Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

2 de jan. de 2012

Chris rodeado de mulheres!

Olá caros Maggots, primeiramente gostaria de lhes desejar um feliz ano novo, um bom 2012 com muito metal nas veias, e em segundo lugar, desculpar-me pela demora para postar, é que ultimamente eu tenho estado muito cansado e sem vontade de postar, porém no dia de hoje a história está sendo diferente, pois como vocês mesmos podem ver, eu até fiz uma header (imagem lá de cima) nova, além de uma breve sequência de postagens que pretendo fazer a partir de agora, começando por uma foto um tanto "esperta" de Chris Fehn, o percussionista e backing vocal do Slipknot, e vocês já irão entender o porque do "esperta".

A alguns dias atrás, acabei encontrando Chris Fehn em uma imagem, nada mais, nada menos do que rodeado de mulheres e completamente rodeado. O cara além de ser foda e insano, também é esperto pois teve a idéia de registrar esse momento para talvez divulgar para o mundo que é um possível pegador. Mas como ele conquistou essas mulheres? Não sabemos. Talvez tenha usado sua fama, seu ego de artista para seduzir as mulheres, ou talvez, e não podemos descartar essa hipótese, de que o #3 do Slipknot é bom de papo. Tá certo que nem todas as mulheres que estão ao redor de Chris são lindas, mas tem algumas bem gostosas, basta olhar para perceber, a de bone preto na frente é nota 10! Mas será mesmo que o Mr. Picklenose é bom de lábia? E quem seriam essas mulheres? Fãs? Tietes? Não sei, mas em todo caso, dêem uma olhada na foto do Chris Fehn ao lado de várias mulheres, logo abaixo, stay:

12 comentários:

  1. OMFG, Chris Pegador!!! Aposto que por essa ninguem esperava....
    Vai ver ele usou os dois:a fama E sua labia

    ResponderExcluir
  2. É, essa me pegou desprevenido e mordeu meu traseiro, como dizem nos filmes... mas vais aber quais foram as táticas dele.

    ResponderExcluir
  3. Mano... O Fila da Puta é casado O.O

    ResponderExcluir
  4. Não basta ser foda,tem que ser foda e pagar todas as bitches

    ResponderExcluir
  5. u.u ele tirou foto com elas, não significa que ele "pegou" elas

    ResponderExcluir
  6. Sério que ele é casado? o.o É verdade Tays, mas grana é o que não falta para os caras do Knot, com certeza.

    É Laurinha, provavelmente ele não as pegou, porém elas não tiraram foto com ele de graça, tenha certeza disso.

    ResponderExcluir
  7. Sim Willian, em vários vídeos você vê ele de aliança, e olha: http://jencarrollphotography.blogspot.com/2010/07/melissa-and-chris-fehn-june-19-2010.html

    ResponderExcluir
  8. acho q ele anda pulando a cerca kkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto do slipknot, mas é inevitável essas pessoas ( famosos) não pularem a cerca, principalmente músicos, pense comigo, esses caras ficam meses em turnês, ficam meses sem aquilo, é vc sabe do que estou falando. e ainda ficam várias garotas dando em cima, ah sei lá, é oque eu acho.

    ResponderExcluir
  10. kara se ele pula a cerca nao sabemos ( havá q nao sabemos )
    mas q ele tira casquinha dessas moças eles tiram..
    kkkkkkk
    e acho q se vcs olharem direitinho dá pra pegar todas...

    ResponderExcluir
  11. Claro que dá pra pegar todas, porém concordo com o fato de que eles devem pualr a cerca, o sucesso e o distanciamento da familia são fatores chave nesse tipo de situação.

    ResponderExcluir
  12. DUVIDO que nenhum artista tenha pulado a cerca em muito tempo de turne, muito dificil

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.