Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

24 de abr. de 2012

Qual o sentimento de ouvir Slipknot?

Hey Maggot's! Essa será mais uma daquelas minhas postagens onde falo tudo o que quero e penso, a ponto de cansar seus olhos de tanto ler, mas que se foda. Se eu não falar por mim, quer falará? Como não é novidade para ninguém e isso está bem óbvio, eu ouço muito Slipknot. Puro e básico Slipknot. E tenho total certeza de que isso também aconteçe com muitos de vocês, porém qual é o sentido disso? Quero dizer, porque ouvimos por horas e horas a mesma banda, a mesma voz, os mesmos caras? Muitos de vocês devem pensar nessa hora "porque os caras são foda, porque eles tocam pra caralho, isso e aquilo", o que também não é novidade, porém esse não é o ponto da questão. Basicamente, o mistério todo tem a ver com o sentimento que isso gera dentro de cada um de nós. Que demônio é despertado em nossos corações, nossas mentes e corpos ao ouvir Slipknot? É dificil dizer, muito dificil, mas tentarei por todos nós.

Em primeiro lugar, a questão toda envolve muito a psicose, o lado mental de todos nós, sem dúvida, porém acredito que a chave de tudo são as experiências pelas quais passamos em nossas vidas, e que de certa forma nos marcaram de alguma maneiras, sejam elas boas ou más. No meu caso má, muito má. Explicarei.
Por exemplo, após termos vivido algo com alguém e que tal ação tenha sido negativa, como uma briga ou rompimento de algum laço, ouvir uma música raivosa como Disasterpiece, se identifica com o que vivemos e meio que faz despertar as memórias mortas. Os fantasmas vêm à tona naquele instante, entendem?

Acho que ficará muito mais fácil de entender toda a situação que tento interpretar com um simples exemplo: ouvir Metabolic, do Knot. Cara, essa música me faz sentir um gostinho de raiva, de remorso, entendem? É um troço muito louco que apenas sendo eu para saber, contudo, essa canção me empolga. Dá vontade de levantar, sair batendo cabeça feito louco e cantando do meu jeito. Mesmo que seja horrível.
E esse foi o meu sentimento, a minha reação com Metabolic: ir a loucura. Outro bom exemplo que posso citar é New Abortion, já que essa canção me traz uma sensação de maldade, de revolta, de fúria. Não é o tipo de música que me agita, mas que me torna um cara bem sangue frio naquele momento, entendem? Aqueles acordes graves de guitarra e a voz demoníaca e engasgada do Corey são perfeitas, me despertam meu lado perverso, meu lado ruim. E novamente essa foi a minha reação. Cada um reage de uma maneira com uma música que faça sentido com aquilo que está sentindo, isso é óbvio, afinal ninguém irá ouvir Prelude 3.0 e sair por aí batendo cabeça como se estivesse no show do Slipknot. Seria irracional.

Resumindo: quer sentir raiva? Ouça músicas raivosas, agressivas, caóticas! Quer pensar no grande amor da sua vida?  Ouça Prelude 3.0, Danger Keep Away e Snuff. Quer apenas cantar? Ouça Dead Memories.
Esse é o sentido, o raciocinio. É por esse motivo que ouço Slipknot todas as manhãs: porque eu quero, porque eu preciso ligar o passado com o presente, com algo que considero especial e apropriado: Slipknot.

Enfim, acho que é isso. Talvez a postagem toda tenha ficado uma merda e alguns tenham pensado "mas que porra é essa?!", mas que se foda. Espero que tenham curtido e que chova comentários. stay!  

7 comentários:

  1. Tamo junto William, curti a postagem, concordo plenamente com oque disse .

    ResponderExcluir
  2. Achei um pouco confuso o texto mais deu para entender o que você queria... mas descordo, você pode escutar uma música pesada deles e lhe bater uma tristeza, como uma música lenta e lhe bater uma raiva enorme, isso varia como está sua emoção no momento.
    O foda é quando você está bem, e sem querer na sua playlist no momento tem uma música que lhe desperta mágoas e você entra no clima e estraga todo seu dia/noite

    ResponderExcluir
  3. Magóte número 29049529 de abril de 2012 às 10:15

    Foda-se Laura.

    ResponderExcluir
  4. a sensibilidade maggot comove o mundo...
    foda-se laura

    E wil, inexplicavel, slipknot sempre foi e será assim!

    ResponderExcluir
  5. Acho que a música deles fazem eu pensar as coisas que me magoaram, e isso me torna mais forte e me faz refletir em tudo os meus sentimentos e nas músicas consigo me reconhecer e simplesmente amar SlipKnot.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.