Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

30 de jul. de 2011

Banda Not Falling fazendo cover de 'Snuff'

Fiquei alguns dias sem postar e peço desculpas por essa demora, é que nos últimos dias estava sem ânimo pra postar, mas para me redimir e recuperar o tempo perdido farei alguns posts nesse fim de Julho, começando com um vídeo de uma banda catarinense chamada Not Falling que fez um cover muito bacana de Snuff, do Slipknot. Eu particularmente achei a regravação super bem feita, a voz feminina ficou legal e se adaptou de forma positiva à música, a única crítica que faço sobre o vídeo são os guitarristas que ficaram devendo um pouco, ficou um poudo desafinado, não dizer ao certo o que houve, mas mesmo assim o cover ficou interessante, então confiram aí:


Pra quem quiser, o link da comunidade da banda no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107576965 
E não se esqueçam de comentar, stay.

4 comentários:

  1. cara eu n gostei.sei la, n gostei da vos da vocalista. e aqueles guitarristas tavam muito desafinados, em fim, n achei maneiro.

    mas opinião e igual a bunda, cada um tem a sua

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu curti a voz... só os guitars que deixaram a desejar.

    ResponderExcluir
  3. A banda é legal,soa diferente pra quem conhece a versão original,mas é pq se prestar atenção vai ver q mudaram o tom da musica,fora um ou outro erro de "ao vivo" é essa a diferença sentida.Provavelmente afinaram a guitarra acima do original por conta da voz da menina,mt legal por sinal.

    ResponderExcluir
  4. OK,vi outro video diferente,da banda tocando com outro guitarrista...Achei o video citado acima e concordo com os amigos...De afinado só a voz da cantora mesmo...rs Pra redimir ai vai outro video q achei da banda,ja num ensaio completo,esse ,achei bem legal. http://www.youtube.com/watch?v=Ofl4N3tbZ68

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.