Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

21 de mai de 2011

Jim Root e seu tamanho descomunal


Jim Root, o membro mais alto do Slipknot com monstruosos 2,14 de altura. E quando me lembro, disso uma inevitável pergunta me vem à cabeça: "Como um ser humano pode ser tão alto assim?" Porra, o cara tem 2,14! Não são 1,90, nem 2,00, são 2,14! Que loucura não acham? Uma pessoa atingir uma estatura desse nível pra mim é quase que inacreditável.

Outro dia na rua vi um cara bem alto, tinha no máximo uns 2,10 e então eu pensei comigo mesmo "Nossa, é como ter o Mick Thomson do meu lado" e olha que o cara era alto pra caramba, mas no decorrer disso me veio outra questão à mente: "Porra, se esse cara já é alto imagina o Jim que tem 2,14?" e então eu meio que tentei imaginar o cara que estava ao meu lado com uns centimetros a mais de altura pra ter uma idéia viva e real de como seria ter um Jim Root a alguns metros de mim.

Ter uma pessoa tão alta e tão perto de mim me fez tirar a conclusão de que Jim Root nada mais é do que um gigante que caminha pela Terra, e nada melhor do que a foto lá de cima que mostra uma pessoa com estatura normal e outra não pra comprovar isso, então olhe bem a foto e veja se você não concorda comigo.
STAY JIM!!

23 comentários:

  1. Poha me espelho no jim ele com esse tamanho aí..
    sempre pensei se isso não atrapalharia nos giros de guitarras feitos por ele mas como o cara é foda...
    estou começando uma banda e estou no posto de guitarra solo e é no jim que quero me fazer ser como ele o jim é zikka...

    ResponderExcluir
  2. É isso ai Lucas Logo seremos uma banda conhecida mesmo q seja pouco mais ja é o suficiente....
    Nossos Idolos são esses caras ai!
    Ainda me Espelho 100% no Paul velho...!

    ResponderExcluir
  3. ele não tem 2,14m!! A estatura dele é 6.6 que na conversão são 1,98 m !!!! E a mulher com ele é a noiva dele que é bem baixinha, menor do que o Joe!

    ResponderExcluir
  4. o jim eh um gigante sim, e se a Cris é menor que o Joey sei nao xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara que tipo de maggot nao sabe uma coisa dessa, o joey é o menor da banda, ele é como se fosse a crianca da turma, sacou ?

      Excluir
    2. Bom, o anonimo se referia à Cristina, noiva do Jim. Não sei ao certo, mas acho que ela é maior que o Joey sim hein...

      Excluir
  5. ESSE CARA É FODA MEU ÍDOLO NA GUITARRA COM CERTEZA JIM É DEMAIS,PRA COMPLETAR TEM MUITO ESTILO TOCANDO!!

    BY:SHAKAL666

    ResponderExcluir
  6. jim root tem no maximo 2 metros. eu tenho 1,95 e ele fico um ou 2 cm mais alto que eu na foto no rock in rio

    ResponderExcluir
  7. gente essa da foto e a juliana,ela morreu dia 14/9. queria pedir a vcs maggot's de coraçao que add esse fc dos maggot's e lhe enviassem seus pesames pois eles estao muito chateados com a morte dela. http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7210812635477808356 esse é o link do perfil do fc. e dêem uma força que eles precisam.
    stay(sic) maggots

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viaja essa da foto é a Cristina Scabbia vocalista da banda de Gothic Metal Lacuna Coil e noiva do Jim

      Excluir
  8. pessoal dsculpa foi esse mes dia 14/10,ela morreu de acidente de carro e os amigos dela estao precisandoo muito de uma força!

    ResponderExcluir
  9. Porra velho, James é um ser de outro planeta, ele é muito bomm, porém não só ele, O joey Jordson tem um talento inato, o Cory canta muito, etc... Todos são fodas.
    Quanto a altura, tenho um amigop de 1.93 e eu tenho 1>71 e fico no ombro dele, então a mulher é alta, pq o Joey tem 1.63, e eu sei que ele é bemm alto.

    ResponderExcluir
  10. poow com 11 pra 12 anos eu era mais alta que o Joey tinha 1.65 poor aii

    ResponderExcluir
  11. kara,o jim é um monstro de altura,oq ele tem de altura tem de técnica de guitarra não acham?

    ResponderExcluir
  12. jim tambem é meu ídolo na guitarra,na minha banda cover do slipknot,eu uso a mascara dele e no braço levo o numero #4,jim é meu integrante favorito do slipknot

    ResponderExcluir
  13. muito foda seu blog ;D seguindo

    ResponderExcluir
  14. eu que tenho 14 anos (18/04/1997) e tenho 1,89 de altura ja fico muito grand perto das pessoas, imagina alguem com 2,14, o jim na verdade tem 1,98 e o mick 1,86 essa fita ae de 2,14 e K.O

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho 16 anos e tenho 2, 14... Q foda vei tenho a mesma altura d Jim estou orgulhoso d mim mesmo... Hahaha tenho a mesma altura d ser descomunal na guitarra... Jogo basquete desde os 8 anos e aos 8 anos eu já tinha 169....

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.