Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

24 de jul. de 2011

Will, the bloguer: momento 'rocker' fail

Pelo meu amplo e bem feito trabalho no 'Domínio Maggot', acho que sou merecedor de um espaço próprio, ou seja um espaço exclusivo a mim, o blogueiro. E é com essa idéia que eu posto aqui, uma foto tosca e até meio "fail" da minha pessoa com uma cara que não posso descrever, com a minha preciosa guitarra do meu precioso Playstaton 2 no ombro, dando uma de guitarrista faucatrua, mas vale a pena postar esse lixo aqui só para descontrair.

A foto, e por favor não riam:

Pelo menos a camisa é do Iron.

9 comentários:

  1. Ó, gatinho e do rock ;D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, um homem me chamando de gatinho? Sai fora, meu negócio é mulher.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk, como vc sabe q e homem se ta escrito anonimo?

    ResponderExcluir
  4. Porquê anônimo é uma palavra do genero masculino, por isso concluí que é homem, mas depois desse comentário, tenho as minha´s dúvidas se é homem ou mulher.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de avisar, sou mulher AHSUHASUH

    ResponderExcluir
  6. Ufa! Fiquei preocupado com o possível elogio de um homem, mas agora que descobri que era uma mulher me sinto aliviado, e obrigado pelos elogios. xD

    ResponderExcluir
  7. kkkkk nao tem como nao rir .voce ta a cara do meu tio =)

    ResponderExcluir
  8. bom sou MULHER...
    vc é bm bonitinho hemm... deve postar mais fotos suas...
    bjoss lindo kkkkk

    ResponderExcluir
  9. vc é lindo se tiver tanquinho posta!!!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.