Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

2 de abr. de 2011

Slipknot, satânico?

Pelos guturais, máscaras e todo o 'ritual' do Slipknot, os maus informados dizem por aí que o Knot é satânico, coisa que eu descordo totalmente pois conheço a banda a fundo e posso dizer com toda certeza de que o nosso Slipknot não é satânico nem aqui nem na puta que pariu. O Slip é insano, muito louco, foda pra caralho, tudo isso e muito mais, menos satânico.

Cradle Of Filth, Gorgoroth e companhia... aí sim, essas bandas eu considero satânicas, essas com certeza são do lado do demo, já o nosso eterno Knot jamais foi e jamais será "satânico".

Recentemente, em uma das milhares de comunidades existentes no orkut sobre o Slipknot, vi em um tópico um link que era um blog no qual continha um post de um 'padre' dizendo que o Slip era "totalmente satânico" e que dizia ter provas desse 'satanismo'. Nesse post dele só tinha merda, tipo somando e multiplicando os números que tem no pentagrama do "All Hope is Gone", dava 666. Além disso, o "padre" filho da puta disse que a foto-capa do Iowa é de um demônio, o quê é a teoria mais plausível já que não consegui identificar que figura é aquela, mas ainda assim nã acredito. Esses são só alguns exemplos de tais merdas que consegui lembrar, mas enfim... tem muito lixo no blog daquele cara, nem sei pq olhei.

Na minha opinião o Slipknot não é satânico e está longe ser. O Knot é uma banda de muita personalidade, uma banda original que não tem medo nem vergonha de expor quilo que pensam, que sentem por mais que seja horrendo, agressivo, negativo ou positivo, e não estão nem aí pra opinião de ninguém. Pensam por si mesmos e esqueçem a merda da sociedade que os cercam.

Pois raciocinem comigo por um instante: olhem as letras do Slip, a maioria delas têm como tema principal a raiva, o ódio, a tristeza, o rancor, a solidão e raramente fazem algum sentido e é justamente por isso que o Knot é uma banda de personalidade: porquê se diferenciam do resto com as letras das músicas, com o jeito de tocar, cantar e agir no palco... é isso que torna essa banda tão fantástica e original.

STAY (SIC) MAGGOTS!!

354 comentários:

  1. Esses caras que falam mal do slip nao sabem de nada, e o pior e que os que eles falam nem faz sentido. Foda-se essas pessoas _|_ ! Slipknot forever.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, é que hoje em dia as pessoas rotulam aquilo que não conheçem, aquilo de quê tem medo e aí ficam falando essas merdas.
    Slipknot forever. ² STAY (SIC)!!

    ResponderExcluir
  3. ah fodam-se esses filhos da puta q falam mal do slip. eles falam tanto, mas aposto q nunka pararam p ouvir uma musica se quer. idiotas. i love slipknot.

    ResponderExcluir
  4. conheça a verdade e vos libertara..

    ResponderExcluir
  5. Corey Taylor , NME, sobre o uso do bode em seus álbuns
    “O bode, para nós, é uma imagem que está presa em nossas cabeças desde que éramos crianças, provenientes de pessoas de Iowa são como ‘Cuidado com o bode com chifres de satanás!” e tudo isso. É mentira. É apenas um animal. Slipknot”

    Cara,a capa é um bode,não tem nada a v com o Demonio

    Slipknot não é satanico nem aki,nem na China.

    Peguei nesse site:http://www.grandesmensagens.com.br/frases-de-slipknot.html

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que eles usam esses simbolos justamente para não atrair esse público imbecil.

    ResponderExcluir
  7. slip é o escambau, banda mais lixo, essa porra eh satanica sim, banda lixo, bom que kabo pq o baixista lixo foi pro colo do kpeta!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chorem seus lixos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai chupa uma rola fdp, se voce ta acostumado com restart vai da o cú. Aqui é slip cara, entro aqui pra fala mal então perdeu tempo seu pau no cú. MAGGOT FOREVER

      Excluir
    2. Esse idiota ñ sabe uq é musica e vem falar mal do slipknot vai adorar teu restart de merda idiota _|_ lixo é o q vc curte

      Excluir
    3. pelo o q eu sei na biblia esta nao jugais . oq e esatamente o contrario q vc esta fazendo
      seu babaca, o baixista esta te esperando la no hellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.

      Excluir
    4. Seu merda slipnot é uma banda FODA , aquele seu restart é que é pau no cú igual vc!

      Excluir
    5. VA SE FUDER FILHA DA PULTA!!! VOOÇ KE VAI PRO KOLO DO KPETA!!

      Excluir
    6. fela da puta seu viado seu gay pare de ensurta eles seus babacas vcs tem enveija sei felas da puta como vcs tem coragem de meche com paul grey seus gays vao tudo se fuder

      Excluir
    7. seus fela da puta como ouse fala mal dele seu fela da puta vc nao sabe de nada do paul grey ele era um baixista q so facia seu trabalho seu fela da puta quem vai pro enferno aqui e vc seu viado e bom q os caras te pegao ai vamos ver quem vai pro enferno seu viado seu endiota seu bosta fila da puta q li pariu
      vai vc e sua familha pro enferno

      Excluir
  8. slipknot é locao foda muito louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O slip é mto foda dão mta inveja aos inferiores a eles,São fodas Só fazem musicas massas e Abominantes.e Para o mano que chingo anonimamente para ninguem matar ele.Só tenho uma coisa a dizer.Foda-se vc,e Todos os que naum gostam do slip. !!!

    ResponderExcluir
  10. mano me manda por favor o blof kero ver essas coisas mesmo(não q eu duvide de tu mano) só quero ver esses Filhos da puta falando mal do nosso Slipknot mano por favor manda o blog quero ver vlw mano ^^

    Stay(sic)

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKK Como o gado defende essa banda de não ser satanica,você acha que não é? kkkkk eles manda você se fuder.
    Claro que é satanico, vá na música Eu não sou Jesus, tem uma parte que ele diz por vcs ouvirem eles são crianças abusadas que viraram satanistas.
    E o Bode da musica 555 666 é o principal simbolo da maçonaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filho da puta que xingol o slip vai se fuder!! O slip é muito foda manero irado porra nao tem palavras para descrever isso tudo oq eu sinto SAO FODE HJ AMANHÃ E SEMPRE

      Excluir
    2. porra... dizer q o bode é principal simbolo da maçonaria! é ser lerdo msmo viu, o principal simbolo da maçonaria é a acácia idiota! a historia da acacia tem procedencia biblica. e se vc tah dizendo q o slipknot eh do demo pq tem um bode na capa e fala de 666 então pq a xaxu foi considerada do demo tbm? so pode ser evangelico msmo viu... vai interpretar as musicas da banda porra pra falar algum coisa, deixa de perder seu tempo com a hipocrisia da igreja seu cego, acorda miseravel, tah na hora viu!!!! a igreja caiu a muuuito tempo, a onda agora é outra ok, se liga aí! sai daki e vai curtir seu padre marcelo rossi e suas bandinhas gospel de merda aí! pesquise o que eh maçonaria antes de falar!

      Excluir
  12. Cara não que eles sejam Satânicos, mas eles utilizam algumas coisas que deixam a duvidar um pouco...
    Como o Pentagrama Invertido como nesta imagem:

    http://4.bp.blogspot.com/_Cb7SBOm3d4M/S3yIsE2ZyzI/AAAAAAAAASs/zqByUyiPV5Y/s1600-h/pentagrama.jpg

    Utilizam o 666;
    No encarte do álbum 3.0 The Subliminal Verses, tem um rosto muito Bisonho no qual tinha um Blog que mostrava 5 imagens subliminares na foto dentre elas aproximando no queixo, a imagem da besta:

    http://www.pogajohna.blogger.com.br/Diabinhu%20da%20capa%20do%20Slip.jpg

    Na letra de People=Shit diz: " I'm sittin' at be side of Satan" ("Estou sentado do lado de Satanás")
    A musica The Heretic Anthem : If you're 555 I'm 666" (" se você é 555 eu sou 666")

    Mas mesmo assim, acho que seja um tanto como uma jogada de Marketing,

    gostei do post, e do blog...
    Murilo Mazzolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AFF CARA , O SIMBOLO KE O SLIPKNOT USA É UM NONATAGONO!! NAUM UM PENTAGONO!!! E A MUSICA DO SLIPKNOT TEM LETRAS FORTES MESMO CARA!

      Excluir
    2. hum ñ importa se os slipknot e satanico eu sou slip ate a morte!!!

      Excluir
  13. Esqueci tem o Bode!
    Me disseram que na letra de uma musica deles diz de uma tal Bíblia Satânica, mas nunca achei essa musica até hoje...
    E não estou querendo achar provas do Satanismo deles porque não acredito nisso...
    mas na Intro do álbum Slipnkot são os numeros: 742617000027 e como nesta imagem observe que após o 1° 7 na primeira seqüencia de numeros há os numeros "42617" e se somar 4+2=6, tem um 6 e depois se tirar 7-1=6 são três 6... 666, olha a imagem e façam as contas:

    http://www.slipknot_rf.blogger.com.br/pshit.jpg

    Mas acho isso idiota, sou Maggot mesmo e se forem Satânicos... Foda-se não muda nada pra mim eu não sou Satânico, curto o som deles, eles e não o Satanás, caso eles forem Satânicos, eles são e não eu!
    Murilo Mazzolo.

    ResponderExcluir
  14. Vcs Dizem que eles não são Satânicos, por que Vcs Gostam da banda, e Ficam cegos, já curti Muito Slip, mas já passou o tempo.
    Se Vcs Querem saber se são satânicos ou não, pesquisem os simbolos, também o Número 666, que vc encontra em apocalipse 13, o livro das revelações, se vc gosta da banda vai lá e vê.
    Eles caras estão adorando o diabo, chingando vcs e vcs brincando de ouvir música, pense nisso.

    Existem bandas melhores Como: As I Lay Dying, war of ages e outras bandas cristãs, por isso eu digo ser cristão é muito loko,
    Jesus Cristo tem o Melhor para cada um de vocês
    não só na questão da música, mas na vida completa de cada Um.
    Disse-lhes Jesus: Eu sou o Caminho e a Verdade e a vida niguém vem ao pai senão por mim.
    Se vc tem vícios sejam de quaisquer tipo, ou esteja precisando de alguém nos momentos difíceis da vida, Fale com Jesus e acredite nele, não importa se vc curte slipknot ou marilyn manson, ele vai te ouvir.
    DEUS TE ABENÇOE :)

    ResponderExcluir
  15. ja que o slip nao e satanico entao me explica o hino do herege
    se voce e 555 eu sou 666....
    e satanismo sim

    ResponderExcluir
  16. mano pq vcs q gosta da porra do funk,sertanejo e etc...nao calem a boca e para de falar q o slip e satanico...
    slip nao e satanico pq tipo...eles nunca tem letras falando mal de DEUS ou coisa assim!!!
    entao para de visitar os sites q nao interesa vcs se vcs sao corno nao tenta vim nos sites aki de quem gosta de NEW METAL ou outros tipos de rock para descontar a raiva de corno '-'

    ResponderExcluir
  17. SEUS BANDO DE IGNORANTES
    OS PAIS DE VCS SAO PIORES QUE VCS, A MAIORIA AKI TEM PAIS IRRESPONSAVEIS CATOLICOS QUE NUNCA ABRIRAM UMA PAGINA DA BIBLIA NEM PRA FECHAR NOVAMENTE.

    VCS PENSAM QUE SO PORQUE SLIPKNOT NAO E UMA BANDA SATANICA,DAE ELES NAO FAZEM PACTO ? SEUS INUTEIS, O SLIPKNOT FAZ PACTO E MESMO NAO SENTO UMA BANDA SATANICA, E SATANICO SIM, ENTAO CURTEM SE QUISEREM MAS E SATANICO, E ATE HOJE A MAIORIA DOS FANS NAO SABEM OQUE E REALMENTE O SLIPKNOT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se fude

      eu escuto slipknot desde o the subliminal verses
      e sem pre vou na missa e leio a biblia sim carai
      é só nao misturar musica com religiao e pronto feladapota

      Excluir
    2. seu viadinho do caralho o slip n é satanico leia bem seu otario satanista n é a pessoa q serve ao diabo e sim a pessoa q é seu prorpio deus seus bando de pau no cu dse vcs n gostam de rock enfiem o dedo no cu ate rasgar seu viados vão procurar o q fazer

      Excluir
    3. AFF!! PRA KE O SLIPKNOT IA FAZER PACTO COM O DEMONIO FDP???? VA SE FUDER!!! VC DEVE GOTAR DAKELE TAL DE RESTART NÉ VIADINHOO???

      Excluir
  18. Conheci o Slip faz pouco tempo, mas to adorando
    As musicas têm realmente uma letra de verdade!
    Slipknot é FODA demais!!!
    AMOO<3
    qm não curte, não sabe o q tá perdendoo...
    e não percebo nd de satânico no Slipknot, quem não conhece de verdade é q diz essas merdas aí!
    RECADO AOS IDIOTAS DESINFORMADOS:
    Conheçam o Slip antes de falar besteiras e idiotices desse tipo ;;
    Bom é isso gnt!

    ResponderExcluir
  19. COMO É IDIOTA ISSO, SE ACHAM QUE O SLIPKNOT É SATÂNICO ENTÃO PQ PESQUISAM A LETRA, TRADUÇÕES, ETC...
    NÃO TÊM MSM MAIS O Q FAZER, FK FALANDO DO SLIP DESSE JEITO, TÁ DESOCUPADO METE O DEDO NO CÚ E CHEIRA PRA VER SE TÁ FEDORENTO!!!
    QM FOI O RETARDADO Q POSTOU ISSO:
    "slip é o escambau, banda mais lixo, essa porra eh satanica sim, banda lixo, bom que kabo pq o baixista lixo foi pro colo do kpeta!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chorem seus lixos!!"
    REALMENTEE NÃO SABE O Q FALA O POBRE COITADOO!!!
    MAS UM RECADOO A ELE:
    SEJA MUITO FELIZ NA SUA VIDINHA DE MERDA SEM O SLIPKNOT!!!
    FUDIDOO DO CARALHOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAO UM BANDO DE FILHA DA PUTA MESMO ESSES FDP Q FALAM MAL!!

      Excluir
  20. Esses caras que falam q o slipknot é stânico nem sabe oq é rock Slipknot Forever !!!!

    ResponderExcluir
  21. Existem muitos Trolls na rede q fazem isso só pra nós fãns verem o blog dele e tal!

    ResponderExcluir
  22. Aff Slipknot Não è Satanico
    Calem a Boca
    Escuta Musicas de Black Metal e Depois Vem Falar Comigo
    Black Metal é 100% satanico man'
    kem fala mal de Slip pra min é
    FUNKEIRO

    ResponderExcluir
  23. se O slipknot não é satanico, por que esses simbolos ai então, e que são de rituais satanicos?

    ResponderExcluir
  24. é uma polêmica que vai permanecer por anos ! eu mesmo não sei dizer se é ou não,The Heretic Anthem e o pentagrama invertido nos shows antigos me deixam encabulado ... mas ouço de qlqr jeito !! E pior que tem gente q ouve Jay-Z e Beyoncé e mal sabem da vdd ..... coitados

    ResponderExcluir
  25. Essa poha é satanica sim seus filhos da puta´s vai todo mundo pro inferno !! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. O filho da puta do anonimo ke postou a 30 de abril as 14:19 devia arder no inferno! Paul Gray era um otimo baixista e uma otima pessoa! Hail Paul

    Stay (sic) maggots!

    ResponderExcluir
  27. Olha independente da religiao dos caras o som é fantastico, com tantas bandas podres que nascem hoje em dia deveriamos como rockeiros pelo menos mostrar algum respeito, eu sou cristao e gosto muito do som e acima de qualquer critica esta banda merece muito respeito, quem nao curte que va escutar pagode!!!

    ResponderExcluir
  28. Só rindo mesmo, julgar uma banda de ser satânica pelo gênero músical que ela toca é coisa de babaca.
    As letras e o "porque" deles tocarem as letras é que definem isso.
    Agora que Slipknot usa simbolos satânicos, de maçonaria, o numero 666, letras que vão contra Deus, isso é FATO!

    Várias pessoas vão dizer que o que eu disse é mentira, ou que eu sou funkeiro, pagodeiro ou qualquer merda assim, então recadinho pra essas pessoas:
    Vão pesquisar um pouco sobre a história do slip, olhar a tradução de letras em sites confiáveis, não nesses sitezinhos de bosta que mudam a tradução pras letras ficarem menos "escandalozas".
    A maioria aqui que se diz fãn do slip nunca nem se quer viu a tradução de uma música deles.

    - Isso é besteira, mimimi, seu bostinha, some daqui e vai aprender o que é metal ...

    É besteira? Então tá. Continuem com os olhos vendados aí, ou como vocês mesmo cantam ...
    I push my fingers into my eyes.

    ResponderExcluir
  29. Eu ouvi slipknot durante anos na minha vida, não conheço a intimidade da banda pra saber se eles são satanistas ou não. Mas que eles dão margem para que as pessoas pensem que são satanistas, eles dão. A música "The heretic Anthem" (O Hino herege) fala sobre 666, que eu saiba e todos vocês também, 666 é o número da besta, e que faz referência ao diabo em muitos lugares. Fora algumas imagens que eles utilizam que tb simbolizam o diabo... se eles não são satanistas porque usam esse tipo de imagem e letra? Sem essa de ficar falando que os caras é isso ou aquilo, explica o porque então? Pra mim quem fala do diabo é porque gosta! Não deixem que as emoções atrapalhem a enxergarem a verdade. Você pode até gostar do som, mas cuidado porque a palavra tem poder, e palavras de maldição podem tornar sua vida uma inferno constante. Daqui alguns anos quando você estiver vivendo um inferno na sua vida, lembra que você ficava cantando que você é o 666, ai vc vai saber porque está colhendo o que colhe. Não seja irresponsavel porque seu filho pode pagar um preço no futuro por sua culpa. "A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto." Provérbios 18:21

    ResponderExcluir
  30. POHA É SATANICO SIM , MAS EU OUÇO PQ O SOM É FODA E O ELENCO TBM, MAS IDAI , EU JÁ OUVI IRON MAIDEN , E TODOS DIZEM QUE TBM É E SISTEM OF A DOWN POHA SEM NOÇÃO ENTÃO FODA-SE GERAL SLIPKNOT É PIKA!"

    SHOW DO SLIPKNOT , COMPLETO NO ROCK IN RIO , PODE CONFIAR , NÃO É VIRUS , BY: DJ COLLINS!
    http://theworldofcollins.blogspot.com/2011/09/show-do-slipknot-completo-rock-in-rio.html

    ResponderExcluir
  31. SLIPKNOT E DO DEMONIO SIM,ELES JÁ DECLARARAM ISSO MAS NUM É MOTIVO DE CRITICA...CARALHO'
    POR QUE INTAUM QUER DISER QUE FUNK E DE DEUS ?
    DIZEM QUE ESSAS MASCARAS SAO HORRIVEIS..MAIS E MELHOR UZAR ESSAS MASCARAS DOKE FIKA MOSTRANDO O RABO QUE NEM ESSES FUNKEROS
    # AH VAI AH PUTA KI PARIU MORRE QUEM CRITIKA...KI PORRA ESSE POVO NUM TEM CULTURA ROCK THA NO NOSSO CORAÇÃO ENQUANTO O FUNK THA NA NOSSA BUNDA AH VAI TOMA NO CÚ CARALHO...MEU RECADO PARA OS CRITICOS:
    #MORRE FILHOS DA PUTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde eles falaram isoo

      Excluir
    2. tambem quero sabem quando eles falaram isso , porque eu sei que é mentira . SLIPKNOT É MUITO FODAAA !

      Excluir
    3. SLIPKNOT É DO DEMONIA COISA NENHUMA!!

      Excluir
  32. Vocês que dizem "amar" a banda Slipknot deviam saber e assumir que ELA É SATÂNICA. Eles mesmos já disserem isso nas músicas e tal. O fato de eles não falarem mal de Deus não quer dizer que eles não gostem do Satã.
    Eu curto a Slip e não ligo pra isso, só acho que quem gosta mesmo da banda não ia ficar fechando os olhos pro que é óbvio.
    Concordo quando dizem que Slipknot é muito melhor que esses funks depravados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VOÇ NAUM GOSTA DE SLIPKNOT PQ TA NO SITE ENTAUM FILHA DA PUTA??

