Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

Curiosidades

- Você sabia que Mick Thomson quebrou sua guitarra durante a gravação do Iowa?

- Acredite, mas os antigos dreads da máscara de Corey era do seu próprio cabelo, porém, ele decidiu substituir por cordas.

Carve era uma música do Slipknot de fundo do www.slipknot2.com, estava entre 1999 e o começo de 2000. Carve é um dos demos que o Slipknot nunca lançou. No vocal estavam Corey e Anders, Craig no sintetizador, Josh na guitarra, Joey na bateria, Paul no baixo e Shawn na percussão.

- Quando saiu o Iowa, Corey foi até uma tenda para comprar. Bizarro comprar um dc que ele próprio lançou.

-  Você sabia que a foto da frente do álbum Self-Titled foi tirada na garagem dos pais de Shawn?

- O primeiro álbum oficial da banda, Self-Titled vendeu cerca de 40.000 cópias logo em sua primeira semana de lançamento, talvez porque o Slipknot tenha sido chamado para tocar no OzzFest 2000.

-  Um fato curioso: antes de entrar nos shows, Shawn vomitava com Joey.

- Nos primeiros shows, apenas Shawn e Anders usavam máscaras, apesar que Joey nega: “Não era apenas eles que usavam máscaras, e sim todos nós.”

- Durante a gravação do Mate.Feed.Kill.Repeat, o Slipknot usava um vídeo de pornografia como inspiração.

- O produtor Sean McMahon foi a um ensaio do grupo antes de lançarem seu primeiro disco, e ele achou parecido com Sepultura. Bah, nada a ver.

- Você sabia que Joey Jordison já fez sexo com sua ex-noiva usando sua máscara?

-  O Slipknot comprou os direitos dos números: 742671000027. Por isso, existe uma música com esse nome, que aliás era do código de barra do Self-Titled.

- Snap é uma música rara do Slipknot e foi gravada em uma fita cassete. Era uma gravação demo, para mandar para as gravadoras, que foi gravada em 1996.

- Você sabia que o sampler que Craig Jones (#5) utilizou para a intro do álbum Slipknot (742671000027), foi tirado de um documentário sobre Charles Manson? Curioso, no mínimo.

- Joey Jordison quebrou 5 pares de baquetas durante a gravação de People=Shit. Sabia disso?

- O Slipknot fez seus primeiros shows no "Safári Club" ao lado de uma Igreja chamada "Mundo de Cristo".

- O Slipknot dedicou o álbum Self-Titled a um amigo de Paul e Corey, que tinha morrido no mesmo ano do lançamento do disco.

- Você sabia que o Knot tocou uma vez com o nome "Meld" antes de mudá-lo?

- Quando ensaiavam na casa de Anders, não havia lugar para Craig entrar na sala, então ele tocava na lavanderia. As paredes da sala eram cobertas por tapetes. o.o

- Durante a gravação do primeiro disco, Joey gravou uma música totalmente nu.

- O vídeo de Duality custou cerca de meio milhão de dólares. Com toda aquela destruição, não preciso nem perguntar porque foi tão caro.

- A idéia do código de barras foi tirada do Mate.Feed.Kill.Repeat. Reparem que o código de barras é igual ao que está nos macacões da banda e também é o nome da 1ª música do Self-Titled, 742617000027.

- Todas as máscaras do Mate.Feed.Kill.Repeat e Self-Titled foram feitas pelos próprios caras da banda.

- O Slipknot tem três tipos diferentes de cores: preto, vermelho e azul. Na manga direita da roupa tem o número do membro, do lado esquerdo o 'S' tribal. Do lado esquerdo tem um pequeno código de barras e nas costas um enorme.

- Os dreads da máscara do Corey durante os álbuns Mate.Feed.Kill.Repeat. e Self-Titled foram feitas com seu próprio cabelo.

