Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

18 de dez. de 2011

Corey Taylor fala sobre novo álbum do Stone Sour

Já faz algum tempo que estão surgindo notícias à respeito do novo álbum do Stone Sour, com lançamento ainda sem data mas previsto para o ano de 2012, porém recentes versões do vocalista da banda, Corey Taylor dão a entender que o grupo está se preparando e acertando os últimos detalhes para entrar em estúdio e finalmente gravar o tão esperado álbum. Veja o que Corey disse: "Temos cerca de 13 canções demos, cerca de seis a mais que eu vou gravar. Um punhado mais de mim e Josh [guitarra] está trabalhando. Josh e Jim [guitarrista] estão em um local secreto na Flórida agora trabalhando. Roy [baterista] tem algumas coisas que ele está trazendo, ele ainda está construindo seu estúdio em casa agora para que ele possa tocar bateria e não irritar seus vizinhos.” Corey ainda acrescentou dizendo: "Estamos provavelmente gravando [o álbum] em Iowa com o  David Bottrill (produtor), que já fez ‘Aenima’ para a banda Tool e também feito um trabalho com Muse. Praticamente todo mundo da ferramenta de Peter Gabriel, ele trabalhou. Ele é produtor de uma banda, ele é um produtor do álbum. O que eu quero fazer com este álbum é muito grandioso. Vai ser um pouco de tudo para todos, mas será realmente díficil".

Corey disse anteriormente que o registro do Stone Sour poderia acabar por ser um álbum conceitual duplo. Quanto ao enredo, ele disse: "É basicamente a história de um homem que está tentando descobrir. Ele não pode descobrir se ele é mais feliz quando está infeliz, ou se ele está infeliz por não ser feliz. É quase como uma meio crise da vida de uma maneira. Ele é jovem o suficiente para que ele sabe que ainda há muita vida para viver, mas ele tem idade suficiente para perceber que ele não pode ser pendurado no romance de depressão e agressividade adolescente e jovem"

Corey fará uma turnê com o Slipknot pela Austrália em fevereiro, mas disse que nem mesmo pensa em escrever um novo álbum do Knot. Uma pena mesmo... o Stone Sour está progredindo e no momento, o Slip está ficando para trás, só espero que não por muito tempo e que esse álbum do Slipknot realmente saia do papel algum dia, estou ansioso. Todos nós estamos, stay!

Fonte -> http://omundoerock.wordpress.com/2011/12/17/corey-taylor-fala-sobre-novo-album-do-stone-sour/

2 comentários:

  1. Como disse em um dos meus comentarios, quanto mais esperamos, mas ansiosos ficamos...
    Mas eu não aguento maid esperar =x
    Como você disse, SS esta progredindo e o Knot ficando pra tras...
    Pelo menos uma boa noticia DO SS =)

    ResponderExcluir
  2. Sim, o Stone está indo pra frente, pena que a mesma coisa não está acontecendo com o Slipknot, é torturante essa espera, saber que haverá um novo álbum, mas sem saber quando.

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.