Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

28 de abr. de 2012

Mensagem de Shawn Crahan!


Após o aniversário de Joey Jordison, surge uma triste notícia no mundo da música: a Roadrunner Records, gravadora do Slipknot e de muitas outras bandas do mundo, está fechando seus escritórios em todo o mundo, isto é, a gravadora acabou. E tal notícia fez com que Clown publicasse um enorme texto sobre o assunto em sua página no facebook, ontem pela madrugada. O melodico artigo pode ser visto abaixo:

"Hoje é um dia triste. Eu recebi a notícia de que os escritórios  da Roadrunner ao redor do mundo foram fechadas permanentemente.  Isso significa para nós, Slipknot, eu acredito que muitos dos nossos bons amigos e colegas e não vai estar lá para ajudar a arte e o negócio da família conhecida Slipknot. Isto é muito decepcionante, porque a nossa carreira inteira foi de se envolver com esse pessoal da família. Esta notícia veio muito impactante e na minha opinião, é completamente injustificável e inaceitável. O dinheiro não deve ditar o arte. A arte deve fazer o dinheiro. Isso só prova que o lado comercial das coisas domina a arte de lado as coisas, de novo e de novo, acho que a arte é o que muda o mundo. Todo mundo que já não trabalha mais com Slipknot fará muita falta, e por essa questão nunca mais será o mesmo. Eu, pessoalmente, não permitirei que nada entre na nova visão da nossa arte, por essa, tem sido apoiada por muitos desde o príncipio de minha carreira, até agora. As coisas nunca voltarão a ser as mesmas.

Me dói o coração por meus amigos de todo o mundo e por suas famílias. Tudo o que posso dizer neste momento, do fundo do meu coração, OBRIGADO por tudo que vocês fizeram pela nossa banda, pela nossa família, e pelas outras bandas que foram tentando viver seus sonhos. Eu sinto muito e eu amo todo vocês.  A indústria da música como um todo, sempre fracassará, mas o amor pela arte e pela música, estará sempre em primeiro lugar. E por causa dessa arte sempre vão precisar de pessoas que a entendam. Agora que a roda mudou, todo mundo fora da família deve saber que a roda conhecida como Slipknot será maior, mais forte e mais perigosa do que nunca. Não terá nenhuma piedade nem perdão, passará sobre toda maldade. Isto é simplesmente fantástico pra mim. Na verdade, ele simboliza todo o mau do mundo de hoje. Todos vocês ficaram em minha mente, na minha alma, na minha arte, e vou seguir para permanecer o mais próximo possivel de todos vocês. As experiências que eu tive com vocês durante anos tem sido parte do meu sonho e tem sido e tem feito esse sonho uma realidade, algo que eu sonhei desde que era criança. Obrigado por terem me empurrado a seguir adiante todos estes anos para que eu pudesse fazer o melhor para nossa cultura.  Como vocês sabem eu quero que meu sonho esteja alienado com as pessoas que acreditam tão apaixonadamente no que fazemos e seguirá cada passo do caminho.

As coisas nunca mais serão as mesmas a partir de agora e eu estou cansado de sempre mudar as coisas por causa deste negócio da política, pessoas que não tomam o tempo para cumprir com o dever de compreender como uma forma de arte que representa uma cultura única de sua espécie e, mais importante como gente com as famílias como nós. Eu também sei o quanto é importante para essas pessoas que não estão indo para o trabalho com o Slipknot e Roadrunner e quanta diferença que eles fizeram para todos eles - os fãs. Eu acho que os fãs também devem ser capazes de expressarem suas opiniões e se a indústria vai continuar a tomar decisões que são baseadas em minha vida, nossa arte e nossos fãs. Sinta-se obrigado a expressar essa opinião no nosso site e dar o respeito para aqueles que ajudaram com a visão de Slipknot. Mais uma vez estou muito muito muito triste. Vocês estão em meus pensamentos e orações agora e para sempre. Eu sempre os considerei amigos intimos  e farei o meu melhor para manter contato com muitos de vocês quando possível. E se eu tivessemeu caminho iríamos alinhar as nossas forças para a nossa cultura continuar o que é mais importante e que é a arte e a filosofia do Slipknot. Obrigado por tudo do fundo do meu coração. Seu amigo, seu seu irmão - Clown."
Quinta-feira, 26 abril, 2012.
Este não é o fim.
Caralho, isso vai afetar e muito o mundo da música! Porém, o fechamento da Roadrunner não significa o fim do Slipknot, contudo devemos admitir que tal fato pode acrescentar mais uma demora ao lançamento do próximo álbum do Knot, embora hajam diversas gravadoras além da fechada. O jeito é esperarmos pra ver onde essa merda vai dar. Realmente lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.