      Excluir
  33. Então olhe este video e atrás da bateria do Joey acende umas luzes que por fim representa o bode satânico sei lá o nome dakilo.

    Vídeo » http://www.youtube.com/watch?v=SRlfnANqxNA

    E quem achar ainda que Slipknot não é satânico estão bastante bem informados ;).

    PS.: Joey mandou DEUS o todo poderoso, ir se fuder D:

    Tá repreendido em nome de Jesus.

    PS².: Visito as igrejas evangélicas mais tampouco sou um seguidor de pastores.

    ResponderExcluir
  34. Esse caras sao uns bosta e idiotas e nao cantam nada e sao demoniacos e retardados e fdp.

    ResponderExcluir
  35. Os caras mandam bem sim, maaaaas não cantam um conteúdo "bom". Vejam as letras e a história da banda.

    e quem aqui disse que funk é de Deus meu?! o-o"
    funk promove pornografia, fornicação e todas essas baboseiras, vai se informar _|_
    e junta uma grana e compra um fone de ouvido, que ninguém merece ouvir essa merda de funk em onibus --'

    ResponderExcluir
  36. Eles mandam bem siim e demais funk naum presta mas se vc naum intendeu ah pessoa lá acima disse ki funk naum é de Deus funk naum presta como ela ow ele sei lá diz"O rock thá no nosso coração enquanto o funk tha na nossa bunda"Ah pelo amor de Deus funk como vc diz promove pornografia antes ouvir slip do ke funk.funk siim é um estilo de musica pejorativo naum presta meu aprendi EU OUÇO SLIP SIIM AMO DEUS EM PRIMEIRO LUGAR TENHO ORGULHO EM DIZER ISSO MAS NAUM ME IMPOTA DE ELES SER SATANICOS OW NAUM CADA UM TEM SUA OPINIÃO SLIP É MASSA...E QUEM CURTI NAUM DEVE TER VERGONHA EM DIZER KE SABE AH VERDADE...'

    ResponderExcluir
  37. Você diz que ama Deus, mas exalta o diabo? Que amor é esse? Se você amasse Deus de verdade, você não aceitaria isso, ou quer dizer que se o diabo colocar uma mulher gostosa na sua frente cheia de doença, você vai aceitar ser contaminado só pq ela é gostosona? Se liga maluco, o diabo quer te cegar... se é pelo rock and roll, então ouvi esse som http://youtu.be/k5keUYgcEak ... que além de muito bom fala pros que amam a Deus acordarem e se moverem...larga de ser zumbi e não fica exaltando o diabo.. só isso q tenho pra dizer.. abram os olhos

    ResponderExcluir
  38. Olha é claro ke se por uma mulher na minha frente eu nao pego naum eu sou mulher gosto de homem aff :( mas amo Deus siim e naum é ke exalto o diabo é ke defendi slipknot siim se eles sao ow naum ninguém tem nada com isso cada um tem sua opnião ams se liga kara eu amo Deus sim e nem por isso vo para de ouvir slip eu ouço qualquer tipo de rock heave metal qualquer um msm ouço avenged sevenfold e ah melhor musica na minha opnião é ah DEAR GOD e qual é ah tradução QUERIDO DEUS eu amo Deus acima de tudo mas naum aceito falarem mal do slip somente por eles serem satanicos
    aff para de idiotice se encherga kara eu encaro o rock naum como um estilo de musica e siim como estilo de vida o rock é minha vida e vo fala merda aki até vc para de falar mal do slip isso naum me custa nada e naum vo para enquanto anum para de ser idiota e preconceituoso ow preconceituosa

    ResponderExcluir
  39. Você não entendeu que não estou falando mal do Slipknot, eu ouvi o Slipknot durante anos da minha vida e eles realmente fazem um som muito bom.. a questão é que não da pra amar a Deus e cantar que eu sou 555 e você é 666... Eu oro pela vida do Corey Taylor e de todos do Slipknot... sempre gostei deles.. eu não gosto do diabo!!! E não vou exaltar o diabo.. e nem ver a glória dele...

    ResponderExcluir
  40. Eu dedico a musica Spit it out pra todos esses filhos da puta que dizem que slipknot são satanicos, aff

    ResponderExcluir
  41. Cara sou um maggot curto muito,canto mesmo o ino dos hereges,mas tipo,ñ acho que são satanicos,ñ tenho nenhuma prova de que eles ñ são,adimito,mas que provas vcs tem de q eles são?,imagens ñ dizem nd,olha soh tem um filho da puta q flw q pq as pessoas são catolicas ñ enxergam a vdd,sou catolico e sei mais de religião do q vc seu filho da puta,mas voltando a falar do slipknot,vcs dizen q o bode eh do demonio,mas ao mesmo tempo dizem que deus criou tds,tds os animais,se deus criou,como eh do diabo?,me explica,as mascaras cada uma tem um significado um exemplo a do Mick,representa o odio,pois eh o q ele sente em relação as coisas,eh como o Corey disse,'quando usamos essas mascaras estamos nos revelando mais do q vcs pensão.',e outra 6 eh um numero diabolico?Ñ 66 é?Ñ então explica pra mim porque um 6 a mais faz o numero vira do demonio?Pq tah na biblia,sim tah mas 7 eh um numero santo?Ñ 77 eh?Ñ mas 777 eh,eh a mesma coisa,são numeros,tanto eh que na epoca q jesus cristo veio a terra eram algarismos romanas q eram usados para contar,o numero 6 surgiu bem depois de td isso,tah vendo coisas sem sentido,eu creio na palavra do senhor é q sem jesus ñ chegarei no céu,mas dizer que o slipknot eh satanico por causa das aparencias eh um pouco demais,mas para aqueles q ñ sabem 9OU seja os ñ pertencentes ao clã maggot) o vdd significado do ino dos hereges eh simples,slipknot eh maior que outras bandas,corey foi chamado em uma radio para fazer uma musica digamos 'amigavel' para a radio e que ele seria recompensado por isso,eles tem um som proprio onde falam o q pensam,no começo ninguem ajudou tanto q o album de 96 eles lançaram por conta propria,lembrando disso as palavras de corey foram essas para o dono da radio"ñ sei o vc quer mas... vc pode chupar a porra do meu pinto,ñ vou vendar minha musica,minha alma por dinheiro,se vc eh 555 eu sou 666" o seja slipknot eh diferente da maioria das bandas que fizeram contratos de vendar o seu rock em troca de dinheiro,slipknot tah onde tah por q merece,sei q muitos vão falar q eh mentira a historia da radio,pesquisa na net q vc acha.
    Me provemq eles são satanicos usando artificios veridicos e relatatos que ñ sejam imagens e eu engulo td o q eu disse.Mas ateh lah....VÃO TOMAR NO CU DE VCS!
    STAY(SIC) mAGGOTS!

    ResponderExcluir
  42. EM PRIMEIRO LUGAR: O símbolo do Slipknot não é um pentagrama como a maioria falou. Eles tomam como base o NONAGRAMA, Tão óbvio que não é nem preciso dizer que isso é uma jogada de marketing para a maioria de desinformados como voces passarem a falar da banda por ai.

    NonaGrama:O Eneagrama ou nonagrama é um símbolo sagrado, trazido por Gurdjieff de uma fraternidade oculta da Ásia Central (Sarmoung), que encerra as leis cósmicas fundamentais de Três e de Sete, ou seja, as leis da Criação e da Manutenção do Mundo.O nonagrama não tem nenhuma relação com satanismo ou qualquer merda do tipo.

    Apesar Disso o Slipknot já usou Pentagramas, como no show "Disasterpieces".
    Não significa em hipótese alguma que eles sejam satanicos,a própria igreja católica já adotou o pentagrama como alguns de seus símbolos, o mesmo foi caracterizado como símbolo do demonio após Anton La Vay adotar esse símbolo como base para sua igreja, uma igreja satanica, obviamente o símbolo foi inteiramente excluido pela igreja catol. apos esse incidente.

    Se você é 555 então eu sou 666 -
    555 é o numero homem, e 666 o número do diabo.
    Este é apenas o modo que o Slipknot diz que eles não querem ser igual a qualquer outra pessoa. Exemplo: a sociedade se autodenomina "1"
    então eu sou "2" pois não quero ser igual a qualquer outro ou se encaixar no perfil que eles me dizem.

    Slipknot jamais declarou que a banda que eles ocupam seja satanica, apenas pessoas que tiram informações do bolso e saem for aí difamando.

    As jogadas de marketing com coisas relacionadas do tipo são muito óbvias, e só pessoas completamente cegas por deus ou seja lá o que for não consegue enxergá-las.

    Só me falta agora muitos de vocês se voltarem contra AC/DC for culpa da música "HighWay To Hell"( Alto-Estrada para o Inferno) porque supostamente a banda/música é demoniaca/satanica
    Ou um clássico como "Hotel California" da banda Eagles ser satanica por ter como letra/historia um individuo numa clinica de reabilitação que não consegue lidar com os espiritos e aparições na clinica, o que certamente não é aceito pela igreja catol. ...

    Fica a recomendação da música "Through The Glasses" da banda Stone Sour.
    Composta e performada pelo vocalista da banda Slipknot, que se mantem como vocalista das duas bandas ao mesmo tempo.
    Nesta banda Corey Taylor mostra todo o seu dom vocal, sem a necessidade de sua forma bizarra mas não menos genial de cantoria mostrada em Slipknot.
    e como Slipknot é apenas uma banda de marketing e todos voces apenas ajudam ela a crescer mais, seja gostando mesmo, ou difamando.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. vcs vão quiemar juntos com eles no inferno se não conhecerem Jesus o Salvador.

    ResponderExcluir
  45. Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.
    Apocalipse 1:3
    2 corintios 1 Porque a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência, de que com simplicidade e sinceridade de Deus, não com sabedoria carnal, mas na graça de Deus, temos vivido no mundo, e de modo particular convosco.
    2 Coríntios 1:12
    ´´ Não pense que por eles serem satânicos vcs que cantam e pulam participam de um Ritual,vcs estão como eles. estão perdendo suas Almas para o Diabo o pai da mentira!!

