Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

15 de abr. de 2012

Blogueiro: sonhando com Corey Taylor

Hey, Maggot's! What's up?! Na noite de ontem, antes de dormir fiz três postagens aqui no 'Domínio Maggot' sobre o Slipknot no Golden Gods Awards 2012, a premiação da banda, além do super cover de Creeping Death, interpretado por Corey Taylor. Até aí nada é novidade, porém tais posts causaram-me um pequeno efeito: um sonho com o #8. Acredito que o fato de eu ter postado pouco antes de dormir tenha sido a peça-chave para que tal fato ocorresse. Apesar de ter sido meio estranho, curti pra caralho.

Dentro da minha cabeça adormecida, nada de extraordinário aconteçeu: o sonho basicamente era o meu encontro e o de Corey, onde eu o abraçava e dialogava com o mesmo (em inglês, claro), onde lembro-me de ficar super nervoso enquanto abraçava-o. Me recordo de cada momento, inclusive da minha fala que foi "Oh my fucking God! Corey, you is the best singer in the world! I love you, I love the Slipknot! You is my hero! I can take a picture with you?" (Oh meu Deus fodido! Corey, você é o melhor cantor do mundo! Eu te amo, eu amo o Slipknot! Você é o meu herói! Eu poderia tirar um foto com você?)

Lembro-me da cara de assustado do Corey, a expressão de desespero dele, de surpresa, sabe? Afinal, ninguém espera alguém apareçer do nada e ser abraçado por alguém que nunca se viu na vida.

E é nesse momento em que aconteçe a desgraça de um dos melhores sonhos de todos os tempos: eu entrego a câmera para uma mulher, para que a mesma tire uma foto minha ao lado de Corey, porém o diabo de cabelo ruivo, no caso a mulher, demorou demais para capturar a imagem e aí, o #8 foi embora! Me lembro perfeitamente de depois de tal situação, eu ter me ajoelhado no chão e começado a chorar, foi algo realmente trágico, contudo, esse sonho me fez perceber ainda mais no ser extraordinário que Corey Todd Taylor é. Talentoso, insano, fodástico, amigo e o mais importante: humilde. Tão humilde a ponto de aceitar tirar um foto comigo, pena que nada é perfeito. A esmola era muita e o santo desconfiou. Deu merda.

Mas mesmo após a tragédia da demora da moça em bater a foto, foi um ótimo sonho. Um sonho e tanto, porém espero que tal memória adormecida, um dia se torne realidade. Enfim, como esse fato tem a ver com o Slipknot resolvi compartilhar com vocês aqui no 'DM', espero que tenham curtido. E acreditem-me: eu realmente sonhei com Corey Taylor. E não foi a 1ª vez, como os Maggot's mais antigos já presenciaram aqui no 'Domínio Maggot', em uma outra postagem desse mesmo estilo, porém no Stone Sour. Sortudo eu, hein?

11 comentários:

  1. isso é algum tipo de piada de mau gosto?

    ResponderExcluir
  2. no momento só rindo e sonhando mesmo x.x

    ResponderExcluir
  3. mano, ja tive um sonho de estar no show do slipknot, porem moro em santa catarina e aqui, todo verão, acontece um festival chamado " planeta atlântida " e no meu sonho, eu teria comprado uma cadeira de praia no super mercado em de brinde, ganhei um ingresso pro show do knot nesse festival! coisas que não fazem o mínimo sentido não acham, mas... por curiosidade estou falando aqui. esse seu sonho, legal hein, culpa dessa mulher que acabou com a foto ashuashuashu

    ResponderExcluir
  4. Não sei se foi muito sábio fazer essa postagem aqui.

    ResponderExcluir
  5. WILLIAM CARA VOCE AINDA VAI SE ENCONTRAR COM O COREY PO*#A ."O diabo de cabelo ruivo" rsrsrs cara voce deve ter odiado essa mulher.

    ResponderExcluir
  6. "you ~~~~IS~~"? amg, boa sorte em tentar conhecer o corey, mas melhora o teu inglês antes.

    ResponderExcluir
  7. É, reconheço que não tenho muito conhecimento na lingua inglesa, mas em algum momento da minha vida, irei melhorar.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.