Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

16 de mar de 2012

Corey Taylor fala sobre seus seis favoritos personagens de quadrinhos


O vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor, foi recentemente entrevistado pelo blog 'Attention Deficit Delirium', que pediu para que ele nomeasse seus seis favoritos personagens de histórias em quadrinhos. Na sua resposta estavam incluídos o Homem Aranha e o Batman, além de outras figuras obscuras dos gibis da década de 90 e anos 2000.

Num pequeno trecho da entrevista, o #8 disse:
"Sou um enorme fã do Batman, não me interpretem mal, mas eu acho que - e este é apenas algo que estive pensando recentemente - a razão de eu amar tanto Batman é porque ele é compensado pelo Joker no final do dia. Porque tão louco com o Batman é, tão insano como ele é, que ele é tão temido pela sua moral e as linhas que ele não vai atravessar. Com o Coringa há absolutamente nenhum sentido, não há fronteiras, não há regras."

Pessoalmente falando,a té que foi bacana a entrevista com o Corey, mas porra, diante de um deus do gutural, com tanta coisa pra se perguntar sobre tudo, os caras me perguntam sobre os personagens favoritos do #8? Erraram feio na pergunta! Tudo bem que cada um tenha a sua curiosidade sobre Taylor, mas tem certas coisas que a gente não pergunta, que fica até ridículo. Essa é uma delas.

Espero que tenham curtido, amanhã mais postagens. stay!

5 comentários:

  1. CARA NAO ACREDITEI QUANDO LI ESTE POST ,po*#@ tanta coisa pra perguntar pro corey perguntam logo isso =/ .acho que e por isso que eu nunca tenho uma oportunidade de falar com o corey porque eu ia perguntar tanta coisa ,mais perguntas boas ;).mas pelo menos ja sabemos um dos persongens em quadrinho que o corey gosta mais =)

    ResponderExcluir
  2. Dominio Maggot Como vc fez para ter tantos seguidores ??????? vc divulgou o blog muitas vezes me ajude nisso!! obr stay (sic)

    ResponderExcluir
  3. É Jak, com tanta pergunta pra se fazer, logo essa?!

    Dudu, eu divulguei no começo e a coisa começou a ficar famosa, depois disso o pessoal começou a seguir sozinho. Mas ainda hoje, com meus humildes 728 seguidores, eu continuo fazendo pequenas divulgações.

    ResponderExcluir
  4. http://www.brslipknot.com/2012/01/crowz.html <<<<<<<<<<< fais um post sobre isso...pouca gente sabe

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.