Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

16 de jul. de 2011

Encerramento do Slipknot no Sonisphere Festival

No dia 10 de Julho, o Slipknot fez seu último show no Sonisphere Knebworth e foi postado na internet, um vídeo onde apareçe toda a banda confraternizando, se abraçando e comemorando o sucesso dos shows, por terem conseguido seguir em frente sem o Paul, por terem voltado ao palcos.

A maioria dos caras do Knot estavam tirando fotos, e se reunindo como se estivessem rezando por Paul, fazendo uma dedicatória a ele. Durante o vídeo aparecem todos felizes, interagindo com o macacão do Paul, como se ele estivesse ali em carne e osso, mas com certeza estava em espírito. O clima de emoção tomou conta do palco, mas o ápice disso foi quando Joey se aproximou das roupas do baixista e as abraçou fortemente, agarrou e ficou um tempo, como se estivesse chorando ou falando com Paul por debaixo da máscara, e eu realmente que era isso o quê Joey estava fazendo.

Porém, logo de cara no vídeo uma surpresa: Donnie Steele, o novo baixista do Slipknot sobe ao palco pela 1ª vez e abraça Corey, fala com os caras da banda e também celebra com os membro do Knot o sucesso dos shos do Sonisphere Festival. Falando pessoalmente, como Maggot, acho que o final do Sonisphere com o Slipknot foi sublime, foi espetacular, sensacional e ao mesmo tempo emocionante, tanto que até eu me emocionei com esse fim. Foi perfeita e notável a consideração que todos os membros da banda tiveram com Paul, abraçando-o, falando com ele, foi perfeito! Não poderia ter sido melhor! Fiquei admirado com tudo isso, agora a gente só tem que esperar a noite do Slipknot no Rock In Rio chegar, porquê eu não vou perder isso por nada nesse mundo (pena que seja pela tv), mas o quê vale é acompanhar a banda.

Para as manteigas de plantão, se derretam de emoção com o vídeo de encerramento do Slipknot no Sonisphere Festival 2011:

6 comentários:

  1. pow cara concordo com vc, acho q o final n poderia ter sido melhor.mesmo com a ''ausencia'' de paul no palco, o knot consegue fazer um show desse, muito foda

    ResponderExcluir
  2. É, eles conseguiram superar as dificuldades de estarem sem o Paul, e ainda detonarem no Sonisphere 2011. Não se esqueçerem do Paul foi colossal pra mim, sério.

    ResponderExcluir
  3. cara, alguém sabe me dizer qual é a musica que ta tocando no video ?
    agradeço

    ResponderExcluir
  4. Tbm gostaria de saber o nome da musica do video, é muito foda.

    ResponderExcluir
  5. Slipknot - 'Til We Die espero ter ajudado!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Alguém ai sabe onde eu consigo encontrar esse show ai pra download ?

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.