Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

21 de mai. de 2012

Mayhem Festival anuncia leilão de caridade que colocará fãs no palco com o Slipknot!


 O Rockstar Energy Drink deu uma ótima notícia pra gringada que vai ter a chance de acompanhar o Mayhem Festival, que ocorrerá em Julho: eles terão a chance de subir ao palco com o Slipknot, Slayer, Anthrax ou Motörhead. Que irado, velho!

O processo vai ocorrer da seguinte maneira: a partir de ontem até o dia 27 de Maio é possível que os compradores dos ingressos para o festival dêem seus lances no eBay, onde o maior lançe arrematado leva dois ingressos pra área VIP do Mayhem tendo a oportunidade de conheçer os caras das maiores e melhores bandas do planeta e ainda subir ao palco com eles, talvez até cantar junto com Corey Taylor! Gringada filha da puta, ficam sempre com o melhor! E mais um pequeno detalhe: além de conehcerem as bandas, assistirão a todos os shows diretamente do palco! Seria o máximo, não seria?
Além de tudo isso ganharão uma espécie de "excursão" pelos bastidores do Mayhem Festival e poderão acompanhar tudo o que se passa por trás das grandes cortinas vermelhas.

No total serão 54 ingressos divididos em 27 pares, que serão leiloados através do eBay. O leilão irá beneficiar duas instituições de caridade dos EUA voltadas aos militares americanos que prestaram seus serviços ao exercito americano no Oriente Médio. A iniciativa é bacana, e o prêmio melhor ainda. Curtam, stay! 

Um comentário:

  1. Porra, queria morar nos EUA. Nunca fui num show do Knot, mas prometo q vou ir algum dia. Eles arrasam em todos os shows, na minha opinião é a melhor banda ao vivo de todas.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.