Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

24 de jul. de 2011

A morte de Amy Winehouse: um presente de Deus!

O fracasso em pessoa. Uma vida de distúrbios e
perturbações, de entrega às drogas e bebidas.
Ontem, dia 23 de Julho de 2011, a "cantora" Amy Winehouse veio a falecer, no entanto por causas ainda desconhecidas, porém especula-se que a morte tenha sido decorrente de uma overdose de cocaína e heroína, já que Amy havia comprado uma grande quantidade das drogas no dia anterior a sua morte, e talvez até surja gente por aqui que me critique pelo que estou prestes a dizer, mas pra mim a morte dessa mulher é um presente de Deus.

Poxa, a mulher passou a vida se drogando, se chapando, só fazendo merda, e então eu me pergunto: no mundo, que diferença faz uma pessoa fracassada que se entregou às drogas e ao àlcool? Não faz diferença nenhuma, porra! E se ao menos essa mulher tivesse se esforçado e lutado pra largar o vício, mas nem isso ela fez. Simplesmente se entregou, típica atitude de fracassados. Essa "cantora" cansou de entrar e sair de clínicas de reabilitação e mesmo assim, continuou no vício, mas porquê? Continuou porquê essa era a vida que ela gostava de ter, ela continuou porque era fraca demais para lutar contra isso, conra o fato de se drogar, se estragar, e mesmo assim, diante de tal situação ela ainda achava que fazia alguma diferença, subindo no palco e "cantando" um monte de merda que ela julgava de música. Aquilo não era música, nunca foi e nunca nem chegou perto. Quer conheçer música de verdade? Escute Slipknot, caralho!

Porém, vocês devem estar se perguntando: "O que um maggot sabe sobre Amy Winehouse?" e de fato eu não sei muita coisa, mas o pouco que eu sei aprendi com as "músicas" e shows horríveis que a minha irmã tinha coragem de assistir, além dos fracassos dessa drogada que sempre acabavam expondo o lixo que essa mulher sempre foi. Se for pra viver se chapando, se drogando, e só fazendo cagada, então que morra de uma vez, e por isso que eu já disse e volto a repetir que a morte dessa Amy Winehouse foi um presente de Deus, mas bem que ele podia devolver o Paul e ficar com essa chapada, não é? Pena que seres humanos não façam pactos com Deus, a menos que se seja o Motoqueiro Fantasma e se converta para o lado divino.

Enfim, essa mulher não vai fazer a menor falta, na boa. Daqui a 3 meses, nem isso talvez, o mundo já terá se esquecido desse diabo. Que se foda essa Amy Winehouse, que se fodam os seus fãs doentes, que se foda tudo relacionado a essa mulher. Uma drogada, chapada, uma fracassada na vida, como essa mulher mereçe o meu total desprezo e é isso o que ela tem de mim: total desprezo. E para encerrar o post, só gostaria de dizer aos futuros filhos da puta que apareçerão por aqui dizendo "ah, mas o Paul também morreu de overdose" que vão tomar bem no meio de seus cus fétidos e nojentos! O Paul morreu de overdose de morfina pois ele precisava desse medicamento para sua saúde, devido aos problemas respiratórios que ele tinha que lhe causavam muita dor, e esse analgésico aliviava-lhe a intensa dor. E morfina é um medicamento, uma droga de laboratório, não uma droga de merda que faz em casa e se compra na rua e se usa até a deterioração completa do organismo, então ao futuros viados que eu já mandei tomar no cu fazendo essa comparação, vocês que se fodam!

E Deus, já que o Senhor resolviu abrir as portas do Céu, aproveite e leve com você toda essa merda de Restart e Cine, eu lhe suplico. Essas bandas são pragas na Terra, nos ajude. Nós imploramos, e não pediríamos a sua ajuda a menos que fosse extremamente necessário, uma urgência.

STAY (SIC!)

31 comentários:

  1. Embora ela tenha 80% de sua vida metida em escândalos, Amy também tinha pontos positivos.
    E é detestável ler algo que só a impõe como dependente química e bêbada.
    Ela sabia expressar toda a sua revolta na música, cantava bem.
    Porém, não soube lidar com seus vícios e problemas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu acho tudo isso bom até esse fato diz que eu não conseguia se equilibrar assim entre as drogas e as bebidas certo mas tem um poset aqui que fala muita m**** e mandou todo mundo se f**** t********** isso é muito errado isso não devia estar no Google nem ferrando então tchau para vocês tá bom um beijo bem tomado no rosto e eu não quero ouvir m**** falando aqui e nem mandando ninguém se f**** nem t********** entendeu eu não quero ouvir isso você é muito ruim e ele mandou até os fãs dela cara esse o***** não sabe o que tá falando deixa a pessoa e daí ela quis dizer isso não importa não é ele que tá vivendo não foi ele que vivenciou tudo isso então calem a boca pessoa que fez o pose ali cala sua boca você não tem nada para falar você é um m**** e sempre vai ser tchau

      Excluir
  2. Quem deve estar de luto são os traficantes dela, perderam uma grande cliente. Essa mulher cheirava, injetava, fumava, engolia e bebia todas as drogas licitas e ilicitas. Devia entrar pro livro dos recordes por chegar aos 27 anos.

