Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

17 de dez. de 2011

Os 10 melhores álbuns de 2011, segundo Corey Taylor

A pouco tempo atrás, e não sei nem como nem de onde surgiu essa notícia mas Corey Fucking Taylor, o #8 do Slipknot, elegeu os 10 melhores álbuns de 2011, em sua opinião e aqui estão eles, listados e bonitinhos:

1. "21" - Adele
2. "The People's Key" - Bright Eyes
3. "Give The Drummer Some" - Travis Barker
4. "Sonic Mass" - Amebix
5. "The Hunter" - Mastodon
6. "Worship Music" - Anthrax
7. "Bad As Me" - Tom Waits
8. "Unto The Locust" - Machine Head
9. "Undun" - The Roots
10. "Wasting Light" - Foo Fighters

Para ser sincero, a maioria dos álbuns que Corey citou eu não conheço, com exceção de "Wasting Light", do Foo Fighters... mas porra, como Adele foi entrar nessa lista e ainda e primeiro lugar? Não curto, apenas não vejo nada de especial nessa mulher. Porém, acho que o #8 citou importantes bandas e artistas, que tem suas qualidades e méritos para estarem aí, como por exemplo, Travis Barker, Mastodon, Anthrax e Foo Fighters, é claro. Particularmente falando, no geral a lista ficou boa, exceto aqueles álbuns\bandas que não conheço, e que portanto, não posso opinar. Agora, apenas para finalizar e complementar mais o post, alguns comentários do próprio Corey Taylor sobre seu ranking dos 10 melhores álbuns do ano de 2011:

21 - Adele:
"Quando eu prego sobre as pessoas cantando SEM o uso de auto-ajuste e bullshit, Adele é a primeira pessoa que eu pensar. Ela é incrível, e por isso é este álbum. Disjuntor do coração, crooner, soul smith - ela faz tudo e eu a amo por isso".

The People's Key - Bright Eyes:
"Facilmente uma das melhores bandas e underrated vivo hoje. As raízes do retorno de alternativas são no DNA desta banda e seu novo álbum engloba tudo o que fazem bem ... que é basicamente tudo".

Give The Drummer Some - Travis Barker:
"Sim, eu sou um puta sem vergonha já que estou nisto, mas o resto do álbum é tão bom - Travis é um dos melhores bateristas da minha geração, e ele estabelece as batidas mais doente que eu já ouvi". (Pode até ser, mas prefiro Joey Jordison)

Sonic Mass - Amebix:
"Se você gosta de heavy lamas e suas melodias assombrando, este álbum é para você. Possui Roy (Stone Sour), jogando e torcendo botões para criar uma paisagem sonora sombria e bela que vai cantar para você dormir e caverna em seu rosto, ao mesmo tempo".

The Hunter -  Mastodon:
"Os Mestres de Stoner Prog trazê-lo novamente. Você pode precisar de uma calculadora de merda para descobrir isso, mas a emoção, mas todas as pummels você em serviço. Do início ao fim, este álbum faz você ganhá-lo em um bom caminho".

Worship Music - Anthrax:
"ANTHRAX! Filho da puta ANTHRAX! QUE PORRA MAIS PRECISO DIZER?? ISTO É DO CARALHO! ANTHRAX! PRÓPRIO ESTE ALBUM DO CARALHO!"

Bad A Me - Tom Waits:
"Eu tenho sido um fã de Mr. Waits por um tempo muito longo, e com cada álbum que ele nunca decepciona. Você já quer saber por que eu me aproximo cada canção sem nenhum temor? Ouvir Tom Waits".

Unto The Locust - Machine Head:
"Meus meninos estão de volta com uma clínica em riffology. Estas porras de lágrimas caracterizam-se como 'album seu rosto largo e substitui-la com outra pessoa face. Destrutivo, fantástico ... assassino'."

Undun - The Roots:
"Quando você só precisa resolver para trás e deixar os sulcos naturais de uma banda que sabe sua maneira em torno dela têm a sua maneira com você, The Roots, não tem igual. Você só pode conhecê-los como banda de Jimmy Fallon é tarde da noite. Conheço-os como uma banda que poderia trazer a alma de volta à música".

E, é claro...

Wasting Light - Foo Fighters:
"O melhor álbum de rock do ano. Período. Final da lista do caralho. Nada mais eu preciso dizer".

Devo dizer que em alguns pontos de determinados comentários de Corey, referentes aos álbuns de 2011, ficaram meio confusos, não entendi algumas coisas, talvez tenha sido erro do Google Tradutor, já que me dei ao trabalho de traduzir tudo isso lá. Qualquer merda, comentem, stay!

Fonte -> http://www.roadrunnerrecords.co.uk/page/News?news_id=116402

4 comentários:

  1. O cara é bem eclético em relação a Música,eu nunca ia pensar nisso xD

    ResponderExcluir
  2. É, eu também nunca pensaria da maneira como ele penso, bem eclético mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca pensaria que corey taylor gostaria de adele =x
    Tambem não tenho nada contra...
    Ela até que é uma boa cantora
    Wasting Light - Foo Fighters foda =)

    ResponderExcluir
  4. Não vejo nada de especial nela, como eu já disse.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.