    ResponderExcluir
  46. VCS SAO TDO IMBECIL,SÓ PQ VCS SAO TDO FAN KE ATÉ DARIA O CU PRA BANDA SEUS RETARDADO MENTAL,N QÉ DIZE KE A BANDA N É SATANICA,INTAO VCS TDOS KE AMAO E DAO O CU CEGAMENTE PRO SLIP,VAO SE FUDE PQ NEM TUDO KE AGNT GOSTA É CERTO,E ISSU AGNT TEM KE ADMITI,EU CURTO PANTERA,N CURTO SATANISMO,+ A BANDA É A + FODA KE TEM PRA MIM,+ NEM POR ISSU EU DO O CU PROS KRA KE NEM VCS E N FIKO FLANDO MERDA!!!UMA COISA É GOSTA DA BANDA,OTRA É VC AMA CEGAMENTE E OTRA É VC CRITICA SEM CONHEÇE SEUS FDP,GENTE BURRA DO KRALHO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se fuder vc tem inveja da banda e fica falando merda seu pinico vai escovar teu dente seu vidinho aaaahhhhh ja sei tu gosta do luan santana ne seu cu na rola vai dormir seu viadinho

      Excluir
    2. VAI SE FUDER FILHA DE UMA PUTA!!! VOÇ DEVE GOSTAR DE JUSTIN BIEIBER NÉ??? VIADOO!!!

      Excluir
  47. slipknot e muito foda..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. slipknot e banda de rock mais foda do mundo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. e fodaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  50. FILHO DA PUTA QUEM FALA MAU DO SLIPKNOT, SLIPKNOT E TUDO E UMA BANDA MUITO FODA,CURTO PRA CARALHO O SLI. AGORA ESSES TREM DE FALAR QUE O KNOT E SATANICO APU NO CÚ DE QUEM FALA BANDO DE MERDA VCS COMENTEM SOBRE ESSAS BANDAS QUE VC SITA ESSAS SAO DO DEMO. DIMO BORG, MEYHEM. ESSAS SAO SIM ATE CABEÇA DE PORCO ELES COLOCA NO SHOW MATA O PORCO NA FRENTE DO PUBLICO. AI SIM SEUS PURRAS AGORA DEIXA O KNOT DE BOA

    ResponderExcluir
  51. meu irmão voceis que nao inchergam a verdade isso ai da capa " Iowa " e o cabeça de bode o satã seus idiotas eles sao illuminati porque voce acha que eles usam tinta vermelha nas capas representando o sangue o sacrificio e essa droga de simbolo que ele tem e uma simbolo satãnico sim vao aprender do assunto antes de ficar falando merda ai se e ou nao seus babacas

    ResponderExcluir
  52. SLPKNOT E SATÃNICO SIM VOCEIS NAO INCHEGAR A VERDADE TUDO NO MUNDO E DOS ILLUMINATI SO FAZ SUCESSO QUEM ENTRA NESSE GRUOPO FDP DE SATÃNICOS E COMO TODA BANDA DE METAL NAO E DIFERENTE O SLIPKNOT FAZ PARTE DESSE GRUPO DE IDIOTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o filho da puta é vc seu cu narola do caralho vai da o cu seu traveco

      Excluir
  53. SLIPKNOT NÃO É SATANICO PORRA NENHUMA.
    NA LETRA DE DUALITY, ELES CITAM 'JESUS SERA QUE ISSO NÃO VAI PASSA' VCS ACHAM QUE ALGUEM SATANICO VAI ESCREVE ISSO NA LETRA DA MUSICA ! E MESMO QUE ELES FOSSEM,OS CARAS TOCAM MUITO MEU! VÃO A MERDA SE HOUVESSE MAIS BANDAS ASSIM,NÃO EXISTIRIA ESSAS PORCARIAS POR AI! ;*

    ResponderExcluir
  54. Esse povoo qui fala mau do slipknot deve curtir restart ELES Ñ SABEM OQ É ROCK DI VERDADE são tudo MOTHER FUCKER FUCK ALL

    ResponderExcluir
  55. Slipknot é satânico?então vamos dar o julgamento aos inversos:
    se Slipknot é satânico
    funk é celestial?
    Quem critica Slipknot ou não sabe nada da banda ou é um cabeça fechada;totalmente manipulado por religiões e dogmas.

    ResponderExcluir
  56. Slipknot significa quem:
    " falar slipknot e satânico " morre bando de Maggots, esses piralho de 12 anos que é Maggots tem que morrer. Vandalizou Corey Taylor ira te pegar !!!!!

    ResponderExcluir
  57. Só uma pergunta, quanto Antonios tem nesse blog?
    E era voce que tava naquela discussão com aquele pastor em outro blog..?Quando vi rachei o bico...haha
    Não sei se Slip é msm satanico, mas tmb nau duvido...já que suas musicas inspiram a depressão...como já provado cientificamente...
    add meu msn ai...alucard_.hellsing@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. OU QUEM NAO GOSTA DO SLIPKNOT VAI TOMAR NO CU

    PQ EU CURTO

    EU NAO TOM NEM AI SE E SATANICO OU NAO
    Q QUI TEM?

    AGENTE CURTE A MUSICA DELES,OS JEITOS DELES, E MUITO MAIS. SLIPKNOT E MAIS QUE UMA BANDA.

    ResponderExcluir
  59. Pessoas que acham que Slipknot num é satânico
    vai atrás deles para vc6 verem aonde vc6 vão parar. sÓ vou da uma dica da onde vcs vão para
    é um LUGAR MUITO QUENTE E LÁ VC VAI SER ESCRAVO
    DE UMA PESSOA PARA O RESTO DA SUA VIDA...
    _________SAIBA QUE AINDA ESTÁ EM TEMPO DE SE SALVAR DAS TREVAS_______

    ResponderExcluir
  60. Nossa gostari muito de conhecer pular gritar junto com eles mesmo se fose fatanico FODA SEEE

    ResponderExcluir
  61. Jesus? Prefiro goku :3

    O que os idiotas não entendem é que eles fazem isso pela polêmica mesmo, que é isso que traz publicidade para muitas bandas
    Até mesmo Dani Filth (Cradle Of Filth) já disse que não é satânico, nem ao menos acredita nisso, é só por polêmica e muitas vezes que eles citam algo "satanista" é por um significado específico, não se refere ao próprio demônio.

    Eu admiro muito o Slipknot, quanto admiro Cradle,e não presciso xingar ninguém pra defender (muito menos anônimos)

    ResponderExcluir
  62. eu não sou muito de ouvir, mas eu gosto de uma musica deles. achei bacana. e gente parem de falar mal quem nao gosta, por que tem quem goste. gosto musical nao se discuti, aceita e ponto final *-*

    ResponderExcluir
  63. Eu Concordo que SLIPKNOT ñ é satanico,e agora eu acabei de checar oque aquele padre de merda disse,corey é um pai responsavel ñ iria expor seus filhos ao satanismo ,ia??claro que ñ,a musica surfacing defende a todos e eu certamertamente recomendaria o padre a ler a traduçao, "ñ me julgue",ESSE PADRE JULGA OS OUTROS SEM OS CONHECER CHAMANDO DE HOMOSSEXUAIS E TAIS COISAS COMO SATANICOS,JESUS MSM DISSE PARA Ñ JULGAR OS OUTROS SEM OS CONHECER E Ñ SOMOS Ñ QUE PECAMOS MAS O PADRE QUE ESTA.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  64. Discordo

    Eu sou super fã de Slipknot e acho que a banda é satanica sim, principalmente na epoca de IOWA

    ResponderExcluir
  65. Slipknot não é satânico merda nenhuma cara, eles tem apenas estilos diferenciados dos demais, eles tem a versão que de fato é a real por eles usarem as máscaras e tals e a letra das suas musicas, o foda é que TODO mundo ve de diabo , 'nossa olha a musica deles, é obra do diabo' ah qualé velho, e se for tb qual é o problema? eles não estão nem ligando pra vida de merda de vcs que perde tempo falando deles, slipknot sempre.

    ResponderExcluir
  66. As Ovelhas Do lado Direito e os Bodes Do Lado Esquerdo ;DD

    kkkk' Pra mim isso é satanicoo

    Deus é Mais

    ResponderExcluir
  67. Eu odeio slipknot do fundo da minha alma, quero q todos os fãs vão a merda

    ResponderExcluir
  68. O slipknot tambem ta pouco se lixando pros idiotas q os seguem, eles mostram o dedo, a musica infestada de insultos e palavrões... ah meu Deus, pode defender esses imbecis, não tem problema mas pelo menos não chamem a porcaria q eles cantam de musica.

    ResponderExcluir
  69. cara olha a putaria q achei num site de pastores q nao tem o que fazer "Slipknot, banda que estimula satanismo e ocultismo
    Slipknot é uma banda de roque pauleira dos Estados Unidos que virou moda entre os jovens devido ao apelo comercial de seus integrantes que passam uma imagem de pessoas que tiveram uma infância pobre mas que venceram na vida, além de usarem fantasias transexuais afim de levar os jovens ao caminho do homossexualismo.

    O estilo musical é uma mistura de roque pesado com batidas de tambores de samba em um ritmo umbandista, lembra muito as musicas tocadas em terreiros de macumba, exceto que o vocal da banda usa o chamado “vocal gutural” que consiste em berrar, urrar, gemer, tudo que faça barulho, menos cantar.

    Para algumas pessoas desavisadas as capas da banda são apenas desenhos coloridos e fotos dos integrantes em poses estranhas, mas um análise profunda revela um alto nível de satanismo e ocultismo:

    A banda posa para a foto utilizando mascaras, escondendo os rostos não é possível saber se os integrantes são do sexo masculino ou feminino, clara alusão ao homossexualismo e a transexualidade. Além de trajarem macacões vermelhos, vestimenta apropriada para um comunista, sendo um incentivo a ditaduras totalitárias.





    A primeira vista podemos pensar que a capa traz a imagem de um bode, sendo inofensiva (apenas de extremo mau gosto), mas engana-se que pensa assim. A capa é a imagem do demônio Baphomet, sendo explícito o satanismo que a banda dissemina.







