Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

12 de mar. de 2012

Corey Taylor fala sobre o novo álbum do Slipknot!


Recentemente, Corey Taylor falou à Triple J sobre como eles estão superando a morte de Paul Gray:

"Estamos trabalhando nisso como uma banda, mas também precisamos fazer isso individualmente. Quando estávamos tentando descobrir o que fazer, nunca passou pela nossa cabeça parar, mas pensamos em tirar um tempo para ver como as coisas seriam sem ele."


Além de falar sobre o falecido #2 do Slipknot, Corey também matou as dúvidas e rumores de que a banda poderia acabar, porém o #8 garante: "Vamos fazer outro, só precisamos de tempo".
"Vamos fazer outro álbum, só precisamos de tempo. Sei que alguns estão escrevendo e outros não. Precisamos fazer isso pelos motivos certos. Se você forçar as coisas, algo ruim vai aconteçer, então faz mais sentido esperar até que a gente chegue ao ponto onde estaremos preparados para fazer isso.
Não porque precisamos fazer, mas porque queremos fazer.

Pode ser daqui um ano ou dois. Mas isso vai nos dar tempo para que todos da banda contribuam de alguma forma. Para mim, não é um álbum do Slipknot se não tiver todo mundo. Especialmente agora que não temos Paul. Ele contribuía muito e pensava de uma maneira tão única que sem ele, o Slipknot seria algo totalmente diferente".

                                                                                       Fonte

2 comentários:

  1. bom fico mais aliviada por que o corey deu uma noticia sobre o novo album ,mas ai e chato ficar esperando esperando e nada desse album sair ,mas e como o corey disse->> Nao e um album do slipknot se nao tiver todo mundo.especialmente agora que não temos Paul...O que nos resta agora e espera pessoal!!!! .

    ResponderExcluir
  2. Esperando... Quem sabe em 2050 esse álbum seja lançado. =/

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.