Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

16 de jul. de 2011

Vídeo: blogueiro falando sobre o Slipknot e o blog

A mais ou menos uma semana atrás, eu fiz um vídeo explicativo e pessoal sobre o blog e o Slipknot. Na gravação falei sobre o motivo do nome 'Domínio Maggot', dei a minha opinião pessoal sobre o que eu acho da banda, das músicas e seus integrantes.

O vídeo ficou muito bom, pois consegui me expressar bem e falar aberta e claramente, exatamente da maneira como eu queria, mas poderia ter ficado melhor se a câmera do meu celular tivesse mais qualidade, e se a lâmpada do meu quarto não fosse uma merda. E ignoram o meu "gutural" fudido no finalzinho. Espero que gostem, e logo abaixo o vídeo:

2 comentários:

  1. o show do knot no rock in rio tb vai passar na mtv e na globo!!

    ResponderExcluir
  2. http://www.slipknotmaggot133.blogspot.com/ visitem meu blog :)tudo sobre slipknot

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.