Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

4 de jul de 2011

Teria Joey pego a mania de subir em Clown?

Joey Jordison sempre foi insano, um cara muito irado, isso não é novidade pra ninguém, mas ultimamente acho que ele não tem tomado o seu Gardenal, pois percebi que desde a volta do Slipknot em 17 de Junho, na Alemanha, o Joey tem aparecido em fotos nas quais sobre nos ombros de Clown, e então eu me pergunto: teria se tornado isso, uma mania?

Sinceramente, não sei... a única da qual tenho 100% de certeza é de que é foda ver o rei da batera nos ombros do Shawn, fazendo sinais obscenos, mas ainda mais que isso, é ver seus gambitos, suas canelas finas. Mas mesmo assim continua sendo fodão.

Para os poucos seres humanos que ainda não viram tais cenas, aqui vão algumas para que vocês deliciem-se com os gambitos 'sedutores' de Joey Jordison:




Essa foto é de álbuns antigos, e não
do Sonisphere.

5 comentários:

  1. Eu acho que não é mania. Talvez ele faça isso para parecer mais fofinho, sei lá. Eu pelo menos acho que ele fica muito bonitinho assim.

    ResponderExcluir
  2. Bonitinho? ¬¬ ² Não faço a menor idéia do poruqê dele fazer isso mas acho que fica mais foda, um cara subir no outro e apontar o dedo do meio, é como subir no mundo e mandar ele se fuder, acho isso foda.

    ResponderExcluir
  3. Não seei se é mania, mas da um ar de soberania,superioridade. Dia 25/9 ele apareceu no RIR desse jeito. Eu gosto *-*

    ResponderExcluir
  4. Esse figurinha tem sempre uma forma de se fazer notar cada vez mais. Acho que ele nem faz força pra isso...Dá uma vontade de esmagar ele...fofo!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.