Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

31 de jul. de 2011

Corey Taylor diz: "Justin Bieber mereçe respeito". WTF!?

Mais uma vez, entre as inúmeras que vasculhei e conferi a maior comunidade brasileira do Slipknot no orkut, encontrei algo de valor para postar aqui, e dessa vez é um vídeo com Corey dizendo coisas quase que inacreditáveis, sobre Justin Bieber e Rebecca Black. Ele diz que Justin Bieber mereçe ser respeitado, e na hora eu meio que gelei, não acreditei que o vocalista fudido do Slipknot estava fazendo esse tipo de comentário sobre essa bicha do JB, custei a acreditar nisso. Mas Corey também disse que não gosta do Justin Barbie, e que só disse tais frases pelo esforço que o JB em estar perto dos fãs, que ele 'faz tudo ao seu alcance pelos fãs', palavras ditas pelo próprio Corey Taylor.

Dessa vez sou obrigado a discordar totalmente do vocal do Knot, pois eu não acho que essa bicha de Justin Bieber, que acha que canta alguma coisa mereça respeito. Respeito se ganha, se conquista, se mereçe... e com a baixissima e quase nula qualidade de suas "músicas" ele não está nem perto de conquistar tal respeito. O mundo odeia essa bicha, eu odeio, muita gente deste blog também odeia, e infelizmente há muita gente retardada pelo planeta que ainda curte o que essa Barbie faz, que gasta o seu dinheiro, mesmo sendo o próprio dinheiro, pra ir nos shows dessa vergonha mundial chamada Justin Bieber. Seria melhor enfiar o seu dinheiro no cu ou dar para os pobres, afinal hoje em dia muita gente passa fome no mundo, enquanto você gasta o seu dinheiro com essa merda. Isso é o que eu penso, e talvez aja uma certa divergência de opiniões por aqui, portanto comentem. Estou aberto a ouvi-los, mesmo sabendo que nada do que digam, me fará mudar de idéia. E para terminar o post, logo abaixo o vídeo com comentário vergonhoso de Corey Taylor:


8 comentários:

  1. cara, eu ja vi um video, q ele fala q o filho dele curte um pouco o J.B. http://www.youtube.com/watch?v=_kg4HUinc6k

    eu n sei quando ele fala iss,o mais ele fala em alguma parte do video

    ele diz q acho hilario a montagem de knot e J.B.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que merece respeito sim... apesar de ele ter umas música que as vezes são, meio enjoadas, o que ele fez para chegar até onde está é trabalho duro cara. e sobre você chama-lo de bixa. certamente era por causa do cabelo, agora que ele cortou para que chama-lo de bixa? NÃO FAZ SENTIDO

    ResponderExcluir
  3. Realmente ele merece respeito sim !
    Concordo com o Corey.

    ResponderExcluir
  4. do mesmo jeito que o Justin pode significar nada pra vc o Knot significa nada pra muitas pessoas, eu aprendi a respeitar isso, e eu acho falta de ética chingar alguem que fez merda nenhuma contra vc ou falou mal do Knot

    ResponderExcluir
  5. Ele merece respeito sim, tal como qualquer outra pessoa. Chamar o garoto de "bicha" por ter um cabelo diferente ou uma voz fina é atestado de idiotice. Não é porque ele canta pop que é pior ou melhor que um vocalista de heavy metal. Esse é o problema desses "pseudo metaleiros" como tu, que se acham melhores que as outras pessoas por escutarem um estilo de música diferente.
    Ódio? Por quê? Ele te fez algo ruim, pra você odiá-lo? Não gosto das músicas dele, acho chatas, enjoativas e comerciais mas isso não é motivo pra odiar. Deixem as fãs do Bieber, oras, gosto é gosto: cada um tem o seu, e, se elas curtem ele, problema delas. Nós curtimos 'Knot e eu, ao menos, não gostaria que falassem besteiras sobre a banda.
    Adoro Slipknot, não gosto do Bieber, mas achei admirável o Corey mostrar respeito por outro artista, mesmo de estilos tão diferentes.
    Afinal, como o próprio Corey disse: "Quando você se leva à sério demais, é quando você se queima."

    ResponderExcluir
  6. É um garoto que fez agora 17 anos, já tem uma pequena fortuna avaliada em US 100 milhões, apesar de não gostar de suas músicas precisa ser respeitado como qualquer outra pessoa.

    ResponderExcluir
  7. Retardado é voce, essas palavras me parecem de inveja, por uqe você não faz sucesso com as garotas que nem ele, né........
    E ele merece respeito sim!!!
    Tá certo o corey!!!!!

    ResponderExcluir
  8. uma pergunta:e pq JB não mereceria respeito??
    Se não gosta das músicas dele é só não ouvir..simples assim!
    As pessoas tem q entender essa diferença..vc pode não gostar da música da pessoa e tal..mas respeito..respeito td mundo merece!!!
    Eu por exemplo não gosto..mas tá..deixa o cara..=D

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.