    ResponderExcluir
  3. concordo com o william em tudo q ele digito,ela era uma drogada de merda q n sabia cantar

    descordo da danni cristina, eu n acho q ela cantava bem

    concordo com o anonimo, ela devia entra pro livro dos recordes por chegar ao 27 anos cheirando e bebendo tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São idiotas como você que fazem pessoas se matarem, vício é doença, e se você acha que ela não cantava bem, deve ser inveja, a mulher tinha uma voz única e que vendeu milhões, você é um merda.

      Excluir
    2. Cala boca indiota pessoas como vc assim que o mundo está assim

      Excluir
    3. Concordo com o anônimo ela tinha uma voz das melhores do século 21 foi considerada umas das vozes que revolucionou o jazz

      Excluir
    4. mano, pleno 2022 e vocês nessa? cara, ela já morreu! cada um faz da vida oque bem entender e cada um tem sua própria opinião! todos temos vícios, seja lá qual for, o dela era esse. é normal? não! mas isso não muda o fato de ela ter sido uma ser humana e lidar com diversos problemas sejam eles da sua vida ou da sua carreira. oque ela faz ou fazia não era problema nosso. na verdade, nunca foi.

      Excluir
  4. Falou e disse Anônimo, boa a sua resposta... os traficantes dela vão à falência agora que ela morreu, e Dani, me desculpe mas eu descordo totalmente de você, ela não cantava bem e não demonstrava nenhum tipo de revolta de maneira nenhuma pq o cérebro dela já tinha perdido essa habilidade.

    ResponderExcluir
  5. Não concordo com tudo...

    Ela morreu como muitos ídolos do Rock. Kurt, Hendrix e outros.

    Enfim, ela podia ser o que for foda-se, mas que ela cantava pra caralho, cantava.

    Não sou fã, mas também não sou troll. Reconheço o talento dela, mas ela só tinha o talento que tinha porque se baseava nessa auto-destruição dela.

    Que um dia ia acabar com ela e ela sabia disso. Assim cara, Slipknot é bom pra caralho? é! Mas não é por isso que você deve sair crucificando tudo que não é metal @_@


    Stay!

    ResponderExcluir
  6. Nota-se o desprezo q dás !
    Borrego .|.

    ResponderExcluir
  7. Taylor, eu não cruxifico os não-roqueiros, pois se o Restart cantasse bem pra caralho, fosse uma banda boa eu iria falar bem disso, oq não é o caso, mas oq é ruim também, eu falo mal mesmo. É a minha opinião, cada um tem a sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opinião de quem não entendi de música nenhuma

      Excluir
  8. Concordo com o que a Danni disse, quem não tem problemas?
    Enfim, ela era linda e tinha uma voz bela.
    Mas isso não significa que ela era boa pessoa.
    Cada um tem seu gosto, respeite eles.

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a Taylor, ela e a danni falaram a mesma coisa quando se referiam que ela se baseava na própria tragédia para criar músicas.

    É que o William parece fazer isso:
    " Amy = Slipknot ? Não são parecidos, não gosto"

    ResponderExcluir
  10. É, mais ou menos isso... o que não se pareçe com o Slipknot, logo de cara não me agrada, só com alguma qualidade que eu goste pra ser diferente e entrar pro meu gosto, aí sim.

