Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

25 de mai. de 2012

Slipknot visita túmulo de Paul Gray

Como todos nós sabemos, no dia de ontem completou-se exatos dois anos da morte do ex-baixista do Slipknot, Paul Gray o que levou os membros da banda à visitarem o túmulo de Gray, deixando-lhe flores.

Sobre a visita, Corey Taylor disse a revista Revolver: "Basta se desligar, sair e ter algumas boas histórias. Senti-me bem para fazer isso. Foi a primeira vez que fui capaz de sair e falar sobre isso sem ficar em pedaços. Foi muito bom. Rimos das memórias antigas. Isso significava algo, algo que definitivamente queria dizer. Embora Paul não esteja mais conosco, está tudo bem, ele não iria querer que deixássemos de ser quem somos. Nós levou a turnê Mayhem primeiro (em 2008) e, agora, voltar atrás e fazê-lo novamente (no verão), enquanto ele está em circunstâncias diferentes. Mas eu acho que vai ser ótimo. Além disso, tenho minha família comigo, por isso vai ser como as férias de verão, máscaras, e tudo o muito mais. "


Túmulo de Paul com as flores deixadas pelos membros do Slipknot, após a visita no dia
24 de Maio.

Um comentário:

  1. Olá Willian, Pedro aqui novamente. Respondi seu e-mail. Aguardo respostas.

    Stay (SIC)

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.