Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

1 de mar de 2012

Slipknot: Soundwave Festival - Sydney, 27/02


Olá Maggots, tudo bem? Primeiramente, desculpem-me pela minha ausência nesses dias, é que quase morri quando um tijolo filho da puta caiu de um prédio, diretamente em minha cabeça. Tomei 17 pontos e sangrei pra caralho, mas sobrevivi e agora estou aqui para dar continuidade aos meus trabalhos no 'DM'.
Nesses últimos dias, precisei me 'atualizar' sobre a turnê australiana do Knot que ainda está rolando, e então essa postagem será sobre o 3º show da sequência de concertos da banda, que ocorreu novamente em Sydney, Austrália, porém dessa vez em 27/02, um dia após o show do dia anterior.

O set-list foi composto por 20 músicas, contudo, pareçe que nessa ocasião, o Slip pareçe ter apostado um pouco mais nas canções do último álbum da banda, o All Hope Is Gone (embora a última música não seja de tal álbum),  tendo sido acrescentadas apenas Sulfur, Dead Memories e Only One. O repertório completo dessa apresentação, você confere (na ordem) logo abaixo:

1. Intro
2. (Sic)
3. Eyeless
4. Wait and Bleed
5. The Blister Exists
6. Sulfur
7. Before I Forget
8. Pulse of the Maggots
9. Dead Memories
10. Disasterpiece
11. Vermilion
12. Everything Ends
13. Psychosocial
14. The Heretic Anthem
15. Duality
16. Spit It Out
17. Only One
18. People = Shit
19. Surfacing
20. Til We Die

Todas as fotos do show do Knot e de outras bandas, podem ser visualizadas no seguinte link:
http://www.fasterlouder.com.au/gallery/26647/Slipknot-Trivium/photo#28

Para ter acesso aos vídeos do concerto, basta clicar no link ao lado no nome das músicas:

Before I Forget -> http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=26EC7yyq824
Dead Memories -> http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zySwTcoE7x4
Psychosocial -> http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_Nh7aMjml2E
Duality -> http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4s8GFTUyQMQ

Novamente, desculpem-me pelos transtornos que causei a vocês nos últimos dias, mas agora estou de volta. Curtam o post, stay maggots!

3 comentários:

  1. nossa! vc teve muita sorte hein! sobreviveu com um tijolo q veio na sua cabeça.enquanto ao show,foi ótimo pois ateh q enfim q mudaram o set-list,cheio de músicas ótimas,muito bom!enquanto a vc,melhoras cara.

    ResponderExcluir
  2. Não foi sorte, foi destino. Não era a minha hora. É Alan, o set-list já deu uma melhorada! \õ/

    ResponderExcluir
  3. William, melhoras kra!
    E tomara q vc consiga normalizar nosso blog, o blog que todo maggot q entenda português deva ler!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.