Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

2 de mai. de 2012

Shawn fala sobre sua estréia no "The Devil's Carnival"

Ultimamente, M. Shawn Crahan tem estado envolvido em vários projetos fora do Slipknot e de suas bandas paralelas, porém o percussinista envolveu-se no curta-metragem "The Devil's Carnival", onde interpreta "The Tamer". O projeto em si narra a história de três individuos que, de alguma forma misteriosa encontram o caminho para um cenário de carnaval no inferno, que é promovido pelo Diabo. O filme está atualmente em cartaz nos cinemas da América do Norte e seus produtores, junto à Clown estão à procura de financiamento para transformá-lo em uma série de longa duração, a qual Shawn revelou que os patrocinadores do projeto querem fazer 38 episódios. Espero de verdade que a idéia dê certo e torne-se uma famosa série.

Falando à NME sobre o seu papel, Clown disse que um velho amigo, Sean Dermott, o ajudou a fazer o papel, e que o diretor Darren Bousman originalmente o escalou para desempenhar o papel do "Hobo Clown", mas que posteriormente decidiu que Crahan era mais adequado para a parte do "The Tamer". Shawn ainda acrescentou:

“Eu tenho um amigo cujo nome é Sean Dermott, que ajudou o Ross Robinson com o nosso primeiro disco. Ele e eu ficamos muito próximos e ele me selecionou para o show. Eu fui apresentado ao Darren antes do Sonisphere no verão passado  e de cara nos demos bem. Inicialmente, ele estava interessado em mim para o papel de um "Hobo Clown", mas depois que Darren olhou para mim como o palhaço, ele decidiu usar-me como o personagem chamado “The Tamer ”. Eu ficaria muito mais feliz sendo o “The Tamer”, porque só há uma porra de palhaço neste mundo e esse sou eu no Slipknot. Eu não desrespeitaria a mim ou a minha arte com qualquer imitações. Não há outro ator que pudesse interpretar O Palhaço no Slipknot. Ninguém nessa merda de mundo.”


                           Abaixo o trailer do "The Devil's Carnival", e percebam o Shawn aos 1:19/1:21 de vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.