Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

20 de mar. de 2012

Corey Taylor fala à Roadrunner UK


Recentemente o vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour falou sobre seus seis favoritos personagens de histórias em quadrinhos, citando grandes intérpretes dos gibis como o Batman, Coringa, Homem Aranha, entre diversos outros. Tal versão inicial de Taylor deixou bem claro que ele tem uma mente super aberta a todos os aspectos de sua vida, tendo uma opinião formada, seguindo por si só, tendo personalidade para não ser mais um artista ao estilo "maria vai com as outras".

E uma grande prova disso foi uma entrevista que o próprio #8 concedeu à equipe da gravadora Roadrunner Records do Reino Unido, UK. Nessa segunda versão sobre os heróis das histórias em quadrinhos, Corey deixou bem claro seus super-heróis, seus super-vilões - e claro, seus personagens favoritos -

Apesar de ser um tema meio tosco à discutir com o Deus do gutural, no geral, a entrevista até que ficou bacana. Confira alguns trechos abaixo:

                                             
                                                     Aranha Jerusalém do Transmetropolitan
"Ele é uma mistura de cyberpunk com o Hunter S. Thompson. Isso é o que eu realmente amo sobre ele. Mas ele também é tão frenético e fora de si e tão honesto, como você poderia não amar aquele personagem? E só pelo fato de que ele é bruto, eles não o desenharam como estes magros, castrados e idiotas."

                                                                  Jesse Custer do Preacher
"Eu quase poderia fazer um filme inteiro ou um livro sobre todos os personagens dos livros de Preacher. Eles são tão bons. Se algum dia eu precisasse encontrar um bom rapaz para me ajudar na vida, Jesse seria o cara que eu realmente iria tentar encontrar. Ele seria o exemplo. Ele leva desaforo pra casa, tem o bom senso entre o certo e o errado e não tem medo de levantar e lutar pelos seus amigos. Esse é o cara que eu gostaria que estivesse do meu lado quando a merda batesse no ventilador, quase como um tipo de Morant Breaker."

                                                                     O Coringa do Batman
"Sou um enorme fã do Batman, não me interpretem mal, mas eu acho que – e isto é apenas algo que eu estive pensando recentemente – a razão de eu amar tanto o Batman é porque no final do dia ele é equilibrado pelo Coringa. Porque tão louco como o Batman é, tão insano quanto o Batman é, ele ainda é tão camuflado em sua moral e seus limites que ele nunca vai ultrapassá-los. Ele vai chegar bem perto, mas então ele não irá atravessá-los. Com o Coringa não existem limites. Não há absolutamente nenhum sentido, não há fronteiras, não há regras. Ele é realmente o anarquista por excelência, e para mim, do seu olhar até a sua risada, das pequenas insanidades que fluem de sua boca, ele é apenas o último cara mau."

                                                          Apollo e Midnighter do The Authority
"Eu amo o fato de que esta é uma versão melosa do Superman e do Batman no final do dia. Eles são um casal gay, que também são dois dos seres mais perigosos do planeta. Eles estão completamente devotados um ao outro. Apollo é obviamente a dor do Superman e o Midnighter é tão obviamente o ‘não estar certo’ do Batman, mas quando eles estão juntos eles são as pessoas mais doces que você já viu. Então eles se viram para combater os super-vilões, e o que eu quero dizer é que são lutas brutais. É muito estranho quando você assiste ao Midnighter voar para algum tipo de porta interdimensional, e ele está basicamente pilotando um Jet S-14 bem na cara do vilão. Agora está tão destrutivo como o inferno."

                                                                             Homem-Aranha
"Ele é o personagem que está comigo desde que eu era criança. Eu sei que ele passou por uma série de mudanças ultimamente, mas no final do dia eu sempre volto para o Homem-Aranha que eu cresci. Ele não se parece nada com o novo filme que está saindo. Tipo, e se o Homem-Aranha fizesse parte do povo de Crepúsculo? Sério? Isto é realmente necessário? Então eu me pego voltando ao modelo de Homem-Aranha e Peter Parker dos anos 70 e 80, o cara que eu cresci junto, que sempre estava de costas para a parede e sempre estava pronto para fazer a coisa certa, mas no final do dia ele quase sempre se ferrava. Mas ele sempre fez o possível para deixar as coisas feitas, e eu ainda estou feliz por ter crescido com ele. Eu cresci sem um pai, então eu estava desesperadamente à procura de um sentido do bem e do mal. Eu encontrei isso em minhas histórias em quadrinhos, e eu encontrei isso no Homem-Aranha."

                                                               Espero que tenham curtido, stay!

4 comentários:

  1. Bem, você em outro post disse, "tem tantas coisas para perguntar, por que logo isso?"
    Eu gosto dessas matérias de curiosidade, parece que aproxima mais o ídolo, não deixa aquela coisa de por em um altar. Além de perguntar toda vez sobre um novo disco e a banda, sendo que sempre é dada a mesma resposta e cansa. Gosto de variações.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nikki (você sempre muda o nome hein! u.u). Mas é essa minha opinião, adoro matérias com curiosidade, vivência, gostos, de cada um deles, principalmente vivência, sempre tiramos um ensinamento!

    ResponderExcluir
  3. Ola Maggots !

    Ultimamente eu vi algumas pessoas Funkeiras q falam q Slipknot é Satanico ¬¬'

    Eu ouvi essa banda q chama Gorgoroth , Agora vejam a trduçao de uma musica:
    Princípo do Satanaz
    Andando Cego nos altos céus
    Da Volvy a Cadeia
    Se odeia crianças súbita

    Porque reparar o estrangulamento de um verme sem chance
    Através de uma nova era
    Escreva o janata decive
    Cansado de ser estuprado na sua cova
    Bênção no céu escuro

    Executar amarrado ao inferno
    Executar cadeia do Hebraico
    Reprender provou a nova terra
    Quando se enfurece sangue no céu
    Caos Cabeça Destruição

    Blaaghhhh

    Princípio do Satanás
    Princípio do Satanás
    Princípio do Satanás
    Princípio do Satanás

    Destruído por todos
    Deus junto à destruição
    Destruído por todos
    Aumento do inferno pop

    Princípio do Satanás
    Princípio do Satanás
    Princípio do Satanás
    Princípio do Satanás


    Agora Queero Ver Se essas pessoas Acham q Slipknot é Satanico!!!!!


    STAY(SIC) MAGGOTS!!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.