    A capa do terceiro album traz uma simbologia satânica, mas dessa vez em forma de mensagem subliminar, compare a capa com o símbolo satânico abaixo:

    Basta uma leve comparação para perceber as semelhanças.

    Como se não bastasse a capa ainda lembra o órgão reprodutor feminino, incentivando assim praticas sexuais inadequadas.




    "Toda a esperança morreu", ora! Quem colocaria um título desses para um Album de música? Apenas uma pessoa que ja esta com sua alma condenada.

    Novamente a banda em poses “estranhas”. Aparentemente estavam fazendo um pique-nique, mas notem o céu mórbido e a paisagem sombria, estou ficando louco ou isso é uma imagem do inicio do apocalipse?

    Os três números, o nonagrama (símbolo satanico) que aparecem discretamente na imagem tem um significado que poderá deixar os pais cristãos chocados:
    O numero de pontas do nonagrama, 9, multiplicado pelo numero de integrantes da banda, 9, somam 81. Agora somando com os números da imagem:

    315 + 225 + 45 + 81 = 666

    Sim o numero da besta! Mais satânica que isso somente as capas daquela banda Iron meinden.


    Varios casos de assassinatos e suicídios que foram cometidos por influencia das musicas dessa banda já foram registrados, além de outras instituições cristãs também já alertram os pais sobre o perigo que seus filhos correm ao ouvir essas musicas.
    Se seu filho possui algum CD dessa banda eu lhe aconselho a queima-lo imediatamente, pois só o fato de possuir em casa imagens de símbolos tão satânicos pode destruir uma família.

    ResponderExcluir
  70. esse post causou mais polemica do q mamilos o.o

    ResponderExcluir
  71. ae kara concordo num acho slipknot satanico serio mesmo.eu entendi q eles fazem oq kerem.sem medo.por isso q é massa

    ResponderExcluir
  72. metalica é isso aí meu que se dane quem fala mal

    ResponderExcluir
  73. se é satanica, pelo menos é melhor do que essas porcaria d banda que tm o nome de um botão d video game

    ResponderExcluir
  74. satânico é ESSA TAL DE IVETE SANGALO QUE SÓ FAZ Merda de axé que parece macumba meu! slipik num tem nada de satanico é so o estilo deles que é pesado

    ResponderExcluir
  75. gosto do rock deles mas suas vestimentas não me influêciam......................

    ResponderExcluir
  76. EU NAUM GOTO DE ROCK MAIS AGORA VOU GOSTA PQ SOU PSICOPATA E ESSA BANDA TAMBEM E NOIZZZZ CAPETA

    ResponderExcluir
  77. EU FUI LA NO INFERNO VIÇITA MEU AMIGO CAPETA E LA VI A XUXA RSRSRSRS E NOIZ XUXA EU E VC E NOSSO AMIGO CAPETA EM XUXA VAMOS GOSTA DE ROCK NE.......................................................

    ResponderExcluir
  78. Slipknot, haha Isso É Que É Musica... Mais Ainda Não Consigo Entender Por Que Há Pessoas Que Dizem Que O Slip É Banda de Emos Ou Ex-Emos ...!

    ResponderExcluir
  79. kkk Slip satânico? haha coitado feii, pra quem num sab o mutivo das mascara é justamente pro fato de que muita gente curte certas bandas ou cantores pq acham ele (a) bonito.... isso serve prakele tau de luan banana só curtem pq acham ele bonito

    ResponderExcluir
  80. slipknot é uma coisa qe num é decifravel mas sei qe num presta

    ResponderExcluir
  81. Em breve Jesus voltarar e buscará sua igreja,esta escrito na biblia qe DEUS separará justo de impio,o crente do descrente eqen ñ tiver preparado sofrerar e tenterar morrer mas a moste estará ppresa.
    Imagine ver seu filho sendo morto na sua frente e num poder fazer nada.
    Iriao obrigar a vc usar o chpe da besta e qen num usar sofrerar tanto qe inplorara´por miserircodia .
    DEUS deu tempo para vc escolher para ONDI iria
    num é melhor viver crente durande alguns anos doqe ferver no inferno.
    REFLITA

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. "Contágio ? Eu tô sentado do lado de Satanás"
    (People = Shit)
    São letras assim que trás tal impressão, e que sejam satanico, o que tem de errado nisso ?
    Ser satanico nao é sair por ai molestando pessoas, animal.
    The Maggots \m/

    ResponderExcluir
  84. aff SATANICO AONDE???
    QUEM GARANTE Q O DEMO GOSTA DE ROCK???
    TEM BANDAS Q SÃO SATANISTAS SIM!PQ FAZEM COISAS SATANISTAS MAIS SLIPKNOT NAUM


    AGORA VAMOS FALAR DE FUNK

    FUNK SÓ TEM CRIME,DROGAS TIROS,PUTARIA E TUDO MAIS
    DEPOIS DIZEM Q SLIP É SATANICO?

    ResponderExcluir
  85. Todos vcs estao se fazendo de idiotas, pois nao é certo criticar nem um nem outro...
    oq é certo é certo, entao deixe as pessoas com seus gostos e nao os critiquem... se eles sao satanistas ou nao o problema é deles e quem vai pagar por isso sao ELES.(SE eles forem).Cabe a cada um de nós entender e prestar atençao no que estamos ouvindo...

    ResponderExcluir
  86. quem fala que o SLIPKNOT é satânico ñ é fan

    ResponderExcluir
  87. o slipknot é muito foda e nao é nunca foi e nunca será pau no cu de quem falar que é satanico

    ResponderExcluir
  88. vou falar pouca coisa e acabar de uma vez por todas com isso . 1° procurem oq fazer da vida pouha .
    Satanico é á cabeça do meu PAL , PI.CA , PÊ.NIS
    . Diabo ? affs deixa disso --' Apenas acredite em Deus e cabo ai Acreditando no sacrificio dele cabo precisa mais nada n . acreditou no sacrificio de jesus pronto e agr vao tomat no c.u tranquilo moro ? EVANGÉLICOS FILHOS DUMA PULTA ! ! ! ass : Maggot Victor

    ResponderExcluir
  89. slipknot não e satanico nem aqui nem na puta que pariuu,tem gente que fala que é satanico so por causas das mascarar e fikam falando que é do demonio e coisas assim do tipo,me dá um ódio quando falam isso,eu so sei que slipknot e mt foda uma das bandas que eu acho não ,eu tenho serteza que e a melhor de todas...stay(sic)
    vlw maggots

    ResponderExcluir
  90. acho q msm se a banda fosse satanica, o importante é nao ser influenciado. acho q se quiser pode ouvir ate iron maiden desde q nao se deixe levar pelas merdas q eles falam '-'

    ResponderExcluir
  91. satânico ou nao
    vo curti de montao
    slip no sangue
    knot na mao

    ResponderExcluir
  92. Esses retardado falando de bodes
    bode é apenas um amimal caralho
    nao tem nada a ver porra
    o proprio Corey disse que as
    musicas "Satanicas" da banda
    sao so pra atrair os fãs desse
    tipo de musica que ele chamou de
    MERDA DE FÃS
    intao seus retardados Crentes olhem issu aki
    e me digao o que e satanico

    http://noticias.gospelmais.com.br/faz-um-milagre-em-mim-possui-uma-mensagem-subliminar-satanica.html

    ai aquele povim la em baxo falando que nao que e falsa
    se fosse o KNOT ai sim era verdadeira
    Esse for vai muda alguma coisa eles sao
    nao nos,nos apenas escutamos a musica deles
    Xuxa tambem falam que é agora vai ter bebes por
    ai satanicos a vai se fude, esse povo leva tudo pro lado religioso vivam a vida sem julgar o proximo sem saber nada, se o Corey disse que nao quem somos nos pra fala que sim ele é dono da vida dele

    Flw Maggots

    ResponderExcluir
  93. essa banda de emo vcs q nao sabem mais eles dao o cu um pro outro fora do palco
    olha essa merda de mascara parede o capeta deprimido dando a bunda
    vcs sao um bando de troxas se o sliplixo mandar vcs pular de uma ponte vcs vao pular pra vcs eles sao deus

    ResponderExcluir
  94. slipknot não é satanico, tanto que eles nao usam pentagrama, é um nonagrama, que representa cada um deles, e pra provar isso, vejam a tradução de snuff ou wait and bleed, até psychosocial, nao tem nada satanico nao, e além do mais, Joey Jordison, sua mascara foi insperada em jesus, com a coroa de espinhos etc, se isso é satanico, então oq é black metal? o satã em forma de musik? vsf

    ResponderExcluir
  95. Faz o seguinte vai e procura a tradução da música Pulse Of The Maggots- Uma parte fala "Nós somos os novos diabólicos" pronto eles assumem serem Satanicos e acabou.

    ResponderExcluir
  96. odeio essa bagaça satanismo .... morre diabo

    ResponderExcluir
  97. kkkk slipknot forever maggots

    ResponderExcluir
  98. somos maggots ou não porr@

    ResponderExcluir
  99. o que importa e gostar se eu gosto foda-se quem não gosta
    somos maggots¹

    ResponderExcluir
  100. Nada ver eu posso mt bem dizer q eu sou diabolica por fazer coisas ou musicas malignas..nn digo q sou diabolica por q eu sou do diabo D:




    By:Brenda maggot u.U

    ResponderExcluir
  101. sabe porque e inveja com o melho baterista do mundo juntando da a a melho koisa do planeta eu tenho 11 anos e sei disso slipknot pra sempre

    ResponderExcluir
  102. Slipknot e satanico no final ele do swou rock in rio ele disse fuckin good que significa fodase deus

    ResponderExcluir
  103. eu sou catolica e curto pra caralho slipknot,nao quer dizer que eu sou do diabo,confio em deus,quebro todas regras mais eu vou pro inferno mesmo,slipknot nao é satanico como disse nos comentarios,nem aqui nem na puta que pariu...........MAGGOTS!!!!!

    ResponderExcluir
  104. Voces que estão falando mal do slip que vao pro inferno!!!!!! DOMINIO MAGGOT! FUCK!

