Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

24 de jul. de 2011

Massacration: escutem!


Em uma das minhas alucinantes partidas no Guitar Hero Brazucas, eu toquei um música chamada Metal Bucetation e mais além outra, com o nome de Metal Glu Glu, ambas do Massacration, e eu aconselho a vocês metaleiros que ainda não ouviram que ouçam, pois a banda é do caralho. Apesar do nomes das músicas ser uma brincadeira e a banda também, as canções são do caralho com vários gritos e uns solos de guitarra foda pra caramba, tão bons que eu até larguei o Slipknot um pouquinho, expandi meus horizontes musicais.

O Massacration na verdade surgiu após uma série de paródias feitas pelos próprios integrantes no programa Hermes e Renato que ia ao ar na Mtv, porém a brincadeira virou coisa séria e a partir daí surgiram gravadoras interessadas e o Massacration acabou assinando um contrato fazendo dois álbuns desde 2005, e inclusive se apresentando no Planeta Atlântida.

Com os solos e riffs fodásticos, estou meio viciadinho na banda, tudo isso graças ao Guitar Hero que me fez tocar e conheçer as melhores músicas e consequentemente despertar o meu interesse pelo Massacration, baixando assim as canções da banda. Lógico que a guitarra do play contribui bastante para que a emoção do jogo e das músicas seja maior, especialmente com os solos, nos quais eu enlouqueço e faço uma interpretação mixuruca de guitarrista, mas mesmo assim, eu aconselho vocês a ouvirem Massacration, garanto que irão curtir. É do caralho! Há vários videos no Youtube com clipes da bandas, bastidores e entrevistas... além disso, há o 4shared.com, onde é possível baixar diversas músicas da bandas, enfim. Corram atrás, baixam, conheçam e ouçam, porque vale muito a pena.

13 comentários:

  1. eu ja tinha ouvido essa banda (meu primo e fã dela) eu n gosto nem um pouco, mais cada um com seu gosto

    o vocalista dessa banda e castrado '-', mais n e por isso q eu n gosto, eu realmente n curto o som deles

    eu tenho esse guitar hero q vc falo

    ResponderExcluir
  2. Bom, se ele é castrado ou não, isso não interessa, oq importa é o som da banda, e eu curti pra caralho, principalmente os solos de guitarra, irado.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. pow se isso n foi um corte, n quero levar um corte seu

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia essa banda. essa banda é so zuação minhas musicas preferidas são "the Bull, The Mummy, e a minha favorita Metal is the Law!

    vc tem que assistir o clip de the Mummy é so zuação. ham e ve a tradução dessa musica !

    ResponderExcluir
  7. As que eu mais curto são Metal Glu Glu, Metal Bucetation e Metal Attack Massacre ou algo assim, as melhores.

    ResponderExcluir
  8. slipknot,cradle of filth,dimmu borgir,behemoth,massacration,metallica,SOAD,korn..etc..tudo de bom

    eu acho q nao eh porq voce gosta de uma banda de um genero (entre o metal) q voce nao pode gostar de outra com um genero totalmente diferente..

    ex: adoro black metal e new metal ¬¬

    isso eh de cada um..um dos metais q nao gosto é power metal e progressive metal..(q bosta ¬¬)..
    mas,gosto é q nem toba,cada um tem o seu.!!

    ResponderExcluir
  9. os caras do massacration sao muito palhaços

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.