Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

30 de jul. de 2011

A banda de rock mais jovem do mundo

Em algum site da internet de que não me lembro, encontrei um vídeo muito interessante do qual fiz download sobre uma banda de rock que foi classificada como a mais jovem do mundo, classificada por todos seus integrantes terem apenas 10 anos de idade e é justamente esse vídeo que estou prestes a postar aqui no 'Domínio Maggot', pois acho que fez jus a estar aqui. Lógico que eles não podem ser comparados aos caras do Slipknot, mas pra idade que eles tem, mandam super bem, e apesar de sua pouca idade já estão no caminho certo para o sucesso, tocam muito melhor que Restart, com certeza.

A qualidade de som do vídeo é péssima, tanto que nem se dá para ouvir o vocal, mas mesmo assim vale a pena postar aqui, então abaixo, a gravação:

4 comentários:

  1. gostei :). achei a banda foda,eles me lembram o metallica.

    eu consigo ouvir perfeitamente a vos do vocalista'-'

    ResponderExcluir
  2. É, a banda também me lembra um pouco do Metallica, mas eu ñ consigo ouvir a voz do vocal. o.o

    ResponderExcluir
  3. william, tem 1 canal cheio de vídeos do Slipknot, é o SlipknotBRlegendado, ele é cheio de entrevista, shows legendados, é mto bom!
    resolvi comentar isso pq vi o vídeo e lembrei!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.