Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

16 de jul. de 2011

Corey Taylor canta 'Spit It Out'

Na comunidade oficial do Slipknot no orkut, postaram um vídeo onde apareçe Corey Taylor cantando a música Spit It Out, porém numa versão acústica, acompanhada com o violão e a voz melódica do vocalista. Particularmente, eu achei o vídeo bem ruim, a canção com aquela voz mais atípica e normal do Corey, deixou a música uma merda.

Na minha opinião o vídeo ficou uma merda, eu não curti muito não... exceto as partes onde o público canta o refrão e no finalzinho, onde o The Great Big Mouth engrossa um pouco mais a voz, fora isso ficou um lixo. Só o quê eu acho, as opiniões variam e aqui com certeza acontecerá a mesma coisa nos comentários, portanto comentem.

E para terminar o post, dá uma olhada no tal vídeo do Corey cantando Spit It Out:

4 comentários:

  1. realmente o vídeo fico uma merda'-'

    ResponderExcluir
  2. Cara eu achei massa, pq ninguem faria melhor só com um violão... Logico, comparando com a Original, num fico booa não.. mas eu gostei PORRA vcs queriam oq, faltava os outros 8 integrantes e ele só tinha um violão...
    E outra foi meio que num clima de zueira, como quando ele faz o som da guitarra que o Mick faz na versão Original...
    Murilo Mazzolo

    ResponderExcluir
  3. É, eu não tinha pensado por esse lado não, de que ele estava apenas com o violão a própria voz. Isso pra mim é um novo ponto de vista que eu ainda não tinha pensado aqui, mas mesmo assim, continuo achando que o vídeo ficou uma merda, exceto no refrão e no finalzinho quando ele engrossa a voz um pouco.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.