Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

12 de mar. de 2012

Joey Jordison toca com System Of a Down!

Olá Maggots, tudo certo? Recentemente Joey Jordison, baterista e número #1 do Slipknot, tocou bateria com o System Of a Down, no Road Laver Arena, na cidade de Melbourne, Austrália. Cidade essa que fez parte da recente e fabulosa turnê do Knot, encerrada dia 05 de Março.

Ao lado do System (também abreviado para SOAD), Jordison tocou vigorosamente a canção Suite Pee, que pertence ao grupo californiano. A banda também havia iniciado uma turnê pela Austrália, quase na mesma época que o Slipknot. Coincidência ou não? Que se foda! Mas reparem num pequeno detalhe: Joey sobe ao palco e cumprimenta cada um dos membros do SOAD, exceto John Dolmayan, que por acaso é o baterista. Percebam que no vídeo, John sai pela lateral do palco com suas baquetas nas mãos, tendo apenas abraçado Serj Tankian. Teria Dolmayan ficado "emburrado" com o #1 do Knot? Se ficou, sem motivos, afinal era apenas uma participação especial de Jordison. Abaixo, o estranho e enérgico vídeo:

7 comentários:

  1. Já tinha visto o video, mas nem tinha reparado nissu que ele sai sem comprimenta Joey, mais se ele fico bravo seilá, nem tinha motivos mesmo é só uma participação lá, issu não quer dize que ele é melhor ou pior que Joey.
    Talves ele tenha pensado assim.

    ResponderExcluir
  2. xiiiiiiii eu acho que o john dolmayan ficou com ciumes kkkkkkk.... O Joey arrasou como sempre =)

    ResponderExcluir
  3. gentee! é só prestar atenção q vcs vão ver q eles se cumprimentam sim! é o primero q o joey comprimenta,lá no fundo, é pq é bem no começo do video e tá meio escuro

    ResponderExcluir
  4. Cumprimenta sim perceba que quando Joey entra ele e o primeiro que cumprimenta

    ResponderExcluir
  5. AIUEhIAUehiUAEHAUHeIUAH. jhon dolmayan emburrado? se ele tivesse emburrado ele sairia do palco... mas nao, ele se jogou no publico ! E Sim, ele comprimentou o joey no começo do video.

    ResponderExcluir
  6. Seu estupido, John foi o primeiro a cumprimentá-lo, você que esta procurando alguma merda no video que não existe.
    Ou John estava tão "emburrado" que pulou na plateia?

    ResponderExcluir
  7. É verdade cara. ele é o primeiro a cumprimentar o Joey.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.