Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

O dono/contato


O dono e o moderador são a mesma pessoa: William Ávila, um adolescente gaúcho de 16 anos que
repentinamente foi considerado um gênio, por ter criado e dado seguimento a um dos melhores sites sobre
Slipknot em atividade atualmente: o 'Domínio Maggot', criado em Agosto de 2010. Nascido em Porto
Alegre em 20 de Julho de 1995, veio ao mundo para ser um grande Maggot e honrar o eterno Slipknot.
Lendo assim até pareçe que é outra pessoa escrevendo, mas na verdade sou eu, William... olá pessoal :)

Como vocês já devem ter percebido sou rockeiro, metaleiro de verdade... daqueles que batem cabeça até quase quebrar o pescoço, sem exagero. Curto de tudo um pouco dentro do rock e do metal, mas sempre dando preferência pro som mais pesado dentro do gênero como death e heavy metal, por exemplo.
Stone Sour, Murderdolls, Mushroomhead, System Of a Down, Metallica, Megadeth, Motörhead, Sepultura, Iron Maiden, Pantera, Slayer, tudo isso eu curto, é metal mesmo e é o que me satisfaz musicalmente. Também curto um pouco de Strokes e The Runaways, mas lógico que o Slipknot fica acima de tudo isso.



Porém deixando um pouco a música internacional de lado, e falando um pouco de música brasileira, posso citar algumas bandas das quais curto, tais como Detonautas, Charlie Brown Jr., Glória, Matanza, e Pitty, no entanto, a que mais agrada meu ouvidos é Detonautas. Acho muito bom o som dos caras.

Agora, voltando ao Slipknot, considero a banda o ápice da minha vida, é a minha banda preferida! O som deles afeta e influencia diretamente o meu dia a dia, ouço as músicas do Knot direto, 4, 5, as vezes até 6 horas por dia ouvindo Slip, é algo que tomou conta da minha vida e com isso criei um laço, uma relação com a banda que não consigo explicar, é algo único, que não tenho com nenhum outro grupo musical. Considero o Slipknot a melhor banda do planeta, pois todos os membros, todos, sem exceções são os melhores no que fazem, são insanos, pulam no público, batem cabeça, brigam entre si e jogam coisas, sem esqueçer dos ornamentos que eles usam no palco como por exemplo o elevador de bateria e percussão, claro. Que com certeza fazem o show ficar ainda melhor, ao lado das cabeças e cabelos chacoalhantes, as vozes diabólicas e guturais, as guitarras rápidas e graves e as percussões super sônicas, incluindo a bateria.
Tem algo na música deles, na maneira deles agirem no palco, na forma como eles se vestem que me fascina completamente, as máscaras, os macacões... os caras são perfeitos! Cada um deles! São meus ídolos!
As letras das músicas do Knot me interpretam com precisão, é como se eles falassem de mim, como se eu fosse o personagem das histórias das canções. Apesar do som deles ser agressivo e caótico, me acalma, me relaxa, é como se eu colocasse pra fora toda a merda que existe dentro de mim quando coloco os fones de ouvido e está tocando Slipknot. É a minha válvula de escape.

Agora nessa parte final do processo vou ser mais específico. Joey Jordison, o baterista, é o meu membro favorito. É tão irônico o cara ter 1,63 de altura e ser um gigante na batera. É como ter o mais poder do universo na menor estrela, mas é a mais pura verdade. Um monstro da batera dentro de um pequeno homem, fisicamente falando. O cara toca muito, toca pra caralho! Os pedais duplos dele, seus pratos, seus tambores e sua bateria vertical giratória me levam ao delírio, fico simplesmente fora de mim, como se o Demônio encarnasse em mim ao ver aquela enorme bateria no ar, girando. O solo de bateria dele no Disasterpieces foi o melhor do mundo, isso é indiscutível. Mas lógico que além do #1 curto muito outros membros do Slipknot, tais como Corey Taylor, Mick Thomson, Shawn Crahan, enfim... todos! São deuses do metal!

Sou Maggot de verdade e honro a banda a cada dia colocando sua camisa, suas máscaras, ouvindo suas músicas, batendo cabeça e sentindo toda a energia deles me dominar, tomar conta de mim. Me sinto na obrigação de como um verdadeiro fã que sou, ter tais atitudes. Mas não as faço por obrigação, por dever... as faço por que gosto, porque amo o que eu faço, porque sinto prazer, sinto gosto por isso.

Slipknot, a melhor banda do planeta! E 'Domínio Maggot', o melhor blog do Brasil dedicado ao Slipknot!

 

Para os interessados em entrar em contato comigo, aqui estão alguns endereços úteis: