Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

2 de mar. de 2012

Corey Taylor e seu momento paterno em Brisbane

Olá Maggots, tudo bem? O que estou prestes a postar aqui não é muito visto por aí, eu pelo menos nunca havia visto Corey Todd Taylor agindo de uma maneira tão paterna assim, vocês já vão entender. Como todos vocês ja sabem, o Slipknot está em turnê na Austrália, até aí tudo bem, nada de anormal, porém essa semana caiu na rede um vídeo super fofo para a maioria, onde o #8 do Knot segura o bebê de um fã da banda, onde a criança interage com Corey, inclusive colocando seus dedos na boca dele. Toda a cena foi registrada por Clown, que estava ao lado tirando fotos e registrando. Sempre elegante, com seus óculos de sol e seu clássico cigarro.

Porém, o que impressiona no vídeo, é o fato de Taylor se divertir com a atitude da criança, reagindo com caretas e caras e bocas para a jovem Maggotinha. Com certeza irão surgir comentários "fofos" daqui a algumas horas, então agora, já finalizando a postagem, fiquem com o vídeo do momento paterno de Corey. stay maggots!

6 comentários:

  1. esse vídeo tem 1 pouco de humor, 1 humor inocente, legal...

    ResponderExcluir
  2. queee foofoo *-* haha coreey palhaçoo... ameei

    ResponderExcluir
  3. que lindoooooo super fofOoo .que maggotinha de sorte =).

    ResponderExcluir
  4. Bah cara, que meigo HAHAHA'
    Mas falando serio, não é a cositcha mais linda do mundo, nosso corey divertindo um bebezinho que no futuro sera um maggot??
    Ela nem ira lembrar, mas imagina você ja maiorzinho e sua mãe falar "Sabe o corey o cantor da sua banda favorita minha filha?Quando bebe você falou com ele!"
    Ia ser um sonho, ai meu deus *0*

    ResponderExcluir
  5. q lindo gente, o corey é perfeito d+, não sei como tem gente que consegue dizer que ele e os outros da banda são demoníacos...

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.