Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

21 de mai. de 2011

Jim Root e seu tamanho descomunal


Jim Root, o membro mais alto do Slipknot com monstruosos 2,14 de altura. E quando me lembro, disso uma inevitável pergunta me vem à cabeça: "Como um ser humano pode ser tão alto assim?" Porra, o cara tem 2,14! Não são 1,90, nem 2,00, são 2,14! Que loucura não acham? Uma pessoa atingir uma estatura desse nível pra mim é quase que inacreditável.

Outro dia na rua vi um cara bem alto, tinha no máximo uns 2,10 e então eu pensei comigo mesmo "Nossa, é como ter o Mick Thomson do meu lado" e olha que o cara era alto pra caramba, mas no decorrer disso me veio outra questão à mente: "Porra, se esse cara já é alto imagina o Jim que tem 2,14?" e então eu meio que tentei imaginar o cara que estava ao meu lado com uns centimetros a mais de altura pra ter uma idéia viva e real de como seria ter um Jim Root a alguns metros de mim.

Ter uma pessoa tão alta e tão perto de mim me fez tirar a conclusão de que Jim Root nada mais é do que um gigante que caminha pela Terra, e nada melhor do que a foto lá de cima que mostra uma pessoa com estatura normal e outra não pra comprovar isso, então olhe bem a foto e veja se você não concorda comigo.
STAY JIM!!

28 comentários:

  1. Poha me espelho no jim ele com esse tamanho aí..
    sempre pensei se isso não atrapalharia nos giros de guitarras feitos por ele mas como o cara é foda...
    estou começando uma banda e estou no posto de guitarra solo e é no jim que quero me fazer ser como ele o jim é zikka...

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Lucas Logo seremos uma banda conhecida mesmo q seja pouco mais ja é o suficiente....
    Nossos Idolos são esses caras ai!
    Ainda me Espelho 100% no Paul velho...!

    ResponderExcluir
  3. ele não tem 2,14m!! A estatura dele é 6.6 que na conversão são 1,98 m !!!! E a mulher com ele é a noiva dele que é bem baixinha, menor do que o Joe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mulher do Joey não! O nome dela é Cristina Scabbia ela era mulher do James "Jim" Root nessa época e ela é a vocalista da banda d. Gotic Metal italiana Lacuna Coil. Pesquisem primeiro antes de falarem bobagens!
      Ass. Rafa Ogro

      Excluir
  4. o jim eh um gigante sim, e se a Cris é menor que o Joey sei nao xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara que tipo de maggot nao sabe uma coisa dessa, o joey é o menor da banda, ele é como se fosse a crianca da turma, sacou ?

      Excluir
    2. Bom, o anonimo se referia à Cristina, noiva do Jim. Não sei ao certo, mas acho que ela é maior que o Joey sim hein...

      Excluir
    3. Ela tem 1,60m, e Joey tbm

      Excluir
  5. ESSE CARA É FODA MEU ÍDOLO NA GUITARRA COM CERTEZA JIM É DEMAIS,PRA COMPLETAR TEM MUITO ESTILO TOCANDO!!

    BY:SHAKAL666

    ResponderExcluir
  6. jim root tem no maximo 2 metros. eu tenho 1,95 e ele fico um ou 2 cm mais alto que eu na foto no rock in rio

    ResponderExcluir
  7. gente essa da foto e a juliana,ela morreu dia 14/9. queria pedir a vcs maggot's de coraçao que add esse fc dos maggot's e lhe enviassem seus pesames pois eles estao muito chateados com a morte dela. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7210812635477808356 esse é o link do perfil do fc. e dêem uma força que eles precisam.
    stay(sic) maggots

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viaja essa da foto é a Cristina Scabbia vocalista da banda de Gothic Metal Lacuna Coil e noiva do Jim

      Excluir
  8. pessoal dsculpa foi esse mes dia 14/10,ela morreu de acidente de carro e os amigos dela estao precisandoo muito de uma força!

    ResponderExcluir
  9. Porra velho, James é um ser de outro planeta, ele é muito bomm, porém não só ele, O joey Jordson tem um talento inato, o Cory canta muito, etc... Todos são fodas.
    Quanto a altura, tenho um amigop de 1.93 e eu tenho 1>71 e fico no ombro dele, então a mulher é alta, pq o Joey tem 1.63, e eu sei que ele é bemm alto.

    ResponderExcluir
  10. poow com 11 pra 12 anos eu era mais alta que o Joey tinha 1.65 poor aii

    ResponderExcluir
  11. kara,o jim é um monstro de altura,oq ele tem de altura tem de técnica de guitarra não acham?

    ResponderExcluir
  12. jim tambem é meu ídolo na guitarra,na minha banda cover do slipknot,eu uso a mascara dele e no braço levo o numero #4,jim é meu integrante favorito do slipknot

    ResponderExcluir
  13. muito foda seu blog ;D seguindo

    ResponderExcluir
  14. eu que tenho 14 anos (18/04/1997) e tenho 1,89 de altura ja fico muito grand perto das pessoas, imagina alguem com 2,14, o jim na verdade tem 1,98 e o mick 1,86 essa fita ae de 2,14 e K.O

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho 16 anos e tenho 2, 14... Q foda vei tenho a mesma altura d Jim estou orgulhoso d mim mesmo... Hahaha tenho a mesma altura d ser descomunal na guitarra... Jogo basquete desde os 8 anos e aos 8 anos eu já tinha 169....

    ResponderExcluir
  16. Na verdade ele tem 1,98m de altura. Essa altura de 2,14 foi divulgada como uma forma de marketing, mas que já foi desmentida há alguns anos.

    ResponderExcluir
  17. Root e Thmson têm 1,98 e 1,93 respectivamente, não sei de onde cara de alhos tiraram esses 2,10 e 2,14 nem o motivo de alguém achar legal passar uma informação desconexa dessa, até porque slipknot é uma banda e não um time da NBA

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.