Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

25 de dez. de 2011

FELIZ NATAL MAGGOTS!

Primeiramente desculpem-me por não ter lhes desejado Feliz Natal com antecedência, é que nos últimos dias eu tenho trabalhado muito e ontem cheguei morto de cansaço em casa, porém depois de uma bela noite de sono, estou disposto o suficiente para dedicar um pequeno espaço no 'Domínio Maggot' e um tempo de minha vida, para desejar a vocês Maggots e visitantes do "DM" um Feliz Natal, tudo de bom neste finzinho de ano, muita saúde, e dinheiro, pois ambos são importantes, além de muito Slipknot na veia por muito tempo ainda, e daqui a alguns dias faço uma postagem para o ano novo, por enquanto fiquem com isso e me novamente, me desculpem pela demora. stay!

3 comentários:

  1. Feliz natal william *0*
    Muita saude paz e muito slpknot...
    Aah, e ano novo adiantado U_U
    Maggot forever ...

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal William :)felicidades ae,e feliz ano novo adiantado,e que venha um novo álbum do Slipknot e um do Stone Sour né :D

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Dessa e muito Slipknot na veia, claro.

    Obrigado Tays, felicidades pra você também e que venham novos albuns de ambas as bandas, com certeza!

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.