Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

2 de mar. de 2012

Joey Jordison anuncia novo projeto paralelo!


Recentemente Joey Jordison, o #8 do Slipknot, cedeu uma entrevista ao site News.com.au onde falou sobre a morte do baixista Paul Gray, deixando escapar seu novo projeto paralelo, ainda sem data prevista, mas segundo ele num "futuro próximo". Agora, a entrevista completa:

Joey: Eu recebi um presente de uma jovem moça durante a turnê com Rob Zombie. Minha reação foi: “Ok, bem, obrigado” – e então peguei o pacote, abri, e senti um cheiro estranho. Mas não é o que você está pensando, era realmente muito estranho. Eu já trabalhei em casas funerárias, minha família teve esse tipo de negócio por muitos anos, portanto eu não fiquei muito assustado. Mas eu me pergunto como aquela garota conseguiu isso. Basicamente eram os ossos de um braço humano inteiro.


Sobre a morte de um de seus melhores amigos, baixista e membro fundador do Slipknot, Paul Gray:
Joey: É terrivelmente trágico, mas a vida segue em frente, e eu tenho certeza que Paul não gostaria que jogássemos a toalha. Eu sinto muita falta do meu amigo e ele estará em cada gravação do Slipknot, espiritualmente. E nós temos muitos riffs guardados que escrevemos juntos e ainda não usamos, portanto são riffs monstruosos. Sentirei falta de Paul para sempre, mas você não pode sentar e se deixar desmotivar. Isso não é desculpa para não continuar com o Slipknot.


Sobre a postura ambivalente do vocalista Corey Taylor em querer gravar um álbum sem Paul, afinal houveram rumores de que ele sairia da banda:
Joey: Eu estive no estúdio por seis meses gravando com o Slipknot e também em alguns trabalhos solo. Ele (Corey) realmente quer continuar com a banda.


E por fim, Joey fala sobre seu  trabalho solo:
Jordison: Sim, estarei formando uma banda em um futuro próximo, com um monte de material que escrevi recentemente. Eu não quero revelar muito, mas estive no estúdio e acho que as pessoas vão ficar surpresas. Será muito pesado! Mas é o Slipknot que importa no momento. Somos de uma espécie única. Ninguém nunca será como nós.


A parte do presente da garota foi satânica, mas é muito bom saber que o #1, além do Slipknot e do Murderdolls, está dedicando-se também à outros projetos. Agora basta aguardar e ver no que isso vai dar. stay #1!

Fonte -> http://megalomania1.wordpress.com/2012/02/29/joey-jordinson-do-slipknot-anuncia-novo-projeto/

Um comentário:

  1. Que presente mais interesante a menina mando para ele pow um braço, queria sabe também como ela conseguiu issu.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.