Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

14 de jan de 2012

Jim Root e Mick Thomson: Os melhores guitarristas do século 21!

Recentemente, o site a Artist Direct fez uma lista dos 'Melhores guitarristas modernos do século”, e James e Mick entraram com o All Hope is Gone.

"Slipknot é uma das bandas mais diversificadas do metal. Eles redefiniram o uso da percussão na música pesada, com percussionistas e bateristas no palco. Dito isso, os riffs complementam perfeitamente a música. Jim Root e Mick Thomson servem como condutores perfeitos pra isso".

Além dos guitarristas do Knot, surgiram outros nomes como Avenged Sevenfold, Korn, Lamb Of God entre outros. A lista completa, você confere logo abaixo:

* Zoltan Bathory e Jason Hook - Five Finger Death Punch
* James "Munky" Shaffer - Korn

Jim Root e Mick Thomson, Slipknot - All Hope Is Gone:
Slipknot é uma das bandas de metal mais inventiva dos últimos tempos. Especificamente, eles redefiniram o papel da percussão na música pesada, com uma cavalgada de bateristas e percussionistas no palco. Dito isto, os seus riffs e licks de guitarra são perfeitamente executados e elogiados. Jim Root e Mick Thomson servem como condutores perfeitos.

* Gary Clark, Jr. - The Bright Lights EP
* Jack White
* Ben Bruce e Cameron Liddell - Reckless & Relentless
* Slash - Ex- Guns 'N Roses, atual Velvet Revolver
* Dave Navarro - The Jane
* Willie Adler e Mark Morton, Cordeiro de Deus - Resolução
* Synyster Gates, Zacky Vengeance, Avenged Sevenfold
* Mike Mushok - Staind
* Adam Jones - Tool
* James Hetfield e Kirk Hammett - Metallica

Só para constar, a lista não é classificatória, tipo num ranking como uma escala, são apenas citações, certo? Mas enfim, parabéns ao Jim e Mick por estarem entre os melhores, os caras mereçem... porém, a lista poderia ter ficado bem melhor, existem excelentes guitarristas que ficaram de fora. Cadê Kerry King, do Slayer, por exemplo? Tá certo que o cara começou nos anos 80, mas ainda está em atividade hoje em dia, então deveria e merecia estar na lista. Citem mais guitarristas que ficaram de fora, mas instrumentistas bons e de qualidade, não me venham com merda, stay!

4 comentários:

  1. Realmente faltaram muitos nomes nessa lista, exemplos disso são: Zakk Wylde (Ozzy e Black Label), Kerry e Jeff (Slayer), Scott Ian (Anthrax), Dave Murray, Adrian Smith e Janick Gers (Iron Maiden), Dave Mustaine (Megadeth) e muitos outros se tratando de talento.

    Mas acho que essa lista mostra apenas guitarristas que conseguiram um grande destaque nos anos 2000, por isso estão apenas guitarristas de bandas que atingiram um grande sucesso comercial de uns anos para cá.

    OBS: O Metallica é sim uma banda antiga, mas ainda vem lançando um material de muita qualidade nos últimos anos, como, St. Anger, Death Magnetic e até mesmo o tão criticado Lulu.
    Além de recentemente terem lançado um EP chamado Beyond The Magnetic.


    Enfim, parabéns Mick e Jim, vocês são fodas.

    ResponderExcluir
  2. Citou grandes guitarristas Nikki, eu citei apenas um... mas é verdade, acho que mostra apenas os guitars que se destacaram dos anos 2000 pra cá, bem pensado. Parabéns Mick e Jim!

    ResponderExcluir
  3. Daqui uns tempos , os 2 vão se torna os melhores conserteza.

    ResponderExcluir
  4. Daqui a alguns anos Jim e Mick vão ser os melhores do mundo,mas de qualquer forma meus parabéns a eles 2 pq eles são fodas

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.