    ResponderExcluir
  11. simplesmente ridículo esse texto. vc por gostar de Slipknot devia ter uma mente mais aberta, ao invés disso julga.. se quiser mudar de opinião sobre ela leia o livro AMY MINHA FILHA, e falar q ela não cantava bem! kkkkkkkkkk, porra a alguns dias atras estava na lista de maiores cantores do ultimo século, nessa lista estava John Lennon , Amy Winehouse, entre outros, porem não vi o nome de Correy Taylor la..provavelmente vc deve ser algum alienado e fanático por uma unica banda. dou-lhe uma dica meu amigo: diversifique!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho um texto sem nenhum sentido, cara pra escrever um texto desses só pode ser mais drogado que a própria Amy, vai de tratar amigo, ou arrume uma namorada, kkkkkk tá precisando namorar

      Excluir
  12. Esse texto foi simplesmente ridículo, Amy Winehouse era drogada? Sim. Bêbada? Também. Mas isso não anula seu talento antes de se deteriorar por completo, Amy marcou a história, com um estilo musical muito versátil e animador, segundo os próprios profissionais do ramo musical, sua voz era incrível, se você ouvir (o que eu duvido que faça, já que deve estar ocupado demais escutando Slipknot) verá como ela sabia trabalhar bem a sua voz, usando de ornamentos e técnicas vocais (pelo menos nos albúns, ao vivo já era um pouco complicado, como você mesmo disse, ela era bêbada e a bebida prejudica a voz). E, como o William disse, o que não está na sua zona de conforto você simplesmente não gosta, mesmo sem nem ter ouvido (digo isso porque já fui assim, graças a Deus eu mudei), e, como outro anônimo disse, diversifique! Saia da sua zona de conforto, assim, se continuar não gostando terá argumentos mais sólidos para criticar Amy e qualquer outro artista o qual não goste, esse texto não tem lógica nenhuma, é simplesmente alguém xingando um artista porque não canta o que a pessoa gosta, isso é pura ignorância. E outra, isso é falta de humanidade, comemorar a morte de alguém, se ela fosse a sua irmã? Se sua irmã fosse a drogada e bêbada da Amy Winehouse que só faz merda e não canta porra nenhuma? Se você fosse ler um texto como esse dizendo: "A irmã dele merecia morrer mesmo, era uma fracassada, graças a Deus foi embora." Você se sentiria mal certo? Por favor, tenha mais simpatia pelas pessoas, eu me senti mal pelo ódio que você expressa neste texto, acredito que não fui a única.
    *1 (Observei o seu blog, basicamente só tem texto sobre Slipknot, o que realmente acaba confirmando o que o William disse).
    *2 (Sei que faz tempo que esse texto foi postado, espero que o autor tenha mudado o seu pensamento).

    ResponderExcluir
  13. Que blog lixo!
    Quem é você pra colocar Amy Winehouse como entre aspas cantora? Só pode ser piada. Isso que dá deixar qualquer um ter um "blog". Tem que ser muito cretino mesmo pra querer ganhar biscoito dando lição de moral em cima de um dependente químico. Se liga e evolua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻❤️

      Excluir
  14. Que blog lixo!mulher, volta aqui pra você ler as baboseiras que você digitou a 10 anos atrás! Maluca!

    ResponderExcluir
  15. vício é uma doença muito difícil de se curar

    ResponderExcluir
  16. N gostar de uma pessoa... tudo bem, agora desejar a morte, mds!
    Antes de tudo ela era um ser humano, n era só aquilo q apresentava nos palcos n!
    N era fã da amy n, mas esse texto é de uma extrema arrogância e uma falta de compaixão absurda, gente! Plmds.

    ResponderExcluir
  17. tá, vamos lá...a Amy tinha borderline, q é tipo bipolaridade só que mil vezes mais forte, o Kurt tinha bipolaridade e umonte de problemas e já se matou...vc acha q ela vai fazer oq? nem tratamento ela tinha (igual o caso do Kurt), tudo bem não gostar dela, agora desejar a morte de uma pessoa que você nem conhece? ah pelo amor de deus garoto, vai lavar uma louça

    ResponderExcluir
  18. Nossa sinceramente, que publicação horrenda, fora de qualquer profissionalismo. Suas opiniões sobre o que é ou não certo na vida de outra pessoa, sem conhecer suas motivações, sem saber que tipo de humano ela é, e condenar sem nenhum direito sobre isso. Você realmente precisa de uma evolução. Ela faleceu, foi uma linda e bela jovem que se perdeu no caminho, e fez mais história que você "politicamente santo".

    ResponderExcluir
  19. Uma pessoa falar que esta mulher não cantava, não tem credibilidade nenhuma ,só demostra que quer lacrar em cima de um assunto que não domina !!!

    ResponderExcluir
  20. Passados doze anos desde o fato e desde a publicação desse texto, o legado da Amy continua bem relevante e o reconhecimento bem cimentado como uma ótima compositora e uma cantora cujo "foda-se" era o traço que definia o estilo dela. Apesar de ser nada além de uma drogada, foi essa pessoa que só fez merda e se drogou que carimbou um impacto no mundo ao invés de um dito entededor de música que não passa de alguém um bocado arrogante por ouvir rock ou heavy metal.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.