    ResponderExcluir
  105. É tudo pra dar popularidade. O negócio é que o tal "satanismo" vende.
    No caso do Slipknot, é por dinheiro.
    Para o anônimo "fuckin' good", como ele escreveu, quer dizer mais ou menos "muito bom", e se for "fucking god", é uma variação de "oh my god", como "my fucking god", quer dizer que ele estava impressionado.
    Sem contar que a maioria dos membros da banda é cristã.
    O que menos aparenta ter religião é o Shawn mesmo.

    ResponderExcluir
  106. Quem fala isso são uns FDP desinformados!Slipknot não é satânico porra NENHUMA!Tenho 9 anos e curto Slip pra porra!Quem fala q eles sao do sátanás,são uns viadinhos que curtem Funk,Pagode e Restart.Maggots 4ever

    ResponderExcluir
  107. Comentario acima: É ISSO AÍII SLIP NO SANGUE SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir
  108. oke esse cuzão flow é mintira, o slip nao é satanico!!!!!!!!!!!! Se fosse flaria nas letras e na forma de se apresenta flando um monte de merda! Mais ele naum fzem esse tipo de bosta!!

    ResponderExcluir
  109. Slipknot é satânico sim, pois prega individualidade em algumas de suas letras. E também suas letras têm outras coisas erradas como: morte, ironias as divindades verdadeiras(exemplo Deus), pancadaria, etc.. Mas a verdade é que os compositores não têm o que fazer e acabam escrevendo letras difíceis de entender e sem noção, e outra: pessoas que fazem besteiras e culpam musicas de Rock são pessoas que interpetam a música de forma errada. Muitas musicas do Ozzy falam sobre Diabo, mas ele não está louvando o diabo, está apenas falando do diabo. As pessoas têm que entender que algumas vezes, certas bandas tentam se destacar das outras. Eu tenho 13 anos de idade e de evangelho, mas mesmo assim já escrevi muitas musicas falando de roubo e morte e essas loucuras, e não significa que quero fazer apologia a isso. O engraçado é que apenas as bandas mais conhecidas que são acusadas de satanismo. Vejamos, a banda Trivium fala muito sobre essas coisas, mas ninguém os acusou de satanismo, e ELES NÃO SÃO TÃO CONHECIDOS! Tiremos conclusões de suas letras:

    *Fugue (A Revelation)-uma parte ele diz: "Mentir é meu destino". Não pode mentir.
    *Ember To Inferno- ñ entendi.
    *My Hatred-tentativa de assassinato.
    *When All Light Dies-"Deus não vai aparecer". Deus aparece onde ele quiser.
    *Pull Harder On The Strings Of Your Martyr-estimula vingança.
    *Drowned and Torn Asunder-vingança tbm.
    *A Gunshot To The Head Of Trepidation-um lado justiceiro, outro VINGATIVO.
    *Dying In Your Arms-tentativa de assassinato
    *We Are the Fire
    *To The Rats-a musica fala de alguém tendo conflitos com ratos se eu não me engano, mas nas duas pirmeiras partes da musica, a letra fala sobre porrada.
    *Vengeance-vingança!
    *Unrepentant-pra quem não conhece a banda, vai dizer que fala sobre morte num ritmo alegre, mas pra mim a parte errada mesmo nessa musica é quando diz: "Para sua honra, você vai matar".

    Conclusão:

    *Slipknot e a banda que citei acima podem fazer isso que fazem de forma inofensiva, mas não deixam de estar errados.

    *Slipknot e Trivium não podem ser esquecidos!

    *As 3 melhores músicas do Slipknot são: Psychosocial, My Plague e Duality!!!

    ResponderExcluir
  110. olha mano, eu so cristão e ouço o slip, vai s ferra quem axa q o slip é satânico e otra a música people=shit quer dizer q naum somos perfeitos, o próprio DEUS disse isso

    ResponderExcluir
  111. eu amo eles e quero q fiquem sabendo quem acha q eles fez pacto com o diabo eles nao fizeram e vai se ferrar quem nao gosta deles

    ResponderExcluir
  112. eles são dimais++++++++++++++++++++++++++++++++
    sou fanatica por eles e sou evangelica eu vi uma pessoa ai postou um comentario q tbm e cristao e curti eles dou parabens para essa pessoa bjsss pessoal quem puder ouvir eles eu agradeço amo eles....................

    ResponderExcluir
  113. O Slipknot e uma banda muito Foda os que criticam sem saber são só mais um bando de CUZÃO FILHOS DA PUTA!

    ResponderExcluir
  114. aê, meu nome é Victor, e fui quem postou o comentário mais acima q também fala do Trivium. Slipknot é aquele tipo de banda satânica, mas inofensiva. Ou seja, sem querer, eles seguem exemplos do satanismo. Mas apenas quem tem mais talento que eles no palco pode dizer q eles são ruins. Muita gente diz que eles são um lixo. mas eu duvido ver um deles gritar e aguentar gritar mais ainda como o Corey grita, eu duvido alguém ter a habilidade como o Chris Fehn na percursão, eu duvido que alguém dê pulos e ainda assim consiga fazer belos acordaes como o James Root, eu duvido alguém ter a técnica na bateria com o Joey(parece que esse é o nome do baterista), e eu duvido alguém ter a disposição de dar idéias para a banda(como clipes, aranjos, etc..) como o Paul Gray, e eu duvido alguém "brincar" com a guitarra como o James e o Mick Thomson!

    Mas poxa, vamos levar em conta que a "Surfacing" é chatona! Prefiro a Pyshcosocial e a Duality! Prefiro a My Plague!

    Top 10 de músicas do Slipknot:

    10-Psychosocial
    9-All Hope Is Gone
    8-Before I Forget
    7-Psychosocial
    6-Disasterpiece
    5-Psychosocial
    4-Psychosocial
    3-My Plague
    2-Duality
    1-Psychosocial

    abraço fãs

    alguém aí gosta de Trivium??

    ResponderExcluir
  115. vcs sao bandos de filha das putas nao sabem repeita o caras fodaser quem nao gosta

    ResponderExcluir
  116. Boa tarde!

    Me chamo Pedro.

    Gosto de Rock e de fato sinto repulsa por funk e generos semelhantes,assim como a maioria que opinou aki,porem gostaria que os que gostam do Slip me respondessem...O que a musica deve nos incitar á fazer? Odiar?ter raiva?sucunbir a violencia e a instintos negativos?...Não deveria á musica nos motivar á ser-mos pessoas melhores?maridos,esposas e filhos melhores?ñ deveria a musica que ouvimos despertar em cada um de nos uma sensação de alegria sobretudo?

    O que de fato as letras do slip incentivam á fazer? ñ incentivam á rebeldia,á violencia e a autogratificação,coisas que de fato ñ gostamos?

    Quem de nós que postou um comentario aki gosta da violencia em qualquer escala? deveriamos gostar de ser chamados de "vermes"? acham isso natural vindo de uma banda que deveria por meio de suas musicas demonstrar o seu estilo e identidade e ñ rebaixar as pessoas que se dizem seus fâs?

    Acredito no bom senso das pessoas...e de fato ninguem em sã conciencia tomaria veneno só pq alguma banda os manda por meio de uma musica fazer isso...ou tomariam só pq gostam da banda?

    ñ estou aqui p/ criticar o slip e reafirmo q é um desrespeito com o nossos ouvidos ser obrigados a ficar ouvindo na rua,nos onibus ou em qualquer lugar q seja essas batidas q insistem em classificar como musica chamado de funck...são imorais e desrespeitosos sim são e fato consumado,porem isso ñ elimina o fato de o slip tbm incitar mesmo q involuntariamente os q os escutam á serem pessoas mental,social e moralmente inferiores ao que nós no intimo desejamos q cada um de nós de fato sejamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff
      então vai ouvi pagode e sertanejo carai sai dqui

      Excluir
  117. Ah os motivos deles usarem as máscaras e os macacões, é por que c deve gostar da música e do que els são não da beleza, vai a puta q te pariu se vc não gosta eu gosto e vc não presisa fika pono em merdas de blog q vc não gosta, sou metaleira de coração! des dos 3 anos e 12 se querem saber e eu adoro minha camisa do slipknot!satânicos são vcs seu fila d puta!

    ResponderExcluir
  118. Quero diser ao dono do blog q adorei e sempre vou visita-lo quero queria arrumar um geito de nos comunicarmos

    ResponderExcluir
  119. Se o slip agrega algo de bom na vida das pessoas q os escutam,pq isso ñ se converte em calmaria e em expressões menos sujas e hostis?

    é isso q a musica e os q as fazem desejam q os seus adeptos e fãs se tornem?...pessoas agressivas e violentas,como a moça ai de cima q ta xingando sem ter porque uma passoa q ela nem conhece somente por ter uma opinião diferente da sua?...ñ era essa a metodologia de hitler por exemplo...os q ñ concordam comigo tem de morrer...é assim q os fãs do slip e de qualquer outra banda deveriam agir....como o maior genocida q a humanidade já viu?

    é assim q o slip quer q seus fãs pensem por meio de suas musicas?

    ResponderExcluir
  120. OW ..., kero dizer uma coisa primeiramente, esse povo q fala q o SLIP, METALLICA, GUNS e outras bandas de rock sao satanicas e do demo TEM Q SE FUDERRRR PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Segundo, vai procura coisas nas letras de rap e sertanejo por exemplo q nao precisam conter mensagens subliminares e nem serem ouvidas de tras pra frente pra fazer apologia ao crime, a violencia e ao sexo!!!
    PRA ESSE POVO Q SO CRITICA O ROCK/METAL AO INVES DE CURTIR SO DEXO UMA RECADO: VAI TOMAR NO CU ATE CANSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ass: JADE

    ResponderExcluir
  121. Jade Bernardes Teixeira5 de janeiro de 2012 às 09:13

    E tem mais, se o SLIP fez ou nao pacto com o diabo isso e problema deles e poko me interessa, pois se eles fizeram qm vai fikar com essa coisa sao eles e nao os fans, ate mesmo pq o demo nao tem poder sobre DEUS e qm tem DEUS no coraçao e na vida nao precisa de mais nada!!!! E outra, qm vai pagar por isso sao eles!! Entao, so rlx e curte as musikas!!! O diabo nao vai fazer teletransporte atraves das musikas e entrar no nosso corpo nao!!!!!!!!!!!!!!!!!! VLW SLIPKNOT POR EXISTIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  122. CONCORDO COM SUA OPINIÃO SOBRE OS DEMAIS ESTILOS MUSICAIS Q TBM SÃO DEGRADANTES...ISSO É FATO...E O PROBLEMA NUNCA FOI SOBRE O SLIP EM SÍ....E SIM SOBRE O EFEITO Q AS MUSICAS CAUSAM EM QUEM AS ESCUTA...NO SEU CASO JADE,SENDO SINCERA CONSIGO MESMA E RESPEITANDO UM NEGÓCIO CHAMADO LIVRE ARBITRIO...SERÁ Q AS MUSICAS Ñ SÓ DO SLIP,+ DE TODAS AS BANDAS AS QUAIS VC ESCUTA...TEM FEITO DE VC UMA PESSOA MELHOR?

    SE VC AFIRMAR Q SIM,ENTAUM PQ O LINGUAJAR SUJO E PESADO...Ñ É ISSO Q ESCUTAMOS NAS LETRAS DE BANDAS COMO O SLIP?...TERMOS SUJOS E GROSSEIROS Q VC QUASE COM CERTEZA Ñ USARIA NA FRENTE DE SEU PAI...DE SEU FILHO OU DE UMA AUTORIDADE QUALQUER?

    GOSTAR DE ALGO Ñ NECESSARIAMENTE DEVE INDUZIR VC A AGIR DA MESMA FORMA...UMA COISA JÁ CONSEGUIRAM...FAZER VC SE EXPRESSAR COMO ELES...DE FORMA SUJA E VULGAR...AGORA O TERMO "MAGGOT" Ñ PARECE FAZER TODO O SENTIDO NO SEU CASO E DOS DEMAIS Q INFELIZMENTE TENDEM Á SEREM MERAS MARIONETES...SIMPLES "VERMES" COMO A PRÓPRIA BANDA EM QUESTÃO OS CLASSIFICAM?

    O DEBATE EM QUESTÃO AKI DEFATO Ñ É SE O SLIP É SATANICO OU Ñ...COMO VC MESMA DISSE ISSO É OPÇÃO DELES...POREM SE VC SOUBESSE QUE OS MESMOS INTEGRANTES DA BANDA Q VC VENERA TANTO E PELA QUAL VC "MATA E MORRE" SE DECLARASSEM "PEDÓFILOS" CONFESSOS...COMO VC REAGIRIA?

    O SATANISMO COMO CRENÇA,SENDO CONSIDERADO RELIGIÃO OU SEITA,IMPLICA COMO É DE CONHECIMENTO COMUM EM SACRIFICIOS DE ANIMAIS,INGESTÃO DE SANGUE HUMANO E ANIMAL,BEM COMO A PRATICA DE SADISMO,SODOMIA E BESTIALIDADE,SÓ PARA CITAR ALGUMAS...E NOS CASOS MAIS GRAVES E EXPLICITOS Q CHEGAM AO CONHECIMENTO DA MIDIA,SACRIFICIOS DE HUMANOS,EM LOUVOR Á ENTIDADES,DEIDADES,OU AO PRÓPRIO SATANÁS O DIABO,QUE É REVERENCIADO COMO deus.

    ENTÃO JADE,COM TODOS ESSE FATOS EM EVIDENCIA,FAZ OU Ñ DIFERENÇA AS APTIDÕES E PREFERENCIAS DOS QUE ADMIRAMOS?

    SEREM SATANICOS SE É Q SÃO,TEM MENOS IMPACTO OU IMPORTANCIA DO QUE SEREM PEDÓFILOS?

    CONTINUARIA TENDO ESSA POSTURA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita gente , se leva pela influencia do rock , mas tem pessoas que só ouvem as musicas e continuam sendo as mesmas , slip por exemplo , é uma banda muito foda , que até hj não me influenciou , o meu pai viu o slipknot fazer o primeiro show na tv , e eu tb , e eu continuo sendo quem eu sempre fui. ¬¬' , não mudou nada na minha vida ouvir slipknot , SOU MAGGOT COM ORGULHO !

      Excluir
  123. o slipknot é uma banda muito foda mais naum sei se são satanistas não sou eles pra dizer,mas tem uma musica não sei se é do slipknot mais a letra é satanica http://www.youtube.com/watch?v=Q-69gojmPg0 acho q é o corey quem canta

    ResponderExcluir
  124. gente o slipknot nao é satanico.......corey taylor até fala em entrevistas que agradeçe a deus por ter uma vida boa e feliz....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O QUE E QUE TEM ATE UM MACUMBEIRA FALA O NOME DE DEUS !! VEJAM, A TRADUÇAO DE PSYCHOSOCIAL E VEJAM ACABAM COM QUE A PALAVRA DE DEUS DIZ

      Excluir
  125. coloquem a traduçao da musica de slipknot duality,essa musica num treco fala:"jesus,isso nunca acaba,isso corroi por dentro".
    essa banda é satanica!!!
    cuidado com o satã

    ResponderExcluir
  126. Se a fonte fosse escura, eu conseguiria vizualizar o que escreveram!!!!!

    ResponderExcluir
  127. Talvez GOOD:queira dize ''bom'' né,não deus na verdade deus;GOD slipknot nunca vai ser satanico,tá aqui uma palavra de uma garota anonima,que sempre curtiu slip,e sempre vai curti...slip no sangue Maggot!!!

    ResponderExcluir
  128. De vez de Gostar dessas merda qua nao os levara para o ceu vao procurar uma igreja ela sim os levara para o Ceu!

    Na Biblia Diz CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA !!
    QUE EU SAIBA OS SPLINKNOT NAO FALA NADA QUE A ABIBLIA DIZ ENTAO VAO APRENDER COISAS QUE EDIFIKEN V6 !!

    ResponderExcluir
  129. tem gente q fala q eles são satanis por causa do bode ¬¬

    o cerey afirmou q na banda o bode representa "medo".pq no lugar onde eles nasceram tinham muitas lendas....

    satanico mesmo é o slayer e outras

    até a xuxa é mais satanics q o knot

    ResponderExcluir
  130. Não posso afirmar que eles sejam satanistas , mas eles utilizam de muita simbologia de cultura satanica logo talvez eles expressem o que realmente são ;).

    ResponderExcluir
  131. Sobre isso, sódigo uma coisa. Estudem, estudem bastante sobre o Slipknot, antes de falar qualquer cosia. Cara currto muito Slip e eu posso dizer que não existe satanismo entre os integrantes da banda. No caso das máscaras, é uma ideia em que os integrantes da banda teve em ser diferentes do resto das bandas, é de ser assustadores e para que as pessoas olhem para o interior dele, para as musicas deles e não para eles não para o exterior deles. Dentro do Slip existe uma familia cara, que apesar de todas críticas sobre isso se conserva na maior amisade. E isso deve servir de exemplo para muitas bandas por ae, pra pararem de ser iguais a outras bandas e fazerem algo de interessantes. Porque faz muito tempo que alguma banda me imporessiona.

    ResponderExcluir
  132. ESSA BANDA E DO CAPETA MESMO
    SATANICA AO ESTREMO SO VCS, BANDO DE PAU NO CU QUE NÃO VER ISSO, SE ENGANAM COM PALAVRAS BONITAS VAI TUDO PRO INFERNO DE CABEÇA PRA BAIXO FAZER COMPANHIA AO SATANAS BANDO DE CHUPA ROLA TENHO NADA CONTRA O ROCK MAIS ESSA BANDA COMO A IRON MEIDER AS DUAS E SATANICAS MESMO, E TOME NO CU QUEM ACHAR RUIM PQ A VERDADE DOI NE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  133. Que coisa mais irrelevante se os caras e a banda é isso ou akilo. Foda-se! O q importa é que o som é bom pra caralho!!! E mais: esse Michel Teló sim que é obra do demo!

    ResponderExcluir
  134. Bem ,eu considero eles satanicos , porque o simbolo da banda é a estrela de davi , que é da religião dos marsons , que é uma religiao satanica , "if ur a 555 i'm a 666" , ele mesmo se diz ser o deminio :/ , e a maskara de joey jordson , é a maskara que imita jesus , com os espinhos e tals , mas mesmo assim eu amo slipknot , eles sao d+ , amo as musicas deles'

    ResponderExcluir
  135. Slipknot HOJE é SEMPRE, SEMPRE SERA ASSIM

    ResponderExcluir
  136. eu gosto mt, mais mt mesmo, do slipknot e mesmo assim vou na missa rezo agradeço a DEUS e fazer igual o nosso amigo disse ai pra cima saber separar religiao de musica
    e so isso
    vcs concordao comigo?

    ResponderExcluir
  137. fala serio viado de luan santana caralhinho de justin bieber ah vao tomar no cu seus otarios o SLIPKNOT bate vcs e dexa na lama seus viados essa msg vai para o restart pelanca eu viadinho eu te joguei a pedra por q n agueno essa tua voz de viadinho seu pau no cu tomara q esse viado morra ele eo michel telo aquele filha da puta falou SLIPKNOT

    ResponderExcluir
  138. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  139. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  140. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  141. putz kra quanta gente idiota...nem sabem sobre oq a musik c trata e vem fala bobagem e muito n t o q faze,a heretic anthem n e satanik a musik fala sobre o corey n ser igual a certas pessoas e tbm a n c vender como muitos tipo queriam pagar ele para ele falar bem das radios d iowa nas musiks e ele recusou e fez esta musik para um certo ksal e bem paresida com a spit it out e sobre os simbolos e pra xama atençao ja q e uma banda de horror metal e infelizmente poucos sabem disso esse tbm e o motivo d ainda terem 2 percu e mais pra presença de palco msm. stay

    ResponderExcluir
  142. A maçonaria é uma sociedade discreta de carácter universal, cujos membros cultivam o aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual, sendo assim uma associação iniciática e filosófica.

