Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

20 de mar. de 2012

Slipknot confirmado para Heavy Metal Festival!


Olá Maggots, tudo bem? Nos dias 11 e 12 de Agosto de 2012 irá ocorrer em Downsview Park, em Toronto, Canadá e no Parc Jean Drapeau, Montreal, que também fica no Canadá. Lamb Of God, Marilyn Manson e System Of a Down são algumas das primeiras bandas confirmadas, juntas ao nosso grandioso Slipknot! Isso mesmo, o Knot fará mais um show... de novo, na gringa. ¬¬ Que merda isso!

Enfim, a notícia é essa e me desculpem pela minha ausência, é que devido à minha rotina corrida e cansativa, tenho em média apenas 1h e 30min por dia para postar, o que sacrifica meu precioso sono antes do serviço, mas no geral, contínuo aqui sempre que puder, certo? Espero que entendam, stay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.