Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

4 de mai de 2011

Slipknot manda mensagem pros Maggots

No orkut de um Maggot, encontrei um vídeo no qual o Corey e o pessoal do Slipknot dão uma mensagem pros Maggots em geral, mas em especial pros que vão no Rock In Rio, ver eles tocarem. Sei lá, achei o vídeo foda pra caralho, porque tipo no começo só dá pra ouvir a voz do Corey e fica passando umas imagens do simbolo do RIR e do Knot, e então de repente apareçe o Corey, de máscara com a sua voz de demoníaca de sempre, e ao fundo está o Chris e o Shawn, e posteriormente o Joey.

Em seguida apareçe uma multidão pulando feito uns drogados no show do Slipknot, e mais pra frente usn trechos de alguns shows, no qual apareçem os membros muito doidos, mexendo a cabeça pra caralho, sei lá.

Não sei o quê o vídeo tem de tão fodástico, mas curti pra caramba, olha aí e vê se curte também:
video

16 comentários:

  1. Muito muito FODA! porra, slipknot melhor banda q existe, e o RIR qe me aguarde, pq nakela noite sera soh heineken na mão, Slipknot no palco, a Galera gritando...
    O slipknot eh o meu maior amor, minha vida e ver o slipknot eh o meu maior sonho, e se eu não for, me mato comcerteza!

    ResponderExcluir
  2. Isso seria ruim, pq eu teria menos uma comentarista aqui no blog. E sim, é muito foda. Meu sonho tbm.

    ResponderExcluir
  3. FODA ESSE VIDEO. Eu Talvez Vou No Rock em Rio! i se eu não for pode cre que eu me mato tbm !

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginando como vai ser, as musicas, os guturrados, os solos... cara, so em imaginar, as minhas mãos gelam,fico completamente sem palavras nem reaçoes, ateh me emociono as vezes.
    sera inesquecivel...
    ja podemos fazer uma pre-compra do Rock In Rio Card.. pq se for esperar ate julho, pro dia do Metal vai esgotar rapido.

    ResponderExcluir
  5. É, eu também queria mt ir, mas é impossível no momento.

    ResponderExcluir
  6. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO MANÉ *--------------*

    ResponderExcluir
  7. Acabo de comprar meu ingresso pro RIR *-*

    ResponderExcluir
  8. O MEU ESTÁ GARANTIDO!
    Mothöhead, Metallica e SLIPKNOT!

    GET READY!
    MAGGOTS!

    ResponderExcluir
  9. Caralhoo cara,que video foooda !
    Amoooo slipknot ,esse video nem tá no youtube né ?
    Tem como você me passar ele ?

    ResponderExcluir
  10. Pow queria muito ir no Rock in Rio mais vo ter q me contentar com videos do YouTube mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Cara acabaram os ingressos, moro no Interior do estado de SP quase no MS, so pobre e menor de idade, Além de tudo isso se eu conseguisse um ingresso pro Dia Metal, teria que ir fugido de casa com meu dinheiro pq meus pais não deixariam.
    Mas como um Maggot iria de qualquer jeito!
    Tomara que filmem tudo e de boa qualidade de video e audio, completo pra mim baixa... é o jeito né!

    ResponderExcluir
  12. O show do SLIPKNOT foi muito foda,pena que não estive lá para ver eles mas vi o show deles no RIR em casa e foi demais.

    ResponderExcluir
  13. vey eu fui no show no RIR de qualquer jeito meu pai ñ queria me dar dinheiro para os ingressos o jeito foi apelar pra minha avó ela me deu e fui foi muito massa adorei.....melhor banda na minha opinião e de muita gente

    ResponderExcluir
  14. http://www.youtube.com/watch?v=fawioc_1Psk&feature=player_detailpage , heey galera pra quem kizr esse video ae ele tah no you tube tah ae oh Link !!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.