Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

4 de jul. de 2011

Máscara do Corey: modificada?

Com o retorno colossal do Slipknot, eu tenho estado atento ao shows que a banda tem feito ao redor do mundo, no Sonisphere Festival que já passou por diversos países como Alemanha e Bélgica, por exemplo. E é através de fotos e vídeos divulgados pela internet que eu tenho me mantido informado sobre os últimos acontecimentos do Knot, porém com tanta informação eu reparei uma coisa: que a máscara do Corey, do All Hope Is Gone está diferente, com umas manchas amarelas contornadas de preto e com isso eu me pergunto: teria, a máscara de Corey, sido modificada para um álbum posterior da banda?

É que é uma pergunta meio instável para se responder, pois a máscara dele geralmente está com alguma sujeira, as vezes preta, as vezes com outras colorações, mas no caso dessas manchas amarelas, acho que pela nitidez e definição clara, é realmente um detalhe a mais na máscara mais foda do Corey até o momento.

Para uma maior compreensão, observem na foto abaixo a coloração amarelada:


Observem os traços bem definidos, que com certeza não eram sujeira alguma e não estavam ali por acaso, porém ainda não posso concluir se as tais manchas são temporárias, apenas para dar um toque a mais no retorno da banda, ou se são manchas permanentes, uma modificação realmente notável para a máscara. Mas caso seja, curtiram? Eu particularmente achei bacana, deu uma realçada na máscara do Corey sim, ficou bem legal, na minha opinião.

Mas e vocês Maggots, o quê curtiram sobre as manchas? Aprovaram ou não? Pra vocês ficou bacana? Comentem.

3 comentários:

  1. MANEIRA...PELO MENOS TEM ALGUNS DETALHES... E MAIS UMA COISA..PQ VC Ñ COLOCA UM XAT NO BLOG?

    ResponderExcluir
  2. Eu já pensei em colocar um chat, mas já procurei na internet e já tentei, mas não consegui. tem uq mexer no código html, e não consegui fazer isso.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.