Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

30 de mar. de 2012

Shawn passa por cirurgia no joelho!

Olá Maggots, tudo bem? Recentemente, Shawn Crahan publicou em seu facebook que irá passar por uma cirurgia no joelho. O #6 ainda escreveu em sua página no fb:

"Cirurgia no joelho na quinta-feira. Eu não posso pular como o Sid (Wilson, DJ do Slipknot). Quando eu faço, eu tenho que operar o meu joelho. Eu vou ter um monte de perguntas estranhas que minha esposa e amigos vão me fazer assim que eu acordar da cirurgia. Eles vão filmar as minhas respostas e postá-las. Deve ser assustador. Filmar a cirurgia também. Deve ser divertido vê-los manipular meu joelho. Fico estranho quando me anestesiam".

Caralho, filmar a própria cirurgia com gente mexendo dentro dele e ainda publicar na internet? Insano pra caralho! O jeito é esperar pra ver essa maluquice, boa sorte Clown!

4 comentários:

  1. OMG!!! Bom que tudo ocorra bem =) ..Isso que e insanidade filmar a cirurgia nossa ..

    ResponderExcluir
  2. o.o já vi filmarem cirurgia, pelo menos a minha tia pediu para filmarem o nascimento de sua filha, não lembro muito como foi pq faz tempo, mas já vi fazer sim a filmagem x.x meu normal eu acho. Mas gostei da atitude de compartilhar essa intimidade dele =)

    ResponderExcluir
  3. Intimidade? Que intimidade? De filmar alguém mexendo dentro de você? Isso é loucura!

    ResponderExcluir
  4. Hoje algumas cirurgias são filmadas... a diferença é que ele vai por para todo mundo ver

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.