- A letra "you can't see California without Marlon Brandon's eyes", de Eyeless, foi na verdade uma frase dita por um morador de rua que Shawn e Joey conheceram em Nova York ao visitarem o escritório da Roadrunner pela 1ª vez.

- Corey Taylor nunca conheceu seu pai e foi levado para a cidade de Waterloo, Iowa pela mãe. Viciado em cocaína aos 15 anos ele saiu de casa pensando "se eu não sair dessa, vou morrer". Então ele se mudou para a casa de sua avó em Des Moines e entrou para uma banda local chamada Stone Sour.

- A entrada de Corey Taylor no Slipknot é controversa, já que há boatos de que Joey, Shawn e Mick teriam ameaçado Taylor, e caso recusasse o convite, seria espancado pelos três. Tal versão nunca foi confirmada embora, o próprio Corey já tenha deixado registrado em vídeo que toda essa história é mentira. Nem todos acreditaram na versão do vocalista.

- Antes de entrar para o Slipknot, Corey trabalhava em um sex-shop localizado no centro de Des Moines. O vocalista possui uma caricatura japonesa da morte tatuada em seu pescoço e também uma de seu pai.

- O percussionista Chris Fehn afirma ter visto ovni's (Objetos Voadores Não Identificados, supostas naves alienígenas) em Indigo Ranch. Também diz ser influenciado por bateristas como Dave Lombardo e Igor Cavalera.

- Paul Gray era o único membro da banda que não morava no estado de Iowa, na verdade ele é de Los Angeles, Califórnia.

- No palco, Sid é o grande rival do percussionista Shawn Crahan. Apesar de saber que sempre perde nas lutas com Crahan, ele se diverte fazendo isso. Diz que a máscara faz com que ele, muitas vezes, não saiba o que está acontecendo ao seu redor, e que por esse motivo, os shows tornam-se verdadeiras alucinações, principalmente ao brigar com Shawn.

- James Root foi o último a se juntar a banda, isso ocorreu durante a gravação do Self-Titled. Logo que entrou para o Slipknot, foi obrigado a usar a máscara do ex-guitarrista. Segundo James, a máscara foi escolhida para lhe constranger. Pouco antes do festival Ozzfest de 1999, Root criou sua própria máscara.

- Shawn é um admirador de grandes pintores como Picasso e Cezanne. Suas maiores influências são Kiss e Mötley Crüe.

- Spit It Out foi criada para as pessoas que trabalhavam numa rádio local de Des Moines, que trabalhavam duramente para manter o Slipknot fora da programação.

- (sic) é um termo utilizado na literatura inglesa. Os autores o utilizam após certas frases e indica que ele sabe que o que está errado, mas que mesmo assim quer incluir este erro. Estranho, não?

- Mick Thomson é uma pessoa 'noturna' e se diz ser semelhante à Jason Voorhees, de "Sexta Feira 13". É um grande fã de serial killers e ama gatos. Apesar de gostar de assassinos famosos, Mick garante que não é uma pessoa violenta por natureza... é só não encher o saco dele que tudo sai bem, ele mesmo diz isso. Considera todas as religiões uma total perda de tempo.

- Na capa do álbum Self-Titled, abaixo da letra de Purity você encontra algumas frases. Essas frases são uma cópia de uma carta de Purity Knight, que supostamente havia sido enterrada viva, notícia essa que chegou até Corey Taylor que decidiu compôr uma canção sobre a garota. A carta foi enviada ao investigador do caso através de um garoto que havia encontrado-a. Quando o garoto estava indo embora, um outro rapaz o abordou e tomou dele a carta, sendo encontrada somente em  4 de Agosto de 1997 em uma biblioteca da Universidade de Mississipi, quando no dia 25 de Julho do mesmo ano, o garoto chamado Dylan Tull havia encontrado Purity Knght presa em uma espécie de gaiola. Ele ainda comentou que havia uma fita e uma carta, tendo pego a carta que posteriormente foi tomada por outro garoto próximo ao local do crime.