    Satanismo é uma seita centrada em torno de Satã, seja através de uma divindade identificada como Satã, seja através da utilização do termo Satã como arquétipo, representando as forças da natureza, em particular da natureza humana. A primeira definição encontra-se no chamado Satanismo tradicional ou Teísta. Ao contrário, o denominado Satanismo LaVey foca a sua atenção no avanço epicurista do indivíduo, em vez de a focar na submissão a uma divindade ou a um conjunto de códigos morais. Contudo, existem outras formas de satanismo na sociedade contemporânea

    ResponderExcluir
  143. fika ae a diferença entre maçonaria e satanismo para os mal informados e ignorantes de cultura

    ResponderExcluir
  144. meu deus do ceu eu sou evangelico mas n levo a igreja ao pe da letra, eu creio e louvo a DEUS mas tbm gosto de slipknot e avenged seven fold, pra mim a rivalidade entre ateus e evangelicos e uma idiotice pois se eu que tenho apenas 12 anos equilibro o que eu gosto, imagina vcs que sao mais velhos e deviam ter mais noçao do que eu ficam simplismente chingando a Deus e escutando apenas uma coisa, acordem e vejam que o 666 num e nada comparado a Deus pois ele cura e liberta , como eu respeito aos outros tbm respeito a soberania de Deus

    ResponderExcluir
  145. Mano Esses Cara Fika falando coisa aeew que num é satanico esse sinbolo tem nada a ver logico q tem le a bibria primeiro depois fala com nois nois fala isso porq nois tem conhecimento pela bibria !

    ResponderExcluir
  146. vcs todos que fala do slipknot vai se fude e toma no cu ou eu nao me chamo matheus

    ResponderExcluir
  147. os maggots sabem disso , eu sou uma maggot , mas não é porque eu gosto de slipknot , que quer dizer que eu gosto do diabo né fio , slipknot pode até ser do demonio , mas tipo , com Deus é cada um por si , eu cuito da minha vida , o corey cuida da dele , e isso para todo mundo tb ,
    ENTAO VAO CUIDAR DAS SUAS VIDAS , SEUS SEM NOÇÃO!

    ResponderExcluir
  148. DICA PARA OS MAGGOTS DE PLANTÃO , DEIXA O POVO FALA , PORQUE NÃO VAI FAZER DIFERENÇA NA VIDA DE NINGUEM AQUI , FICAR BRIGANDO POR CAUSA DE UNS CARA MUITO RIDÍCULO QUE NÃO GOSTA DE SLIPKNOT ! TO POUCO ME FUDENDO POR CAUSA DESSES IDIOTA !

    ResponderExcluir
  149. so uma coisa pra dizer ! quem fala mal da banda SLIPKNOT

    E PQ GOSTA DE ALGUM DESSES ABAIXO

    FORRÓR
    SWINGUEIRA
    FUNK
    LUAN SANTANA
    RESTART
    JUSTIN BIEBER
    FRESNO
    CINE
    NXZERO
    CERTANEJO
    PAGODE
    ELETRONICA
    E BREGA !


    VAO FALAR MAL NA CASA DO KCT _)_

    ResponderExcluir
  150. com certeza o slipknot nao é satanico!nunca foi!!!concordo totalmente com esse cara que deu sua opnião!!!mas tem uns modinhas que falam que slipknot é do demo nada haver!eles só expressão o odio e a raiva que tem!isso nao é pecado!

    ResponderExcluir
  151. AFF , ISSO É MUITA BESTEIRA!! OS SLIPKNOT É UMA BANDA TOTALMENTE NORMAL!! TEM NADA A VER ISSO DE ' SATANICO '!

    ResponderExcluir
  152. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  153. POR FDP Q FIKAM FALANDO Q SLIPKNOT SAO SATANICOS... VAO SE FUDE!!!!! SLIPKNOT É SATANICO PORRA NENHUMA!!! SO POR QUE A MUSICA DELES TEM LETRAS FORTES SOBRE MORTE E ETC... OS CARA FICAM FALANDO Q E SATANICO!! SAO UNS INVEJOSOS!!! ELES SAO PESSOAS NORMAIS COMO AGENTE!!! E NUNCA NINGUEM VAI DESTRUIR ESSA BANDA POR ISSO!!!! MAGOTT PARA SEMPRE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  154. O slipknot não fala nada mais que a verdade,aquilo que aqueles montes de filhos da puta não querem ver,satânico é o caralho,ELES SÓ FALAM A VERDADE,DIZEM QUE O ESTILO DE MÚSICA DELES SÃO SATÂNICOS,MAIS OLHA POR AI,ESSAS PORRAS DE MÚSICAS QUE FAZEM APOLOGIA AO SEXO,AS DROGAS,ÁLCOOL E TUDO QUANTO É PUTARIA,NA MINHA OPINIÃO,ISSO SIM É SATÂNICO.ISSO É SLIPKNOT-ISSO É REALIDADE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  155. cradle of filth satanico, ahuahuahaa, boa piada

    ResponderExcluir
  156. AMEII ESSE BLOG PÔW CONCORDO PLENAMENRE CONTIGO SLIPK NUNCA FOI SATÂNICO É UMA BANDA EXTREMAMENTE FODA E MT FANTÁSTICA ELES AGITAM GERAL MT LOKU AMO ESSA BANDA ÓTIMA \,,/

    ResponderExcluir
  157. VA TOMA NU CU POOHA SLIP SATANICO AQ oOÓ _)_ Satanico é os nossos Governos Bando de emmos :@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    ResponderExcluir
  158. satânico é o funk isso sim é satânico, o slipknot só é uma banda original e de personalidade como o cara falow...
    quem acha o contrario vai tomar no cú!!

    ResponderExcluir
  159. fuck you all tds as pessoas q falam mau do SLIPKNOT...........

    ResponderExcluir
  160. quanto a The Heretic Anthem

    Nesta música Corey coloca-se (e o Slipknot) no lado oposto daquilo que as pessoas querem que eles sejam e fazem numa crítica bastante cínica. Eles não serão mais escravos do comercialismo, não serão nada mais que eles próprios, e não irão acatar ordens seja de quem for. Usando a sua comparação ao Diabo em relação ao Homem (666-nº da Besta e 555-nº do Homem), isto é, eles serão completamente o contrário do que o Homem (neste caso a indústria musical e toda a gente em geral) quer que eles sejam. O uso do 666 neste caso não tem relação satanista mas sim é usado como uma metáfora, pois supostamente eles representam o mal e o errado. É uma clara oposição aos humanos e aos ideais contemporâneos que eles (os humanos) defendem. É também um ataque à industria e às bandas que "sold out", isto é que se venderam e perderam a própria identidade e a "alma" em nome do sucesso e do dinheiro, que são usadas como brinquedos. Creio que a parte em que ele diz "Everybody defamates from miles away But face to face, they haven't got a thing to say" refere-se ao nosso querido filho-da-puta (Fred Durst) assim como a todos que difamam a banda mas que quando a encontram cara a cara cagam-se de medo e nada dizem, pois realmente aquilo que dizem por trás é infundado e serve apenas para os atacar.
    curiosidade: Esta música foi criada após um encontro de Corey com duas pessoas que eram donos de uma estação de New Jersey, eles queria que o Slipknot fizessem uma música que falasse bem das rádios para seu novo álbum (IOWA), porque os fãs da rádio sempre ligavam e pediam Slipknot, mas eles estavam cansados da velha música "Wait and Bleed". A rádio finalmente teve uma resposta de Corey e marcou o tal encontro. Enquanto o encontro estava acontecendo, Corey permaneceu educado. Quando as duas pessoas perguntaram sobre a "música-amigável", e depois de ouvir tanta merda, as exatas palavras de Corey foram: "Bom, muito obrigado à vocês, mas se vocês me dão licença...VOCÊ PODE CHUPAR A PORRA DO MEU PINTO! EU NÃO DOU A MÍNIMA PARA O QUE VOCÊ OU SUA ESPOSA QUEREM, SE VOCÊS SÃO 555, EU SOU 666!!"
    Um mês depois saíria a demo de Heretic Anthem.

    ResponderExcluir
  161. amo slipknot nao nego e quem fala mal é um grande IDIOTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  162. PARA VOOÇS Q FALAM Q SLIPKNOT ... _!_ SEUS FUNKEIROS FDP DO CARALHO!!!!

    ResponderExcluir
  163. vcs que num gostam de slipknot é pq são funkeiros que é uma pertubação

    ResponderExcluir
  164. vcs que nao gosta do slip se fodam

    ResponderExcluir
  165. krks, blog maneiro aki, um \m/ pra todos os maggots' em plantão' lol.

    ResponderExcluir
  166. meu nome é Ruan, estou ouvindo o slipknot há 2 anos o que tenho a dizer do Slipknot é que eles são muito bons cara eu nunca ouvi uma banda que tenha o jeito deles, a maioria das pessoas escutão metallica eu também mais cai entre nós metallica é para cara velho. SLIPKNOT forever

    ResponderExcluir
  167. Se os criticos filhos da puta vissem a tradução 555 to the 666, eles irão pensar duas vezes antes de criticar uma coisa que eles não viram. A música não fala sobre o diabo ou que eles são satanicos e pá, na verdade é uma critica do homem, 555 ( numero do homem ) 666 ( numero da besta ). A música retrata oque os homens fazem de errado e ainda dizem não são do diabo, então, se eles fazem coisas erradas e ainda dizem ser 555 o Corey diz ser 666, mas não por ser um satanico, mas sim usando uma metafora. Se querem saber mais leia abaixo ↓


    Esta música foi criada após um encontro de Corey com duas pessoas que eram donos de uma estação de New Jersey, eles queria que o Slipknot fizessem uma música que falasse bem das rádios para seu novo álbum (IOWA), porque os fãs da rádio sempre ligavam e pediam Slipknot, mas eles estavam cansados da velha música "Wait and Bleed". A rádio finalmente teve uma resposta de Corey e marcou o tal encontro. Enquanto o encontro estava acontecendo, Corey permaneceu educado. Quando as duas pessoas perguntaram sobre a "música-amigável", e depois de ouvir tanta merda, as exatas palavras de Corey foram: "Bom, muito obrigado à vocês, mas se vocês me dão licença...VOCÊ PODE CHUPAR A PORRA DO MEU PINTO! EU NÃO DOU A MÍNIMA PARA O QUE VOCÊ OU SUA ESPOSA QUEREM, SE VOCÊS SÃO 555, EU SOU 666!!"

    Até mais e vê se antes de criticar algo, LEIA e APRENDA a fazer as coisas corretas.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.