Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

12 de jul. de 2011

Inédito: bunda do Corey!

Procuro sempre manter atualizado o blog com posts bacanas, coisas o mais exclusivas e inéditas possíveis, mas dessa vez eu achei algo muito raro: uma foto da bunda de Corey Taylor! Isso mesmo memso, você não leu errado e nem está vendo coisas. Uma foto da BUNDA de Corey Taylor! E só para constar, anteriormente já postei uma foto da bunda do Joey.

Nessa foto bombástica que estou prestes a postar, o Corey está de costas fazendo churrasco com um avental amarrado na cintura, porém logo mais abaixo, suas nádegas ficam totalmente à mostra, e dá para saber que é ele pelas diversas tatuagens. É algo bem bizarro, e eu não sei nem porquê me surpreendo com isso. Eu devia esperar tudo do Corey.

Então, como eu sei que você está ancioso para ver essa cena clássica que com certeza entrará para a história, veja essa merda aqui embaixo:

12 comentários:

  1. WTF!? Se é uma bunda bonita eu não sei, só sei que foi algo quase inédito que consegui pra postar aqui.

    ResponderExcluir
  2. Afff q bunda feia!Q horror o Corey fazendo churrasco pelado!A do Joey é mais bunitinha KKK!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei de nada, apenas peguei a foto e coloquei aqui, decidam vocês se acham a bunda do Corey bonita ou não.

    ResponderExcluir
  4. Inétido mesmo é ver a capacidade que seu cérebro não funciona! esse não é o Corey e ele não ia se expor ao extremo -.-

    ResponderExcluir
  5. Porra! se isso não é o Corey, quem seria? Fala sério man'

    ResponderExcluir
  6. Claro que é o Corey,
    tem uma foto que ele está
    de frente usando o mesmo avental.
    Mas INFELIZMENTE não aparece nada demais
    nessa foto, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. ele tem uma bunda bunitinha redondinha

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.