Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

11 de mar de 2012

Corey Taylor dá mortal em Sydney!

Olá Maggots, tudo bem? Desculpem-me pela minha ausência nesses 5 dias, é que tive algumas atividades escolares, porém agora estou de volta para dedicar um pouco de meu tempo à vocês.

Desta vez, trago mais uma notícia sobre o vocalista do Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor, onde pareçe que o mesmo dá um mortal, cambalhota, sei lá, no show da turnê australiana do Slip, em Sydney, durante Disasterpiece. Eu particularmente não acreditei que o #8  tivesse dado um mortal no palco, até porque eu nunca o vi fazendo isso, contudo aos 4:34 do vídeo que postarei, ele realmente dá um "mortal". Não sei dizer se foi exatamente um mortal, pois os braços levantados dos Maggots eram muitos e encobriam boa parte da visão, mas uma coisa é certa: eu vi os pés de Corey no ar e seu corpo girando, apenas não sei de que forma ele realizou tal peripécia. É um troço muito louco, sem dúvida. Nunca havia visto. O.O

Alguns Maggots no orkut disseram que o The Great Big Mouth fazia tais acrobacias na época do Vol 3: The Subliminal Verses, porém não posso confirmar tal informação pois não sou um fã tão antigo assim, conheci a banda apenas em 2008. Contudo, dei uma rápida procurada no Youtube e não encontrei nada parecido.
O que será que aconteçeu com Corey Todd Taylor durante Disasterpiece, em Sydney? Jamais saberemos.

                                                       Para visualizar o vídeo, clique aqui.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma cambalhota ele nunca deu um giro mortal

    ResponderExcluir
  3. Tenho minhas dúvidas se foi realmente uma cambalhota, e se foi, foi a rápida da história.

    ResponderExcluir
  4. Acho que está mais para um 'mini' mortal do que uma cambalhota. Não existe cambalhota tão rápida daquele jeito.

    ResponderExcluir
  5. aff, claro q foi uma cambalhota, e foi rapido sim. Só pausar o video e olhar o nivel de altura q ele fica do chão em relação ao clown q é quase da sua altura. Nem jackie chan consegue da um "mini" mortal tão perto do chão.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.