Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

4 de jul. de 2011

Teria Joey pego a mania de subir em Clown?

Joey Jordison sempre foi insano, um cara muito irado, isso não é novidade pra ninguém, mas ultimamente acho que ele não tem tomado o seu Gardenal, pois percebi que desde a volta do Slipknot em 17 de Junho, na Alemanha, o Joey tem aparecido em fotos nas quais sobre nos ombros de Clown, e então eu me pergunto: teria se tornado isso, uma mania?

Sinceramente, não sei... a única da qual tenho 100% de certeza é de que é foda ver o rei da batera nos ombros do Shawn, fazendo sinais obscenos, mas ainda mais que isso, é ver seus gambitos, suas canelas finas. Mas mesmo assim continua sendo fodão.

Para os poucos seres humanos que ainda não viram tais cenas, aqui vão algumas para que vocês deliciem-se com os gambitos 'sedutores' de Joey Jordison:




Essa foto é de álbuns antigos, e não
do Sonisphere.

6 comentários:

  1. Eu acho que não é mania. Talvez ele faça isso para parecer mais fofinho, sei lá. Eu pelo menos acho que ele fica muito bonitinho assim.

    ResponderExcluir
  2. Bonitinho? ¬¬ ² Não faço a menor idéia do poruqê dele fazer isso mas acho que fica mais foda, um cara subir no outro e apontar o dedo do meio, é como subir no mundo e mandar ele se fuder, acho isso foda.

    ResponderExcluir
  3. Não seei se é mania, mas da um ar de soberania,superioridade. Dia 25/9 ele apareceu no RIR desse jeito. Eu gosto *-*

    ResponderExcluir
  4. Esse figurinha tem sempre uma forma de se fazer notar cada vez mais. Acho que ele nem faz força pra isso...Dá uma vontade de esmagar ele...fofo!

    ResponderExcluir
  5. Olha pode ser pelo fato dos "crozw',onde joey ficava nos ombros de Clown e imitava um corvo (no canal Taylander8 tem mais informações sobre isso).

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.