Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

9 de fev de 2011

30 Seconds To Mars: o que vocês acham da banda?

Talvez eu esteja cometendo um pecado e os deuses Maggots me currem por toda eternidade, mas eu tenho que confessar que adoro 30 Seconds To Mars. Tipo, o som suave da banda é tão legal, tão bacana de escutar... e também as vezes eu meio que me "canso" de ouvir Slipknot, Arch Enemy, Mushroomhead e essas coisas. Me canso do tom agressivo de voz e guitarra, e então troco de música... procuro algo mais calmo e dentro do padrão 'tranquilidade' e é aí que o 30 STM entra em cena.

Não me matem, nem me esquartejem e espalhem meus pedaços por aí... mas sou obrigado a dizer que a banda é boa pra caraio, depende do momento em que você a ouve, e tenho certeza de que não sou o 1º e nem o último a dizer e pensar isso. mas preciso ser franco com vocês. A voz do Jared, (vocalista) é muito boa, tipo passa uma sensação de superação, calmaria quando acompanhada por uma melodia adequeda de uma determinada música.

Mas convenhamos: melhor 30 Seconds To Mars do que Restart ou Cine, não é?

A banda tem medodias e acordeões muito bons nas músicas, isso as torna excelentes quando se quer relaxar e pensar melhor, porque com toda aquela gritaria do Knot e Enemy, fica dificil de se fazer isso. Pelo o que pareçe nas músicas, a banda não tem muita técnica, que aprende só o necessário, ou seja o que vai usar nas músicas. Não há solos, (que eu me lembre), mas mesmo assim a lentidão, o ritmo, a voz, a forma como tudo é aplicado nas canções é perfeita, e é isso o que me atrai nessa banda.

O 30 STM é como se fosse um refúgio de todo aquele caos, aquela coisa porra louca das outras bandas que eu ouço. Como todo ser humano, as vezes preciso relaxar, ficar num estado de estasia fisica, mental e psicologicamente e é escutando 30 Seconds To Mars que eu faço isso. Confesso que o visual da banda é meio emo, mas não estou falando disso, estou falando das músicas que é o que realmente importa, porém curto as antigas mechas vermelhas do cabelo de Jared.

Enfim, é isso aí... expus a minha opinião, e agora quero que vocês também exponham a de vocês: comentem, deêm suas idéias sobre isso, critiquem , elogiem, e por aí vai, mas o importante é falar, é opiniar, isso fica bem claro no título da postagem, então agora é com vocês.

14 comentários:

  1. Obriagdo pela sua opinião, e eu já esperava ouvir esse tipo de coisa, mas o que conta é opinar.

    ResponderExcluir
  2. tbm ouço isso ae hehe
    quando canso do slipknot e do new metal

    ResponderExcluir
  3. Não tô sozinho, o Anônimo também ouve. \o/

    ResponderExcluir
  4. affe eh emo s e slip n cansa so cansa pq v6 sao posers lixos

    ResponderExcluir
  5. e tbm 30seconds e restart e cine pra mim msm coisa porra c devia morre kpeta

    ResponderExcluir
  6. Cara eu sou uma maggot e curto mto 30 seconds to marsOs primeiros albuns dels sao mto pessados pra uma banda emo na minha opniao!So mesmo o estilo de se vestir deles "tava" emo.

    ResponderExcluir
  7. ah 30stm eh mto bom. sei q eh emo mas e dai?? e os ultimos albuns nao estao mais taao emos. se eu cirti, o estilo nao importa.

    ResponderExcluir
  8. vcs tÊm inveja do 30STM , eu curto slipknot desde sempre e curto bastande eles também. no problem

    ResponderExcluir
  9. As pessoas acham que só existe nessa vida Slipknot(amoooooooo),pessoal pelo amor de Deus parem com isso 30STM também é Rock,o que preferem ouvir Restart,Cine ou Manu Gavassi??
    Por Favor acordem!!

    Ps:nâo quero ofender ninguém,só acho errado ofenderem outros tipos de banda de Rock!
    Se não gostam eu compreendo.

    ResponderExcluir
  10. 30stm é mt bom ! slipknot tbm.
    mais aquela voz do jared . mt boa mesmo! com diz o willian é pra se relaxar *-*'

    ResponderExcluir
  11. haha , gosto mt de slipknot mas 30STM, ér mt bom (: ' aquela voz do Jared é simplismente relaxante *-* ' . :*

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.