Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

16 de jul. de 2011

Fã morre após show do Slipknot

Na internet, em uma das minhas minunciosas pesquisas sobre um monte de merda, encontrei uma noticia que diz sobre um fato um tanto assustador: a morte de um fã do Slipknot, após um show da banda. Um norte americano, chamado Corey Nickels teve um ataque cardíaco durante a saída do concerto, e acabou morrendo.

Mas depois de ler isso, fiquei pensando como deveria ser foda ir no show de uma banda que eu curto pra caralho, mas morrer depois disso. É como se o cara vivesse apenas pra ir ao show da banda, como uma espécie de missão, e depois de missão cumprida ele moresse porquê não havia mais sentido para ele estar ali. Foda!

Para quem não acredita, e acha que tudo isso é lorota, dê uma boa olhada no print com a noítica, logo abaixo:

Clique na imagem para ampliar

4 comentários:

  1. LOL, isso e meio bizarro. mais pelome nos o cara foi no show do knot(ou seja, morreu feliz)um maggot a menos, q triste :(

    ResponderExcluir
  2. É, também pensei nisso, que o cara morreu feliz, mas pra cada maggot que a gente perde, ganhamos 5. A raça Maggot tá crrescendo cada vez mais.

    ResponderExcluir
  3. escrevi errado ''pelome nos'' (corrigindo)*pelo menos

    ResponderExcluir
  4. estao dizendo que joey vai sair da banda nao sei que seja fellizz em sua nova jornada lindooo bateristaaa esta bem fofinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.