Maggots Motherfuckers ↓

Translate/Tradutor

Visualizações do blog:

17 de dez. de 2011

Corey Taylor: "Meus fãs são pobres"

Recentemente Corey Taylor, o vocalista do Slipknot, são típicamente pobres - como ele era em sua juventude. Em entrevista ao jornal 'Metro', ele disse que muitos dos seus seguidores "não possuem muito dinheiro", mas são dedicados à música. O também vocalista da banda Stone Sour acrescentou que muitos dos fãs originais da banda já "cresceram" e até mesmo levam suas famílias para assistirem seus shows.

"Nossos fãs das antigas cresceram. Somos figuras paternas para um monte deles e ajudamos a orientá-los, o que é uma grande coisa", contou Corey. "Quando você cresce pobre, você olha para a sua roupa. Você quer incendiar banheiros químicos – o que eu fiz; é fascinante assistir o plástico derreter em forma de um grande poodle, como um cogumelo enorme – ou você encontra uma válvula de escape. Os fãs de Slipknot encontram essa válvula em nossa música".

Bacana a forma como o The Great Big Mouth vê a situação toda, e é verdade mesmo... nós, Maggots consideramos o Slipknot a nossa válvula de escape, eu pelo menos, considero. Qualquer coisa, comentem, stay!

Um comentário:

  1. eu ja sonhei que tinha a mascara de chris ai eu encontrei corey e ele pensou que eu era chirs tirei a mascara e pedi pra ele tirar uma foto comigo(diferente do seu sonho no meu fucionou)

    ResponderExcluir

Digite o seu comentário sobre a postagem acima e em seguida clique em "Publicar". #Palavrões são liberados.