Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

23 de mai. de 2012

Brenna Gray deixa mensagem aos fãs do Slipknot!


Hey Maggot's! Como todos nós sabemos, amanhã completam exatos dois anos da trágica morte de Paul Gray, ex-baixista do Slipknot. Com certeza será um dia dificil para muitos fãs e familiares, em especial Brenna Gray, sua esposa. Em homenagem a esse dia, Brenna escreveu uma mensagem sobre o falecimento do #2, deixando-a em nome dos fãs do Knot e a todos que a apoiaram durante todo esse tempo. O emocionante depoimento traduzido pode ser visto abaixo, stay paul & maggot's!


"Hoje é um dia muito difícil para mim, para minha família e com certeza para todos vocês. Nesse dia, há dois atrás (me lembro como se fosse ontem), era segunda feira e no domingo, eu e mais três pessoas da família fizemos uma intervenção com o Paul. Ele saiu e disse que voltaria, que iria escrever algumas músicas. Eu sabia que ele não ia voltar mais. Naquele domingo eu soube no meu coração que ele havia ido embora, e muitos de vocês não sabem, mas na verdade ele morreu no domingo (23/05) e eu só descobri na segunda. Eu me forcei a dormir um pouco após ficar a noite toda procurando por ele com algumas pessoas da minha família. Eu disse a mim mesma “Brenna, entra no carro, você sabe onde ele está.” minha mãe me buscou e nós fizemos a viagem de 11 km, que pareceu ter levado 12 horas. As coisas ficam meio confusas no ponto em que cheguei lá, mas vocês imaginam como foi, não preciso contar. Naquele segundo meu mundo caiu e minha vida mudou para pior. 

O resto é história e aquela foi a pior semana da minha vida. Não posso falar por todo mundo, mas naquele dia eu perdi meu melhor amigo, meu marido e minha filha perdeu o pai. Ele estava doente, e além das drogas, ele tinha um problema sério no coração, que só ficamos sabendo depois. Paul não era uma pessoa ruim, ele só tomou decisões ruins e algumas pessoas não entendem como o vício funciona, tudo bem, mas não julgue se você nunca passou por isso. Todos que conheciam Paul sabem que ele nunca machucaria ninguém intencionalmente. Ele estava doente, sem forças e perdeu a batalha, mas eu digo a vocês que durante esses anos, ele lutou muito. Quero que todos saibam como vocês tocaram a minha vida de uma forma que eu nunca vou esquecer. Poderíamos transformar o dia de hoje em algo triste, mas vamos virar a mesa e celebrar essa pessoa que nos presenteou com um sorriso maravilhoso, com música e amor. Não tem um dia que eu não pense nele. Ele deixou para vocês músicas incríveis, e para mim uma filha maravilhosa e uma vida toda de lembranças. Eu vejo tanto dele em nossa filha todos os dias e eu sinto a presença dele em volta dela. Muita gente me pergunta o que eu faria de diferente naquele fim de semana, e eu não faria nada. Eu sei no meu coração que eu fiz tudo o que podia, outras pessoas escolhem ignorar e tudo bem, mas eu sei que fiz tudo o que poderia ter feito. Tem milhões de “eu poderia, eu deveria” mas chega uma hora que você precisa aceitar e ficar em paz com as coisas. O melhor conselho que eu posso dar para alguém que passou por essa situação é: não esconda seus sentimentos, lide com eles. Eu ainda faço terapia porque alguns dias são ruins e eu nem quero levantar da cama, mas eu aprendi que existe vida e existe morte. Eu tiro forças da nossa filha, das risadas de Paul que eu ainda tenho na mente, e um grupo maravilhoso de amigos e a família que me apoia muito. Paul não iria querer que ninguém parasse de viver a vida, você simplesmente aprende a leva-lo no seu coração todos os dias. Muito obrigada pelo constante apoio, amor e palavras."

Brenna Gray

4 comentários:

  1. Realmente um dos textos mais emocionantes e profundos que eu já li, Brenna tem um grande dote pra escrever. Renderia uma ótima escritora, acho eu.

    ResponderExcluir
  2. ela nao merecia ter perdido o paul mas a vida e feita de coisas boas e coisas ruims

    ResponderExcluir
  3. Nós fãs, sempre vamos lembrar dele nos shows, stay Paul Gray \O/

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.