Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

14 de abr de 2012

Slipknot vence categoria "Comeback Of The Year" no Revolver Golden Gods 2012!


Da esquerda para a direita: Sid Wilson, Corey Taylor e M. Shawn Crahan.
Em 2011, o Slipknot fez seu retorno após a morte do baixista Paul Gray e pareçe que esse regresso teve seus bons frutos a colher-se, pois o Knot foi o vencedor da categoria "Comeback Of The Year" (Retorno do Ano) no Revolver Golden Gods, que ocorreu ontem, dia 13 de Abril, em Downtown, Los Angeles.

No evento compareceram apenas Corey Taylor, Shawn Crahan e Sid Wilson para representar a banda, todos sempre muito estilosos e elegantes, dando suas típicas entrevistas e discursos, enfim, meras formalidades desse tipo de situação. Após o anúncio de vencedores, o #8, #6 e o #0 subiram ao palco onde receberam o trófeu de vitoriosos pelo glorioso regresso da banda no ano passado, troféu esse que trazia o nome de Paul Gray entalhado "Best Bassist, Paul Gray" (Melhor baixista, Paul Gray). Todo o Revolver Golden Gods foi conduzido pelo lutador da WWE de luta livre, Chris Jericho. Na categoria de melhor baixista, quem levou a melhor foi Nikki Sixx, baixista do grupo americano de heavy metal, Mötley Crue.

No Golden Gods desse ano, além de Corey, Shawn e Sid também compareceram alguns membros de outras bandas como Matt Heafy do Trivium e Robb Flynn,  guitarrista e vocal do Machine Head. Durante o evento, uma surpresa ilustre: Corey, acompanhado por Matt e Robb sobe ao palco e canta Creeping Death, do Metallica. Muita gente tem dito que é um dos melhores covers da canção dos últimos tempos.

Sobre Paul Gray, Shawn disse:  "Eu sou conhecido por ser lento, por isso vou ser breve. A primeira coisa que eu digo é: salve, Paul Gray. É importante que todos saibam o seguinte: nós nunca fomos porque os nossos fãs ficaram em qualquer lugar. Assim, a partir de meus irmãos no palco e meus irmãos não poderiam estar aqui, nós amamos você." Enquanto que Corey foi mais direto e disse apenas "Obrigado a todos, nos vemos nesse verão". Sid Wilson finalizou toda a mera formalidade com um simples e curto "Obrigado".

                         As 12 fotos do Revolver Golden Gods 2012 estão disponíveis, basta clicar aqui .

Porém, percebam um detalhe: no evento compareceram apenas Corey, Sid e Shawn, casual ou "coincidentemente" os três membros do Slipknot mais 'ativos' nesses últimos tempos, ou seja, os que mais tem aparecido na mídia, que tem feito algo fora do Knot. Porém seria pura coincidência ou tal fato traz consigo algum significado? Não estou insinuando nada, apenas destacando algo no mínimo, estranho.

                                        O vídeo das entrevistas e premiações pode ser visto abaixo:

2 comentários:

  1. Y2J, CHRIS JERICHO! \o

    Obs: Will, o Mötley Crüe é Hard Rock. Nikki Sixx é um mito, e sem dúvidas, um dos meus baixistas preferidos, assim como o Mötley é uma das minhas bandas...

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me, quase nunca ouvi Mötley Crue, exceto quando a minha irmã ouvia 'Girls, Girls, Girls".

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.