Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

30 de abr de 2012

Stone Sour demite baixista!

Shawn Economaki, ex-baixista do Stone Sour.

Após o fechamento da Roadrunner Records, ocorreu mais uma desgraça no mundo da música: a demissão de Shawn Economaki, baixista do Stone Sour. Porém, a saída de Economaki não foi por vontade própria e sim, por demissão por parte da banda, segundo ele. Todo o boato começou com a ausência do baixista nas recentes imagens da gravação do novo álbum do SS, o que gerou desconfianças nos fãs sobre se Shawn ainda continuaria na banda, mas o boato em breve seria confirmado pelo próprio baixista.

O proprietário do Stone Sour México perguntou à Shawn, via facebook se o baixista estava gravando com o resto da banda, e ele respondeu: "Não, eu fui demitido da banda em Julho do ano passado."


O Stone Sour anunciou em Abril de 2011 que Economaki deixaria temporariamente a banda, pro problemas pessoais e desde então estava sendo substituído por Jason Christopher, que inclusive tocou no Rock in Rio no lugar de Shawn. A parceria do baixista com o Stone Sour durava a mais de 20 anos.

6 comentários:

  1. MEU DEUS... SE A ROADRUNNER FECHOU A NOVA GRAVADORA DO SLIPKNOT E DO SS VAI SER A WARNER RECORDS.

    ResponderExcluir
  2. Não sabemos, existem muitas outras gravadoras além dessas duas e também devem haver várias delas de olho no Slipknot e no Stone Sour, agora a questão é: quem será o baixista do SS? Jason Christopher saíra de um substituto para ser baixista permanente ou a banda convocará outro artista para assumir o baixo?

    ResponderExcluir
  3. isso é OLD cara, todo mundo já sabia que ele nao era do SS mais, desde o ano passado, quem ainda vai perguntar pro cara se ele ta gravando cd com o stone?? kkkkkkkkkkkkkk cara só da retardado

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS, JÁ TEM MUITO TEMPO QUE O JOSH TA NA BANDA, OLHA O CLIPE SAY YOU'LL HAUNT ME, O JOSH JA TAVA LÁ .. nossa cara apaga essa noticia ai, tu vai passar vergonha

    ResponderExcluir
  5. Cara, essa informação é ANTIGA. O Economaki saiu da banda faz bastante tempo e o jason entrou no lugar dele. Simplismente isso. E se a Roadrunner fechar, eles vão para a Warner, que é uma das 'donas' da Roadrunner =)

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.