Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

30 de mar. de 2012

Sid Wilson: "Estou fazendo um EP com Fred Durst"

Observação: o Corey ficou com uma cara muito estranha na foto.
Sid Wilson, o dj e número #0 do Slipknot confirmou que está trabalhando num novo projeto com Fred Durst, vocalista do Limp Bizkit. Sid disse que se encontrou com Durst durante uma turnê na Austrália e tem gravado com o vocalista no estúdio Young Money Cash Money, na Flórida.

Quando questionado se ele e Fred estavam realmente trabalhando juntos, já que haviam rumores, Wilson respondeu: "Sim, eu tenho passado um tempo com Fred. Nós fizemos uma turnê australiana juntos e deu certo instantaneamente. Foi uma conexão instantânea quando nós conversamos. Eu fui até a Flórida pra gente sair e nós fomos até o estúdio “Cash Money, Young Money” juntos, para trabalhar em uma nova música."

Após responder tal questão, o #0 novamente foi perguntado, porém dessa vez sobre como seria o resultado final dessa parceria e Sid, de forma misteriosa, disse: "Eu vou fazer um EP com o Fred Durst. Eu não quero falar muito, mas é definitivamente parte dessa nova abordagem mais suja de fazer música que eu estou fazendo exatamente agora. É legal trabalhar com o Fred, ele entende a parte mais difícil do mundo na qual estou."

Limp Bizkit, que agora é da mesma produtora do rapper Lil Wayne, a Cash Money, já disse que eles estão trabalhando atualmente no "mais pesado" e "mais louco disco de metal" dos últimos tempos. Bom, o jeito é esperar pra ver onde essa loucura toda vai dar. stay maggots!

6 comentários:

  1. RI MUITOoo COM A CARETA DO COREY =) =)

    ResponderExcluir
  2. Ta parecendo o Paul Di'Anno esse carinha do meio...

    ResponderExcluir
  3. Não faço a menor idéia de quem seja Paul Di'Anno, embora eu já tenha ouvido falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paul di' anno e um vocalista de heavy metal.é mais conhecido pelo seu trabalho como vocalista do Iron maiden.. Espero ter ajudado =)

      Excluir
  4. Ele cantou nos álbuns 'Killers' e 'Iron Maiden' antes do Bruce Dickinson entrar na banda.

    ResponderExcluir
  5. Q BOOOSTAAA


    eu n achei legal essa parceria por um motivo


    lembra?

    ''Todods os fãs de slipknot não são nada mais do que crianças gordas''

    ¬¬

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.