Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

20 de abr. de 2012

Slipknot: novo álbum será sobre o #2

Muito recentemente o Slipknot falou à Billboard sobre a possibilidade do lançamento de um novo álbum (album esse que já teria sido confirmado para 2013, então como "possibilidade"?) e revelaram que as novas composições deverão ser influenciadas pela morte de Paul Gray.

O falecimento do baixista em maio de 2010 ainda é uma ferida recente para o grupo e, por causa disso, o planejamento do disco ainda não começou, mas Corey Taylor garante que todos os integrantes estão trabalhando em suas composições, o que é um bom sinal para os fãs da banda.

"Nós estamos simplesmente levando o tempo que precisamos. Cada um ainda está lidando com seu processo de luto (...)  Ainda não estamos falando sobre um novo disco, mas todos têm muita coisa já. Todos têm ideias, todos estão escrevendo, mas o disco não vai acontecer até que a gente se reúna e tenha uma grande discussão sobrecomo será o disco e o que queremos conquistar" disse M. Shawn Crahan, percussionista e vocal de apoio do Slipknot. Clown ainda completou dizendo: "Iowa era cheio de raiva, cheio de ódio e maldade. Isso é só a minha opinião, mas acho que (próximo álbum) será muito triste. Terá aquela camada de raiva e ódio, que virá por toda essa tristeza, mas acho que uma mudança muito, muito especial na nossa carreira está prestes a acontecer. Acho que será melhor ou pior. Apenas acho que será diferente, e acho que é isso que queremos e é o que Paul iria querer", explicou o percussionista.

Já o vocalista Corey Taylor, também palpitou dizendo "Nós já sabemos que tudo que fizermos nesse álbum será sobre Paul. Será muito melancólico. Será uma forma de raiva mais entristecida quando acontecer, e é um caminho que nunca trilhamos antes".

Depois de cogitar deixar a banda, pareçe que Corey mudou de idéia após o show mais insano do Rock in Rio 2011. "Nós estamos manetendo a banda viva, nos comprometendo com esses shows. Faz mais sentido para nós sair em turnê para nos reconectarmos com banda, e tentar encontrar aquilo que temos em comum. Acho que precisamos fazer mais isso, antes de pensar em um novo álbum."

5 comentários:

  1. Que site mais lixo. Ficam postando notícias falsas e ANTIGAS sobre o Slipknot, essa matéria foi postada pela billboard ano passado dia 03 de novembro de 2011. (http://www.billboard.com/news/slipknot-envision-melancholy-album-in-wake-1005472972.story#/news/slipknot-envision-melancholy-album-in-wake-1005472972.story) Aos que ainda lêem essa bosta. Fiquem de olhos abertos. Não se deixem levar por esses posers.

    Stay (SIC)

    ResponderExcluir
  2. Ué, mesmo se for uma noticia antiga que muitos já podem ter lido ou escutado falar em reportagens com a canda sobre o tema central do novo álbum, se é algo que ele ainda não postou, deixa ele. As vezes pode não ter lido a data corretamente, nunca sabemos o motivo para acontecer as coisas com as outras pessoa.
    Além de não precisa sair assim chamando de poser, ainda mais sendo covarde e não dano a cara - usando o user de anônimo - assumindo o que diz a respeito =/ E se não gosta do blog, porque visita?

    ResponderExcluir
  3. Foda-se você a sua opinião, cagão do caralho! Já que o meu blog é tão 'lixo' como você diz, mostre-me o seu e veremos o que é um lixo de verdade.

    ResponderExcluir
  4. É seu motherfucker! Vaza desse blog, que é o melhor q fala sobre o Knot!

    ResponderExcluir
  5. O cara lá em cima tem razão.
    O bom é que você sabe que está errado em publicar notícias velhas, isso acaba com o leitor e cria ilusões. Bom, procure melhorar seu trabalho e CRESÇA. Fora isso o que eu vejo, é apenas um site sem organização e ruim a medida de todos os outros.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.