ✩ (primeiro a comentar) a sua ortografia e muito foda

    ResponderExcluir
  4. É, tô começando a achar que é paranóia minha, mas que bom que vocês curtem os posts. ^^

    ResponderExcluir
  5. Desde Que eu entrei no seu blog venho aqui saber tudo sobre oque acontece sobre o knot, e quando vc não posta coisa sobre o knot posta coisas interesantes! eu tinha parado de comentar mais eu voltei com força !

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.