Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

13 de jan. de 2012

James Root [IMAGENS RARAS E ESTRANHAS] o.o

Olá motherfuckers, tudo bem? Agora a pouco, questão de minutos atrás, encontrei na internet algumas fotos bem cabulosas e raras do James Root em momentos mais "normais", digamos assim, quando o #4 pareçe ter descido do salto. Após a divulgação de tais fotos, a probabilidade de alguns de vocês ficarem surpresos com imagens de certa forma, constrangedoras, é grande, portanto, preparem seus corações e olhos porque a bomba é forte. Olhando, a 1ª impressão de que se tem é de pensar-se que a pessoa na foto não é o guitarrista do Slipknot, custamos a acreditar, mas acreditem... é realmente ele. Logo abaixo das fotos, um breve comentário meu, certo?

Essa imagem, na minha opinião é a mais forte/pior, vejam como preferirem. Cara, essa foto é literalmente uma raridade, uma relíquia do Jim, pois o #4 apareçe com um rosto bem mais jovem e com o cabelo loiro, bem ao estilo Joelma do Calypso. Realmente constrangedor.
Pelo menos ele já tocava guitarra.


James Root em seu momento Napoleão Bonaparte, lieralmente. Além do bigode e barba avatajados, o cara está com uma expressão bem atrativa, já que pareçe que o cara viu um fantasma ou assustou-se com seu próprio bigode (TROLLFACE) ao olhar no espelho. Será?


Essa foto, na minha opinião é a menos pior de todas, porém mesmo assim é digna de ser dita como uma imagem estranha do Jim. Caralho, que diabo de chapéu é aquele? O problema não é nem tanto o chapéu, é mais o cabelo que fica para fora do ornamento (chapéu) na cabeça do #4, porra, pareçe aqueles veados que cantam aqueles forrós furrecas naquelas bandas cearenses (não que o Jim seja veado), mas que ficou ficou estranho pra caralho, ficou, não neguem.

Enfim, esta é uma postagem focada nos momentos em que James root parecia estar mais fora dos padrões, mas que mesmo assim, apesar desses momentos constrangedores e embaraçosos continua sendo o nosso eterno guitarrista do nosso eterno Slipknot. Não se esqueçam doo lugar privilegiado que ele ocupa.
stay!

8 comentários:

  1. pode crer nessa ultima com certeza ele parece aquelees veeados que ficam cantando asquelees forros infernais mais a primeira superou muito quando eu vi eu pensei " que??? não eh o James mesmo" deu ate um choque quando eu vi...
    Stay

    ResponderExcluir
  2. É verdade Camila, você teve exatamente a reação que eu pensei que os Maggots teriam ao verem a postagem e suas respectivas fotos. Simplesmente chocante.

    ResponderExcluir
  3. Dá para acreditar sim na 1ª imagem que é o Jim, depois (ou antes) ter visto a foto dele no site do SS da argentina ~> http://www.stonesour.com.ar/main/miscelaneos/entrevistas/jim-root-sus-inicios-en-la-guitarra-y-como-aprendio-a-traves-de-sus-bandas-en-la-adolescencia/
    Acho que minha mente tem um pouco de pureza, pois jamais veria chapeuzinho de cara que canta forró x.x

    ResponderExcluir
  4. Na ultima foto parece que ele era do grupo lá de fórro fala mansa, seilá se é assim ILARIO a foto kkkk '

    ResponderExcluir
  5. Como você é ingênua Laura ¬¬ É Alisson, concordo com você.

    ResponderExcluir
  6. Na primeira foto ele tá meio afeminado, mais vindo do Jim, tá valendo.

    Na segunda ele tá foda, só isso a comentar. (Podia usar esse bigode em um show do Stone Sour xD)

    Na terceira... sem palavras para descrever essa desgraça...

    ResponderExcluir
  7. Joelma do calypso...kkkk

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.