Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

9 de jul. de 2011

Divulgação: abaixo assinado

Recentemente o pessoal do Slipbr, tomou a iniciativa de lançar um abaixo assinado para tentar fazer com que o Slipknot tocasse em São Paulo, com o objetivo de mostrar que as produtoras que a banda tem público para mais um show no Brasil e por fim pediram que essa informação fosse divulgada o máximo possível, e como bom Maggot que sou resolvi ajudar, mesmo morando em Porto Alegre e não poder usufruir desse possível show. O que vale é ajudar os Maggots que moram em Sp, afinal somos a raça mais unida.

O motivo desse abaixo assinado é a rapidez com a qual os ingressos foram vendidos no Rock In Rio, e com isso muita gente ficou de fora o que acabou gerando uma quantidade absurda de e-mails para a produção do slipbr.com, que acabou tomando as rédeas da situação e criou esse abaixo assinado. Na minha opinião a idéia é muito boa, e pode realmente dar certo, já que o Slipknot sempre pensa nos fãs em 1º lugar, basta fazer com que isso chegue ao ouvidos da banda ou alguém relacionado a ela.

Por fim, o endereço para assinar é http://www.petitiononline.com/slipsp/
Para deixar sua assinatura, acesse o link, clique em “Sign petition” preencha os campos obrigatórios, Clique em “Preview your signature” e para finalizar em “Approve Signature". Eu já assinei, assine também, ajude.

Um comentário:

  1. slipknot é uma banda muito irada de loko mas tbm é uma banda de que tbm da muita emoção de se ouvir e seria atimo eles tocarem no BRASIL.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.