Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

20 de abr. de 2012

Corey e Shawn: sobre prêmio em nome de Paul


A Loudwire se encontrou com Corey e Shawn antes do Revolver Golden Gods, e eles falaram sobre ter a categoria de melhor baixista em homenagem a Paul Gray. (Paul Gray Best Bassist)

No evento, Corey disse: "Significa muito para nós, significa muito porque nós sabemos que significa muito ao Paul. Estou tão orgulhoso dessa banda, orgulhoso do que ele (Paul Gray) fez e orgulhoso de suas realizações. Para eles colocarem o nome dele lá - que para mim é muito honesto e coloca a banda numa posição muito elevada - então peloo Paul, ter esse nome nesse prêmio é simplesmente maravilhoso."

Já, Shawn acrescentou: "Além disso, quando eu penso em meu irmão, quando começamos a banda, ele era o único que mais a amava. Mais do que qualquer coisa, além de, obviamente, sua mãe e sua familia. Ele amava o Slipknot quando nós estávamos juntos. Infelizmente, os outros (integrantes) estão ao redor do mundo e não podemos tê-los aqui agora, por diferentes situações. Mas eu olho para meus dois irmãos (Corey e Sid, presentes no evento) com este prêmio que nos faz felizes, estamos juntos e reunidos graças à ele. Paul está aqui!"


O prêmio de melhor baixista, "Paul Gray Best Bassist" foi para Nikki Sixx, do Mötley Crue.
Mais tarde naquela noite, Corey Taylor, Sid Wilson e Shawn Crahan receberam o prêmio de melhor retorno do ano (Comeback of The Year) para o Slipknot. 

5 comentários:

  1. *-* Shawn disse exatamente o que eu disse naquele post feito pelo aniversário de 40 anos, "O Corpo pode ter ido, mas a alma dele estará sempre presente!"

    ResponderExcluir
  2. É, ele disse algo bem parecido com o que você havia dito, porém usou outras palavras.

    ResponderExcluir
  3. SLIPKNOT eu adoro todas suas musicas ,e a que eu mais gosto é PSYCHOSOCIAL.Me arrepio toda quando escito a voz do Corey cantando.Corey voce é uma pessoa que qualquer mulher gostaria de ter.Se voce nao fosse casado eu ficaria com voce mesmo que fosse por um dia e teria que vestir aquela máscara de boca torta verdeque eu também adoro.Eu guardaria os momentos bem guardados em meus pensamentos.KISS KISS DE MARIA.

    ResponderExcluir
  4. SLIPKNOT eu desejo muito conhecer voceis de pertinho e passar pelo menos um dia com voceis para fala o tanto que eu gosto de voceis.Chego a sonhar com o dia que eu irei conhecer voceis.COREY TAYLOR é tudo de bom eu adoro voce,curto voceis todos os dias e as noites assisto seu show no dvd.Voceis é a melhor banda que já surgiu no mundo .Voceis sao incrivel.O PLANETA CLAMA POR SLIPKNOT .KISS KISS DE MARIA

    ResponderExcluir
  5. SLIPKNOT eu desejo muito conhecer voceis de pertinho e passar pelo menos um dia com voceis para falar o tanto que eu gosto de voceis .Chego a sonhar com o dia que eu irei conhecer voceis.COREY TAYLOR é tudo de bom,eu adoro voceis ;Curto voceis todos os dia e as noites assisto seus show no dvd.Voce é a melhor banda que já surgiu no mundo. Voceis sao incrivel.O PLANETA CLAMA POR SLIPKNOT.......................KISS KISS DE MARIA

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.